Conte aki como foi seu tombo

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Conte aki como foi seu tombo

Mensagem por pedrohrios »

Bom,eu e minha prima,q gosta de moto tbm pegamos uma nocaozinha com meu tio,pai dela,na moto dele.Agente fikava dando umas voltinhas no quarteirao da casa so de 1a na XLR.Com o tempo o meu tio foi soltando mais a moto pra gente,e isso agente tinha so 14 anos,e ai nos fomos andano,como eu comecei a andar primeiro,de 50cc eu ja tinha um pouco de maldade,mas a minha prima,sempre descabecada em cima de uma moto.Ai co,m o passa do tempo andano de moto,comecamos a aprender como passar marcha,e ai agente tava todo feliz,todo dia amnoite,agente ia anda de moto.Depois de alguns meses,eu ja tinha trocado minha 50c ai ja andava bem,e ela como morava no interior sempre dando umas voltinhas.Toda vez q eu ia pra la,andava nos dois de moto,e a menina e tao doida q ja tava acelerano na alta mesmo,e nao estava nem ai.Depois de um tempo com o custume da moto,ela comecou a inventar,e eu tb:D.Em um dia eu peguei a moto com ela,e num quebramola inventei de puxar de uma roda.Eu levantei a moto um poko,e ela sempra mais animada,mandava eu levantar mais,mas ocmo a moto nao era minha,eu deixava ela pra faze o q arriscava mais RSRSRS.Ai ela inventou de aprender,e eu q nao sabia direito,falei q teria q por 2a ,aperta a embreagem,acelera ate no final e soltar,se a moto subice,ela parava de acelerar,ou apertava a embreagem,e nisso ela foi treinando,mas nunca levantano mto.Ai um eu consegui levanta a frente mais alta,e como nao tinha as manha,eu parei de fazer isso,e ela sempre quereno fazer.
Ai pegamos a moto e fomos andano pela cidade,e atraz duma igreja,numa rua q nao conhecia ninguem,ela tentou uma vez,levantou baixo,tentou outra e levantou baixo,ate chegar na terceira vez,e eu na garupa,todo doido com medo dela cair.Ai ela deu a volta no quarteirao e falo,agora esse trem vai subi,e como eu cansei de fala pra ela nao por primeira e subir,a menina colocou a porra da primeira na moto,acelerou ate o final,com a moto quaze parada,e solto a embreagem toda ,mas todinha mesmo de uma vez,e nessa hr,a moto levanto de uma vez e ela conseguiu anda um poste na cagada kkkkkkkkkkkk,mas como ela nao sabia direito,acelero de mais,e a moto virou de uma vez,eu abri as pernas :D e ela foi com a moto,ai a moto deu uma irada 180o e ela tomo um tombasso,e eu sai todo preocupado pra tira a moto de cima dela,e como o pai dela e conhecido,ela nao estava preocupada em ter machucado,estava preocupada em o pai nao fika sabeno,olha como e menino em! RSRSRS
entao ocm o barulho saiu uma dona,e a desculpa pra ninguem saber foi q o cachorro pulou na frente da moto,e ai a mulher preocupada chingo os cachorro ainda.Depois disso levamo a moto pra oficina,q ela tava toda preocupada e arrumo tudo.
Resultado>:Uma manete quebrada,mata cachorro empenado,guidon torto,e o joelho da menina todo roxo rererererererer,deu ate do!Portanto,so fassao quem for pro mesmo,pq ela deu uma de pro,e se ferrou rererre
a e foi so isso,conte o seu ai agora:D:D:D
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

pedrohrios na parte em ki vc falou ki ''ela colokou a porra da primeira'' eu cumecei a imaginar a cenai dar mt risada!

AUHauAHUahuAHa
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

e eu fikei como? eu fikei CHeiD neh cara,CHEI de medo da moto cai em cima de mim,kkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen:
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Bá um tombo feio foi uma fez que estavamos andando em grupo numa rua de terra, e a galera meio que de frescura com as motos, eu empinei a agrale e andei um pedaço em uma roda, derrepente um cara na minha frente fecha um meio cavalo de pau com uma xr200 atravessando-se na minha frente, nem precioso dizer que rampei na xr. Resultado, uma costela quebrada, uma pedaleira da agrale quebrada, joelheira quebrada, calça rasgada, guidão quebrado e todo o manete e pistonete do freio dianteiro quebrados. A xr só quebrou um manete e o pedal das marchas.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Mas são uns kamikazes hauhaha :lol:
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

ahHAHAhHAHAHAHhha
q interessante acontecer isso com uma mulher!
que mulher goste de moto é normal, mas gostar de empinar e etc!?
q massa!

PS= coitados dos discos de embreagem... #-o
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

aewwww
nossa essa da mina foi loko dei muita risada !
agora do cara dando tipo cavalo de pau com a xr na tua frente foi meio besta na parte do cara !


nossa eu tive um tombo engraçado !
nem me aconteceu nada, mais foi asism eu andando nas ruas de cana talz,uns 70km/h sussa dai eu vi que inha uma curva mais pensie que era sussa mais era quase um L o negocio de tão fexado !
dai sabe quando se fala assim, nossa nem vo faze, somente pesei no freio de tras e segurei no da fretne talz,e indereitei a motoka, e fui tipo passando naquelas costelas com a motoka, haihaihaiaa
muito engraçado dai até que parei, dai virei ela talz e voltei.... deu sorte que a cnaa tava cortada talz,agora se tivesse lá ia se mais complciado !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem