Criação de área de vídeos.

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Criação de área de vídeos.

Mensagem por Bastos »

Então

O que vcs acham?

Acho uma ótima iniciativa pra galera poder compartilhar uns vídeos.
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

opa, um conterraneo ae
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

manda ficha.... mais seçoes = + organização
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

também acho boa iniciativa!!!! =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu acho legal, só temos que tomar cuidado pra não criarmos muitas seções! Eu, particularmente, quando tem muita divisão fico meio perdido e acabo acessando uma ou outra seção apenas! Gosto daqui por conta da simplicidade e tals!
Talvez fosse melhor (opnião minha) transformar a Galeria de Fotos em "Galeria de Fotos e Vídeos"! :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

GELOUS escreveu:E Eu, particularmente, quando tem muita divisão fico meio perdido e acabo acessando uma ou outra seção apenas!

como assim ??? eu acesso todas ao mesmo tempo... é só acessar aquele link q tem no INDICE qdo a gente loga -> Ver mensagens desde sua ultima visita..

ai aparece tudo de todas as categorias, eu n perco nada.
Qdo não tem msg nova é q eu fico navegando no forum ao léu relendo msg antigas...


mas a categoria Videos e Fotos é bom tbem... acho q é melhor q uma só de videos e outra só de fotos...



PS: Bastos videozim da porr@ !!! Esse ai tá guardadim aq.... ANIMAL !
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O maior problema será o espaço...Logo no início do nosso site...nós tinhamos 20 videos radicais...Tinha muita coisa fera....mas apenas os vídeos ocupavam mais de 70Mb de espaço...
Atualmente o FLM ocupa, no máximo, 20Mb...tudo...

A dica é excelente....mas o espaço é curto... :cry:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Fabricio... acho q a idéia seria lococar links de vídeos como a gente já tem feito, mas numa categoria própria.

como gelous sugeriu, poderia ser lá no Fotos... basta vc mudar o nome da categoria para FOTOS & VIDEOS.. :mrgreen:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Eu acho legal esta idéia de trocar o nome da categoria para Fotos & Vídeos. Será que não tem um site tipo o http://www.imageshack.us p/ hospedar vídeos não?
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Exato, concordo em partes com o TOPS, os vídeos não deverão ser armazenados no FLM, mas apenas postaremos o link para os mesmos, assim como fiz recentemente em dois tópicos que abri hoje na parte GERAL, para fazer alguns uploads temporários e disponibilizar vídeos, existem yousendit.com e rapidhshare que também funcionam com o mesmo propósito... Entretanto acho que a sessão vídeos deve ficar em SEPARADO da sessão fotos.
achira19

Mensagem por achira19 »

Entao, muda pra "Galeria Multimidia". Ai engloba fotos, audio e video. :wink: :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

o Gelous falou bem, esse negocio de muitas seçoes pode desviar o foco do forum, fica meio bagunçado...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Gargamel escreveu:o Gelous falou bem, esse negocio de muitas seçoes pode desviar o foco do forum, fica meio bagunçado...
Eu tb acho...quanto mais categorias, mais a galera se desperça... :wink:

Quanto a esses sites q hospedam vídeos...eu não sei muito bem...mas eles não excluem o vídeo depois de algum tempo???
Caso positivo...ai seria [email protected] o tempo vários links ficariam quebrados...

E aí???Eu achei uma ótima idéia...mas dá certo mesmo???
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Fabrício escreveu:
Gargamel escreveu:o Gelous falou bem, esse negocio de muitas seçoes pode desviar o foco do forum, fica meio bagunçado...
Eu tb acho...quanto mais categorias, mais a galera se desperça... :wink:

Quanto a esses sites q hospedam vídeos...eu não sei muito bem...mas eles não excluem o vídeo depois de algum tempo???
Caso positivo...ai seria [email protected] o tempo vários links ficariam quebrados...

E aí???Eu achei uma ótima idéia...mas dá certo mesmo???

Realmente...os hosts temporários EXCLUEM os arquivos depois de uns dias ou depois de certo nº de downloads..... e tbem concordo q seria ruim os links ficarem quebrados, acho q nem daria pra todo mundo ver o video em questão pois de cara já iria bater no limite de downloads.... igual aquela vez o manual de tornado.

Mas uma coisa eu n entendo.... pq "muitas seçoes pode desviar o foco do forum, fica meio bagunçado..." bagunçado ??? eu acho q fica é organizado. Pensem qdo tivermos que fazer uma fachina aq ??? Ou qdo vc tá procurando algo do tipo... "o q fazer pra regular o carbura da tornado?" vc de cara já vai numa seção destinada a "carburador de tornado" ... se bem q acho q maioria da galera não tem as mânhas de procurar suas dúvidas nos tópicos passados.

Já temos mais de 18.000 mensagens, muitos assuntos ja foram tratados aq, e com + de 400 usuários e aumentado a cada semana acredito q será uma questão de tempo criar mais seções.

Sobre o caso em questão, acredito q FOTOS & VIDEOS resolva.

bom... só minha opnião, heim ?! Do jeito q tá, já tá otimo, já acostumei com a "bagunça organizada".... tbem... já to a tanto tempo aq que sou capaz de achar um tópico sobre como fazer bolo de fubá, se precisar....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, quanto aos hosts, acho que o rapidshare (acho que é assim) num exclui os vídeos não! :wink:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Pessoal tem um host que dá p/ hospedar os vídeos.
Mas tem que ficar atento a algumas regras dele. Aí nos cabe analisar se dá p/ usar.
http://www.megaupload.com/

Resumo das principais regras:
- Não é necessário registrar-se e não há taxas.
- Permite upload de arquivos até 500mb.
- Ele permite vários formatos de arquivos, desde vídeos, fotos, planilhas, docs e etc.
A principal delas:
- Eles hospedam p/ sempre o arquivo de graça.
PORÉM: SE NINGUÉM FIZER DOWNLOAD DO ARQUIVO EM 30 DIAS ELE É AUTOMATICAMENTE EXCLUÍDO.
Ou seja, não pode ficar sem download durante 30 dias consecutivos.

Qq coisa no site tem as intruçoes e regras.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

oooo... esse ai é bão.

será q conseguiremos fazer pelo menos 1 downloa/mes ? nos videos ?
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

TopsMan escreveu:oooo... esse ai é bão.

será q conseguiremos fazer pelo menos 1 downloa/mes ? nos videos ?
Acho que quando o tópico for recente sim. Mas quando a maioria já tiver feito download e as pessoas entrarem no tópico eventualmente aí que vai ser o problema.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

POis é, volto a falar, o rapidshare é grátis e acho que não expira! :wink:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

GELOUS escreveu:POis é, volto a falar, o rapidshare é grátis e acho que não expira! :wink:
O megaupload é grátis também. O rapidshare incorre no mesmo problema do megaupload de ficar 30 dias sem uso e ser excluído. Os dois são praticamente a mesma coisa só que o megaupload fornece 500mb e o rapidshare 50mb.
O site é:
http://rapidshare.de/
Aqui tem um faq que fala sobre a exclusão do arquivo sem uso:
http://rapidshare.de/en/faq.html
Responder