Capacete Jokers

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Capacete Jokers

Mensagem por Nuca »

Pessoal

Alguem sabe se esse capacete é bom? No nivel do ASW Image e Podium?

http://www.mxmotoracing.com.br/loja1/in ... ductId=179

E essa loja MXMotoracing é de confianca?

Valeu
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

mto loko esse viu,lancamento da protork,loko de mais,deve ser melhor q aquele primeiro
wylde
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 04 Julho 2007 à48 20:48

Mensagem por wylde »

soh eh bonito!
pq ele eh ateh pior q o basico da pro tork!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Pintura bem massa!

O preço tb ta bom, se ele for leve e bem feito vale a pena..

Olha esse É a copia dos Troy Lee Designs!! Esse branco foi oq eu curti mais!
Imagem
Imagem

https://adrenalinamotoracin1.locaweb.co ... p?pro=1661


Agora olha o Troy Lee verdadeiro hehe..

Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por murilo_cb em 25 Agosto 2007 à06 00:42, em um total de 4 vezes.
wylde
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 04 Julho 2007 à48 20:48

Mensagem por wylde »

cmo eu falei! bonito ele eh!
funcional? sei lah
vale a pena? naum!

(minha opinião)
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Achei o branco da Protork muito legal.... :wink: =D>
Se seguir o padrão dos básicos da marca, está bom... :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Como diz a assinatura de alguem aqui do forum, nada de cria, tudo vira gambiarra!! rsrsrrs brincadeira.

O capa é lindo. Não sei do peso e qualidade!
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

Ah,minha opiniao eh a seguinte:
o capacete eh mtu lindo e estiloso,mas eu prefiro compra uma marca mais de dentro do ramo de capacetes(pra mim a pro tork atua mais na area de acessorios pra motos,equipamentos ainda nao sei direito como eh a qualidade),ou seja,com mais nome e tempo no mercado de capacetes!
Segurança eh mtu importante quando o assunto eh moto e nem sempre visual eh sinonimo de qualidade!
Essa eh MINHA opiniao!
:wink: flw
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

CAra eu enhu um Pro-tork normal...... eh um capa simple.. mais....axu que oq impora num capa simples eh ele ser aprovado pelo Inmetro...!! Pra rilah e rua axi que ah bom d+....
Jah pra um MX eu jah pensaria em um TLD...Shark..Shoei.. hehehe

O fróids.. eh que esse ai eh de ABS injetado..!! eu njum curo muio abs...... Prefiro o composo de fibra..! mais esse deve ser leve,!
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Tenho um ASW mais vou comprar esse Pro Tork, além de muito bonito é muito leve até parece que a gente nem ta de capacete, testei um de um amigo meu e aprovei, sem falar que ele custa quase a metade do ASW, então acho que fale a pena tem que pensar no custo benefício.

Abraços !
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

The_Piston_man, cara eu discordo de vc. Na rua é aonde vc está muito mais vulneravel a um acidente, o perigo é muito maior e constante, desde carros, pedestres cachorro, tudo pode entrar na sua frente, pra rua eu sou mais usar um capa bom.
Mas não estou falando que esse Ptork não seja, ele recebe o selo do Inmetro, e pelo que o pessoal comente parece ser muito legal, to até pensandso em um desse.
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Axei bonito. =D>
reinaldo
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Agosto 2007 à14 19:57

Mensagem por reinaldo »

Eu fui buscar uma Jokker para mim, na Web Racing, o visual é lindo mas sinceramente, a qualidade do produto é contestável. Acabei comprando um ASW que me pareceu ter uma qualidade melhor apesar de não ser tão bonito!
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Mensagem por Nuca »

Eu tb fui conferir de perto o capacete...Achei o acabamento decepcionante. A forração interna parece que foi colocada de qualquer jeito. Poderia ser problema de um capacete apenas, mas olhei varios e em varias lojas e todos estavam assim.

Uma pena...
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

é lindo demais.. mas agora o q o Nuca e o reinaldo falaram me deixaram com um pé atras..

:roll:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Eu acho complicado comprar capacate sem testar na cabeca. para o off road gosto do capacete mais apertedo um pouco, para rodar na cidade pode ser mais largo e confortavel. as vezes o mesmo numero do capacete mas de marcas diferentes ficam com folga diferente na cabeca.

Quanto a esse capacete da pro tork bonito ele e, mas tem que ver "na mao"para ver os encaixes sao perfeitos, se o forro e duravel, se o feixe da cinta abre e fecha com facilidade etc..

Esse capacete tem selo do IMETRO..??? :roll:
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Mensagem por Nuca »

Andre Mello escreveu:Eu acho complicado comprar capacate sem testar na cabeca. para o off road gosto do capacete mais apertedo um pouco, para rodar na cidade pode ser mais largo e confortavel. as vezes o mesmo numero do capacete mas de marcas diferentes ficam com folga diferente na cabeca.

Quanto a esse capacete da pro tork bonito ele e, mas tem que ver "na mao"para ver os encaixes sao perfeitos, se o forro e duravel, se o feixe da cinta abre e fecha com facilidade etc..

Esse capacete tem selo do IMETRO..??? :roll:
Tem selo do inmetro sim...

Mas depois que os capacetes Yohe sairam com o selo e depois a licença foi caçada, eu fiquei meio cabreiro...

Pra quem não conhece a historia desse Yohe:

http://www.adrenaline.com.br/forum/show ... p?t=161905
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Pessoal olha na minha concepção um capacete tem que segurar o impacto ate um certo momento pra nao permitir que o mesmo transfira a desaceleracao para o cerebro do piloto , entao as vezes o pessoal num acidente quebra ou trinca o capa e dizem que o mesmo e vagabundo mas isso e sinal que ele absorveu a pancada !
Assim como os carros atuais que no inicio foram chamados de vagabundos por amassarem facil ate certo ponto !
Pelo que li os testes brasileiros so se traduzem a resistencia do casco e nao avaliam o impacto que o mesmo pode trasnferir para a parte interna da cabeca !
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Cara, eu tenho um capacete básico da Pro Tork e gosto dele. Paguei R$ 110,00 e acho que valeu a pena.

Já esse Jokers eu não gostei. Não ficou bom na minha cabeça. Mas é bem bonito! hehehe
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

zambapower escreveu:Pessoal olha na minha concepção um capacete tem que segurar o impacto ate um certo momento pra nao permitir que o mesmo transfira a desaceleracao para o cerebro do piloto , entao as vezes o pessoal num acidente quebra ou trinca o capa e dizem que o mesmo e vagabundo mas isso e sinal que ele absorveu a pancada !
Assim como os carros atuais que no inicio foram chamados de vagabundos por amassarem facil ate certo ponto !
Pelo que li os testes brasileiros so se traduzem a resistencia do casco e nao avaliam o impacto que o mesmo pode trasnferir para a parte interna da cabeca !
concordo plenamente!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem