Dúvidas KDX 220

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Piva
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Outubro 2007 à05 12:16

Dúvidas KDX 220

Mensagem por Piva »

É difícil subir trilhas travadas com a KDX?
E ela ferve o motor?
É mais fácil andar com a KDX ou com a RMX 250?
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

já andei um poquinho de rmx mas nunca andei de kdx mas pelo que sei são motos +- equivalentes, a rmx é mais forte de motor

não é difícil andar com nenhuma das duas, vai bem em qualquer trilha e não ferve a água... muito menos o motor rssss
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

a KDX eh bem mais docil que a RMX, nem se comprar...........agora a RMX anda bem mais...............


Mas a Kawa nao queria fazer uma moto estupida, pelo ao contrario, eles queriam fazer (e conseguiram) uma moto mansa, na mao, leve, com freios exelentes e suspencao exepcional..............


Eu curto mais a KDX, mas nos estradoes de terra, vai faltar motor..........igual nas 250F
cross_78
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Novembro 2007 à23 16:07

Mensagem por cross_78 »

Vai de kdx rmx da muito pau valew
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

soube que se botar o carburador da KDX200 na 220 a 220 fica um canhão!

se me recordo corretamente, o carburador da 220 é menor para propiciar mais torque, enquanto o da 200 é mais para velocidade final.

-- spode
Mário S.
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Setembro 2005 à23 23:15

Mensagem por Mário S. »

É isso mesmo. O carburador da 220 é menor que o da 200, mas a 220 é mais potente. Já tive as duas. è uma ótima moto, mas hoje eu prefiro as 4T. Mas pra quem gosta de 2T, é uma ótima moto. Tem força sificiente e não é estúpida, mas..., não deixa de ser uma 2T.
freddias
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Outubro 2007 à18 10:52

Mensagem por freddias »

A 200 tem 6 marchas e a 220 tem 5 marchas, salvo o engano.....
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

Em relação à KDX 200:

- Qual a autonomia do seu tanque?(Qts KM em média pode se fazer com um tanque cheio numa trilha?)

- E o consumo da KDX 200?

- Alguém sabe média de KM/L?

- E seu custo-benefício?

- Costuma deixar na mão no meio da trilha?

- Tem algum ano melhor pra se comprar? Caso tenha,à partir de qual ano ela é melhor?

- E suas peças são difíceis de achar?

Desculpem a quantidade enorme de perguntas, mas é que sou bastante interessado nessa 200...e assim que puder pegarei um eu acho! Espero que seja em breve!

kkk

Obrigado!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

Se tá com tanto medo da moto assim, continua com a sua até ter certeza do que você quer.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

TiagoGarcia escreveu:Em relação à KDX 200:

- Qual a autonomia do seu tanque?(Qts KM em média pode se fazer com um tanque cheio numa trilha?)

- E o consumo da KDX 200?

- Alguém sabe média de KM/L?

- E seu custo-benefício?

- Costuma deixar na mão no meio da trilha?

- Tem algum ano melhor pra se comprar? Caso tenha,à partir de qual ano ela é melhor?

- E suas peças são difíceis de achar?

Desculpem a quantidade enorme de perguntas, mas é que sou bastante interessado nessa 200...e assim que puder pegarei um eu acho! Espero que seja em breve!

kkk

Obrigado!

Difícil falar quanto uma moto 2T faz na trilha... se for estradão gasta pouco... se ficar só suindo morro...

No máximo você vai gastar 01 tanque por trilha! eheheh

Eu sempre fiz assim: enchia o tanque e andava até acabar o gas. ou quebrar a moto, o que viesse primeiro :-o :-o :-o :-o :-o :-o :-o
Dennis
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 23 Agosto 2006 à55 09:01

Mensagem por Dennis »

tiago, eu tenho uma 200 94, encho o tanque e ando +- uns 90 km de trilha sem entrar na reserva, é uma otima moto, manutenção barata e muito resistente, faço enduro de regularidade participando de todas as etapas (12) e nos ultimos 3 anos fiz o motor uma unica vez.
abraço
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Até rally no Brasil essa moto já correu. E num eram poucas não.
Se num me engano até o Jean Azevedo andou com uma.
mgbmelo
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Abril 2008 à20 21:30

Mensagem por mgbmelo »

Também estou vendo um KDX 200 ano 93 por uns R$ 6 mil a moto esta conservada, alguém tem noção de preço?

Tenho hoje uma XR 200 e estou de saco cheio já troquei quase tudo na moto a embreagem já tive que fazer 3 vezes...
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

mgbmelo escreveu:Também estou vendo um KDX 200 ano 93 por uns R$ 6 mil a moto esta conservada, alguém tem noção de preço?

Tenho hoje uma XR 200 e estou de saco cheio já troquei quase tudo na moto a embreagem já tive que fazer 3 vezes...
6k :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: num vale brow!!!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

acho que vale uns 4 se tiver bem conservada... por 9 meu amigo entrega a kdx220 dele, uma ano 2000 com tuuuuuudo zero, comprovado com notas fiscais e referências
é uma boa moto
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

mgbmelo escreveu:Também estou vendo um KDX 200 ano 93 por uns R$ 6 mil a moto esta conservada, alguém tem noção de preço?

Tenho hoje uma XR 200 e estou de saco cheio já troquei quase tudo na moto a embreagem já tive que fazer 3 vezes...
um amigo meu vendeu uma 98 zerada por R$ 6.500,00

sobre as motos

sobe qualquer morro sim bixu afinal sao 38 CVs acho eu

nao ferve nao eh moto de Enduro!!!!

Particularmente acho ela melhor de andar que a RMX devido ela ser menor e ter uma ciclistica melhor tbm, agora motor a RMX eh bem mais forte mesmo!!!

Facil de pilotar as 2 sao!!!!!!!

sobre o consumo vai depender demais de como voce vai andar com a moto no comeco vai fazer uns 5 km/h hehehehe vai ficar querendo sair espanando a moto em todas a curvas, alias vai querer espanar ate nas retas!!!! heheeheheh...mas acho que em regime medio pode colocar 10 a 12 km/l
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Bá eu sou apaixonado por 2T, nesse ano quero trocar de carro, mas na següência quero pegar uma KDX.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem