Gostaria de opiniões sobre a STX

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
DBOREL
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Novembro 2007 à05 17:14

Gostaria de opiniões sobre a STX

Mensagem por DBOREL »

aew galera , eu quero comprar uma stx pra trilha e cidade , e gostaria da opiniao de vcs que ja tem a moto ou quem ja andou nela . vlws :D
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Eae DBOREL, primeiramente seja bem vindio ao forum, da uma passada na apresentações, segundo esse lance de moto para cidade e para trilha não funciona, principalmente pelo desgaste de pneus off no asfalto ou calçamento, vc vai andar na cidade com uns pneus ruins e na trilha tbm, mas falando da stx, é uma motinho bem legalzinha, com o banco bem estreito boa de pilotar, leve, motorzinho legalzim, bonita, na faixa de motos novas é uma boa, mas se levar em consideração o valor dela de 9mil(aprox) tem umas tornados usadas por ai ..... ou alguma xt225, xr200
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Marcio, aqui na região tem muito trilheiro que usa a mesma moto na cidade com pneu de trilha, e posso te dizer... não é tão acentuado assim o gasto, obviamente tu multiplica o gasto que seria de 1 dia por semana pra 7, o que vai aumentar e bastante o gasto, mas não é que nem falam que calçamento come pneu :shock:

Sobre a STX, ela me parece uma XR 200 piorada, e já que esse é o caso, acho mais vantagem pegar uma XRinha 2001- 2002 que vai ser bem mais barato e vai ter mais moto... ou então gastar um pouco mais e pegar uma tornado que aí sim estará bem servido! :mrgreen:
Ferewell
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Outubro 2007 à44 19:52

Mensagem por Ferewell »

dei uma olhada final de semana em uma stx e a balança passa uma impressão de ser bem fraca.
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

melhor vc pegar uma xr.
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

XR, ou tornado.... é melhor cara de boa...
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

te dou o msm conselho...ou XR ou uma Toni....
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

se achar uma XR 200 inetira mete bronca... quantos ao duplo uso cidade/trilha da motoca, compra uma roda traseira completa usada e troca antes da trilha... Se tiver din din sobrando compra a dianteira tambem... :wink:
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

xt225 é uma ótima pedida tb, mais se vc gamou na motoca e tb ker uma zero mete bronca
aki tem umas duas e até agora nenhum problema, uma delas é até usada p/ serviço msm
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Andre Mello escreveu:se achar uma XR 200 inetira mete bronca... quantos ao duplo uso cidade/trilha da motoca, compra uma roda traseira completa usada e troca antes da trilha... Se tiver din din sobrando compra a dianteira tambem... :wink:
Isso na minha opinião é inviavel andréa ... já que a trabalheira pra ficar trocando rodas a cada trilha é um saco... e tem que ser algo prático... eu andaria com os pnes de trilha na cidade memso!
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Eu voto na stx.
Ela é mais bonita que a tornado ou a xr. A roupa dela é de XTZ. Deste modo a cilcistica e melhor. Pode ver que tem um monte de gente ou adaptando ou querendo comprar pra adaptar a roupa da xtz na tornado e na xr200.

O motor num é um canhão, mas vc vai poder fazer todas as trilhas e ao mesmo tempo ter um motor mais econônico pra cidade que as outras duas motos na cidade. E o motor é confiável. Suzuki DR200.
Marvila
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Setembro 2007 à28 19:50

Mensagem por Marvila »

Outro dia soube que, em Santos-SP, há uma concessionária vendendo a STX-200 trail por R$ 6.990,00. De repente, por este preço, pode até valer a pena...

As impressões que tive, até agora, da moto não me convenceram. Acho ela muito alta, senti um pouco de vibração nas pedaleiras e mesmo no guidão, além da péssima qualidade dos plásticos e adesivos.

Não sei bem como está a questão das peças de reposição e a garantida prestada pela Sundown...não podemos esquecer daquela máxima de que "às vezes o barato sai caro". :?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Está em todo Brasil a STX Trail por 7k Marvila.... mas eu não arrisco não! #-o
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Na boa, quem prefere uma STX a uma Tornado acho que não conhece ambas, mas respeito a opinião de cada um.
Prefiro a XR do que a STX.
Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem