Raio X de uma fratura: como NÃO cuidar da perna em recuperaç

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Boa recuperação ae pra você.
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Não gosto de repetir a piada mas fui obrigado!

Imagem


É cara, abusou e agora vai ficar ainda mais tempo de molho, não era melhor ter esperado mais uns 3 meses? hehe sei que é dificil, mas é caindo que se aprende a andar.

Melhoras e juizo!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Elton, que M cara... melhoras! Dessa vez se o médico pedir 60 dias, segura as pontas por 90! Só para garantir...
PedroMC
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Janeiro 2007 à06 14:55

Mensagem por PedroMC »

é um saco fikar de molho, mas é melhor do que fikar com dor aguenta, que vc melhora....
melhoras ae.....
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

Valeu Elton

Sábio é quem pode aprender com os erros dos outros.

(já estive na sua pele, alguns médicos são ótimos em prognósticos rápidos, quando cada corpo é um corpo.)


Sucesso na recuperação
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

Elton, que merd* né fiquei de cara quando tu me ligo.. mais é isso aí, acontece logo logo tamo andando dinovo
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Puts...cara....q merd@... #-o

Melhoras pra vc...e se cuida...Agora tudo tem q sair certinho.
Qualquer coisa estamos aí. :wink:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Putz Proe... ops... Elton!!

Que phoda cara!!! Como disse para minha noiva, com a dor a gente acostuma, mas o lance de ficar de molho é phoda!!!

Se te anima, meu irmão colocou uma dessas barras por dentro do osso da perna também e hoje ele carrega 600kg no exercício Leg Press (Musculação).
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Caramba Elton, que "M" cara, deve ser Horrivel, vixi. Mas vai dar tudo certo, fica quietinho pra não #oder mais.

Ah, vai no médico e troca uma idéia com ele, pois pelo raio X dá pra ver que ele esqueceu um pente dentro da sua perna.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Guilherme_Sbc

Pensei a mesma coisa! #-o #-o


Boa sorte na recuperação Elton, e se cuida, uma cag@$@# pode ser suficiente para ficar de molho mais um tempão!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

2 Motivos prováveis dos imprevistos: um tombo quando rasgou a borracha do pé da muleta, ou a primeira andada de bicicleta autorizada pelo médico. Não sei qual.
Elton....tem certeza de que vc não sabe o que ocorreu?? :roll:

Cara....é um saco...mas é aquela história...aguas passadas não movem moinhos...então, bora dar jeito de arrumar tudo novamente.... :wink:
AcidGaucho
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Fevereiro 2006 à38 08:22

Mensagem por AcidGaucho »

uia os pino tao tudo torto
serviço de estagiária de plantão médico hein
aueauiehiaoue


melhoras ae rapz!
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

CAra que "M" hein.. mais faze uq acontece..!!! bora faze oq em que ser feito. .e caprichar...na recuperação e fisioterapia.


a platina deve se cara D+ ..... pq eu num inah plano de sau de quando sofri meu acidente e quando foi dadado o orçamento da platina (para o condilo , coisa pequenaa) sairia para mim 15 mil reais.!!! hehe baratinhu.

meu caso.... ehhe... Graças a um milagre naum tive que fazer cirurgia..!! thank you lord..!!

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... c&start=20


http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ht=condilo
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Boa recuperação ai Elton, eu fraturei 3 vertebras da cervical tenho uns titanios pelo pescoço :lol:

Isso passa rápido.

Quanto ao valor na minha época foi uns 7mil as peças... auheuiaue
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

boa sorte na recuperacao, segue todas as recomendacoes do medico e vc vai ficar novo!

tenho umas ferragens no joelho esquerdo que custaram ao plano, fora honorarios medicos, diarias hospitalares e material e medicamento a bagatela de 10 mil real!

Um amigo meu teve que tirar o dele, pq deu rejeicao depois de quase 1 ano, é um parafuso allen, prateado brilhante, de rosca soberba... Eu nao dava 2 reau num desse numa loja de parafusos :-)

-- spode
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Elton, precisando de alguem pra dar umas voltas com a YZ para não sujar o carburador, eu to dentro ok ? :shock:
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

Elton escreveu:Na verdade, o meu piloto de teste (hehehe), o pamplona, ele ta com a mão dodói... quebô!

ae luis vamo combina uma andada rapeis

o é só marca hahah..

po me fud* to no computador da biblioteca da escola.. fui suspenso hj dinovo hahahahhahahh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

Elton escreveu:pqp daqui uns dias os professores desse colégio tão falando sozinhos, vendo coisas, amigos invisiveis, rabiscando folha em branco, andando se arrastando na parede, retorcendo a lingua.......
ainda bem que to machucado.. ai meu pai nao me da o castigo de fica sem moto hahahahhah
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem