Descanso lateral para Lander SM

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Descanso lateral para Lander SM

Mensagem por Andre Mello »

Montei minha Lander SM (Postarei as fotos em breve) e to tendo problemas com o descanso lateral, já que a moto ficou muito em pé na hora de estacionar. Quando a calçada é plana a moto fica segura sem problemas de cair mas quando a calçada tem algum desnivel o problema se agrava e parar a moto se torna um dilema... Ela vai estar em pé quando eu voltar.... :roll: e se alguem esbarrar... :roll:

Diante desse problema tenho 2 alternativas

1) cortar o discanso lateral perto do pezinho e soldar depois o pezinho de volta

2) comprar um descanço menor

Mais aí vem minhas duvidas:

1) vale a pena "estragar" o descanso lateral original, uma vez que um dia terei que vender a moto e os aros originais retornarão a mesma..??? Ou seja terei que comprar outro descanço na hora da venda..

2) O descanço de qual moto serviria na Lander SM..?? Não sei por onde começar a procurar... :roll:

Qualquer ajuda é bem vinda, antes que minha moto cai no chão... :roll:
Cyber
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 04 Setembro 2006 à35 23:41

Mensagem por Cyber »

E ae andre...

O descanço da minha cortei 2 cm e soldei o pe dele denovo e fico bala a moto fica certinha sem pender mto pro lado...

O cara fez uma solda boa pacas nem da pra perceber que foi refeita e gastei 3 pila pra fazer a nova solda.
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

puts.... se for cortar faz direito - tipooo o Cyber... pq o Rego cortou sem dar essa solda e um belo dia a minha moto tava do lado da dele e a dele fez dominó na minha hahaha de fod*********** rs
Cyber
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 04 Setembro 2006 à35 23:41

Mensagem por Cyber »

Putz, fróids heim fran, no dia que fui soldar a minha lah fiquei pensando se deixo sem aquele pezinho ia fazer strike em moto direto porque sempre tem uns lugar que a gente para e sem aquele apoio embaixo o pezinho afunda e jah era
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Cyber escreveu:Putz, fróids heim fran, no dia que fui soldar a minha lah fiquei pensando se deixo sem aquele pezinho ia fazer strike em moto direto porque sempre tem uns lugar que a gente para e sem aquele apoio embaixo o pezinho afunda e jah era
É verdade - ainda bem q isso foi com minha ex (XR 200) - pq se fosse na 660 havia perdido a amizade hahahah (brincadeira) hehe

bom, mas a filisofia é - SE FOR PARA FAZER, QUE FAÇA BEM FEITO - rs
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Acho que vou cortar o descanso, mas fico com medo da parte soldada me deixar na mão um dia... :roll:
Editado pela última vez por Andre Mello em 20 Abril 2007 à56 00:23, em um total de 1 vez.
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

Cyber escreveu:Putz, fróids heim fran, no dia que fui soldar a minha lah fiquei pensando se deixo sem aquele pezinho ia fazer strike em moto direto porque sempre tem uns lugar que a gente para e sem aquele apoio embaixo o pezinho afunda e jah era

a do guilherme rego, se ele vai estacionar no mecanico la o pezinho fura o asfalto aehoaehoihoiae
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

cadioo kct..
aUHAuAHUAhaUHa
pesadinha heim
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

AuaTT escreveu:cadioo kct..
aUHAuAHUAhaUHa
pesadinha heim
ou o asfalto é ruim neh
aehuhaeuae

mais q furava, furava!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Compra outro descanso e deixa o original de reserva.

Corta uns 3cm no meio do que voce comprou e solda denovo!!

Se a solda for bem feita, basta lixar e repintar que nem pra notar que foi mexido!! :D
bruno_nortecicle
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Março 2007 à49 10:25

Mensagem por bruno_nortecicle »

Montei minha Lander SM (Postarei as fotos em breve)
Fala cara!

Comprei uma Lander e e tô pensando em colocar ela motard tb. Não teria como vc postar as fotos da sua? Que cor é? Ficou legal? E esses pneus baixos, não passam um certo desconforto?

Abraço!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

bruno_nortecicle escreveu:
Montei minha Lander SM (Postarei as fotos em breve)
Fala cara!

Comprei uma Lander e e tô pensando em colocar ela motard tb. Não teria como vc postar as fotos da sua? Que cor é? Ficou legal? E esses pneus baixos, não passam um certo desconforto?

Abraço!

bruno_nortecicle A minha é cor preta com os aros pretos.. Quanto aos pneus trazerem desconforto, só se a regiao onde vc mora tiver uma malha rodoviaria precaria, com muitas estradas de terra, ruas esburacadas etc... já que nessas condiçoes os aros 17 trazem nitida desvantagem...mas no astalto em boas condiçoes é só alegria.... :lol:

quanto as fotos acho que semana que vem elas já vão estar aqui no FLM... :lol:
Editado pela última vez por Andre Mello em 25 Abril 2007 à54 15:06, em um total de 1 vez.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

é verdade andre, vc ta devendo as fotos da tua lander pra gente....

e faça como o envandro falou no pehzinho..
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

kd as fotos? :?: :?:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem