Xlx 350r com carburador de twister

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
educrazy
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Xlx 350r com carburador de twister

Mensagem por educrazy »

Fala galera saudades desse forum voltou em otima hora

seguinte coloquei um bura de twsiter na minha xlx 350 so que falta um pouco pra acertar.

com gicle de 128 orignal da xlx ela ficou com falta chega a 120 chorando
coloquei um de 132 melhorou consideravel mas esta com falta 130 chorando


OBS:Ela quando eu tiro a mao ela estoura no escape poh poh heheh

ouvir dizer de 135 fica show o de 140 alguem ja fez isso ?

dissem q o consumo dela com o de 128 chega a 30~31 km por litro
ouvi dizer q o de 135 fica show com consumo de 25 por litro +/- so falta um teste com 140


eu aumente um pouco o entrada de ar



obrigado
henriquejensen
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Mensagem por henriquejensen »

cara, na minha XLX 350 tem um bura de Falcon, que no caso é bem maior que o original dela, no seu caso creio que a moto vai ficar meio manga devido ao tamanho do venturi, vc pode até acertar a giclagem, mas não espere muito da moto.
educrazy
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Mensagem por educrazy »

henriquejensen

entao ouvi dizer muito bem desse Bura o venture é de 32 eu acho o da XLX é 30 se nao me falaha a memoria

obrigado pela resposta
AuaTT
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Mensagem por AuaTT »

educrazy cara p mim vc fex foi eh burrada
trocar um bura com venturi maior e mecanico por um de menor venturi i a vacuo..
goxto eh goxto neh...
educrazy
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Mensagem por educrazy »

entao o Bura da minha Xlx e de 30 eo da Twister é 32... eu acho
sempre pensei q o a vacuo era melhor q o mecanico nao é ?


obrigado
AuaTT
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Mensagem por AuaTT »

educrazy o da 350 eh 32 i o dah TW eu eskeci qnt eh...mais o mecanico eh melhor ki o a vacuo com ctz cara...resposta imediata na aceleração!
EvandroMM
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Mensagem por EvandroMM »

AuaTT escreveu:educrazy o da 350 eh 32 i o dah TW eu eskeci qnt eh...mais o mecanico eh melhor ki o a vacuo com ctz cara...resposta imediata na aceleração!
Pra moto de rua é melhor o a vácuo, além de ser mais economico.
educrazy
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Mensagem por educrazy »

botei um gicle de 142 nao tinha de 140 nossa maluco q abusurdo que puxada q fico rodei 24 km com quase um litro de gasosa tuxado mesmo 130 chorando mas ta fmz chegando aos 8 mil rpm na puxanda nada de embalado

parou de pipocar os escape era excesso de ar pra pouca gasosa
Valentin
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Mensagem por Valentin »

130 de final numa moto on/off road... precisa mais que isso????? :shock:
Luigi
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Mensagem por Luigi »

Dick, quem sabe os 140~150 da falcon :twisted: =D> =D> =D>
Racer143
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Mensagem por Racer143 »

Deixa os giclês originais do carburador de TW! É o mais proximo da perfeição q vc vai conseguir chegar! Daí é acertatr a altura da agulha!! :wink:
educrazy
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Mensagem por educrazy »

a agulha da Tw nao tem altura e tipo fixo eu desmontei
o gicle de 150 original da TW da excesso
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

educrazy escreveu:a agulha da Tw nao tem altura e tipo fixo eu desmontei
o gicle de 150 original da TW da excesso
Põe um 142 da Toni!
Na altura da agulha vc pode calçar com aquelas arruelas q vão no parafuso da mistura! :wink:
NESTOR/RS
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Mensagem por NESTOR/RS »

A título de ilustração, sobre a agulha do pistonete...

Imagem
educrazy
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Mensagem por educrazy »

botei um de 135 ficou bom ficou uniforme em todos os aspectos show
so uma duvida eu rodo com um pinhao de 15 sera q é por isso q ela fica mais xoxa em sexta marcha ?
o original e 14
NESTOR/RS
Moderador
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Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

uma duvida eu rodo com um pinhao de 15 sera q é por isso q ela fica mais xoxa em sexta marcha ?
o original e 14
Exatamente.... :wink:
flbernardo
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Mensagem por flbernardo »

educrazy escreveu:botei um de 135 ficou bom ficou uniforme em todos os aspectos show
so uma duvida eu rodo com um pinhao de 15 sera q é por isso q ela fica mais xoxa em sexta marcha ?
o original e 14
Bem ficou bom mesmo ? a minha moto tá uma luda o bura original, fica agarrando e ta bebendo muito, pensei em colocar um de sahara mas acho que o de twister minha moto podia ficar um pouco mais economica, ficou realmente bom ? não da falta de gasolina em alta ?
Fernando PF
Ultra Membro
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Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

com certeza o pinhão influi... sem dúvida.

Quanto ao tamanho dos carburas.. o original de xlx 350 é maior que o da twister.. bem maior.
diabo2
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Mensagem por diabo2 »

Qual a vantagem que vc notou de funcionamento do motor ?
flbernardo
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Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Mensagem por flbernardo »

O carburador da XLX é 34mm o da twister se não me engano é 32mm
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