TREINO KARTÓDROMO 1/02/07

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

TREINO KARTÓDROMO 1/02/07

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Galera eu e o Bolinha estaremos apartir das 7;30hs com a LANDER e a YZ 450, quem quiser aparecer estamos na área ... valeu ...
bruninpastrana
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Maio 2006 à22 01:10

Re: TREINO KARTÓDROMO 1/02/07

Mensagem por bruninpastrana »

EDUARDO CROSS TTMC escreveu:Galera eu e o Bolinha estaremos apartir das 7;30hs com a LANDER e a YZ 450, quem quiser aparecer estamos na área ... valeu ...
Ihhhhhh...chuveuuuuuuuuuuuu...huahuahuhuauhauhahuauha
gut0-
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Novembro 2006 à16 15:22

Re: TREINO KARTÓDROMO 1/02/07

Mensagem por gut0- »

bruninpastrana escreveu: Ihhhhhh...chuveuuuuuuuuuuuu...huahuahuhuauhauhahuauha

Choveu nada...aqui nu nucleo bandeirante só caiu uns pinguinhus, e aki é perto du kartodromo...eu axo.
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

É de manhã choveu, más a tarde fomos para o Kartódromo Ferrari Kart, aí o treino foi dooooido demais ... estavam lá, eu, bolinha, dimenor, brunin, Zé Ricardo mais uma galera que não sei o nome, más que é conhecida da turma ... até a próxima ... :lol:
EricRace
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Janeiro 2007 à24 08:02

Essa galara tá de mais!!!!!

Mensagem por EricRace »

Po galera vcs estão na maior panelinha!!!!! Fui lá de Falcon p andar e ninguém estava lá creio q vcs ficarm com medo!!!! RRRRRSSSSS, E vc seu Blinha safado, me arruma um tanque de plastico e uma roda dianteira que corro esse ano de falcom mesmo!!!!! Me liga quando forem treinar não acompanho direto o forúm to sem tempo so me ligar que vou, no final de semana certo p não ter desculpas anota ai meu cel, pode ligar quem quiser. Fone: 81660032 ou na loja de tarde 33461104 ou na minha casa a noite: 32336664, quero ver vcs não me encontrarem e quero so ver as desculpas!!! Abraço a vcs e estou domingo lá no katodramo andando, quem quiser tô lá grande abraço e me liguem.....

Eric Racer
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem