Lider Motos

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Lider Motos

Mensagem por Cebola »

Vai ai uma sugestão para a LM acho que vcs deveriam de ter o msn para comunicar-sem com os clientes que querem comprar poderiam postar fotos e dar uma atenção em tempo real.
O atendimento de vcs é 1000 mais estou só sugerindo, oque a galera ai acha?
achira19

Mensagem por achira19 »

Acho uma boa tbm, mas acho que a LM ia precisar de uma estrutura para atender os clientes com a atencao necessaria. Nao sei se ela dispoe disso agora, mas fica ai a ideia.
Eu comprava direto da MCRacing, nao pelo site, mas pelo MSN. Jah conversava direto com o vendedor e fechava direto com ele tbm... o preco normalmente saia mais barato que pelo site. :) :) :)
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

exatamente por ai e vc tem como ver as foto do produto
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

éééé teira q ter um funcionário só por conta de mexer com isso. Uma vez perguntei pro fabricio pq ele n monta logo uma loja virtual da LM e ele me disse que seria por isso: contratar +1 funcionário só pra isso.... convenhamos, contratar ai um cara pra ganhar no mínimo 300$/mes é um gasto considerável, fora os gastos trabalhistas com o processo.

e tem outra... no caso da LM q n só vende equipos, mas tbem tem OFICINA, acho q nesse msn iria brotar mais é maluco querendo saber "qtos cvs a prep. tal tem"....

Mas no caso do MSN, talvez seja algo que dê pra tentar.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:éééé teira q ter um funcionário só por conta de mexer com isso. Uma vez perguntei pro fabricio pq ele n monta logo uma loja virtual da LM e ele me disse que seria por isso: contratar +1 funcionário só pra isso.... convenhamos, contratar ai um cara pra ganhar no mínimo 300$/mes é um gasto considerável, fora os gastos trabalhistas com o processo.

e tem outra... no caso da LM q n só vende equipos, mas tbem tem OFICINA, acho q nesse msn iria brotar mais é maluco querendo saber "qtos cvs a prep. tal tem"....

Mas no caso do MSN, talvez seja algo que dê pra tentar.
É isso mesmo! Sem contar que aqui em Brasília ninguém, mas ninguém mesmo, trabalha por 300,00 por mês! Pra vc ter uma idéia, os estagiários do meu trabalho, que fazem apenas 4horas, tem bolsa de 450,00! É soda! Como o custo de vida em Brasília é alto, os salários tem que ser "altos" também!
Mas a galera do site, aqui do FLM, pode comprar por MP, por tópico, ou mesmo mandar e-mail pro Fabrício ou falar com ele por msn! :wink:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

tem caras ganhando R$30 mil por mês no mole aí em Bsb
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Betioli escreveu:tem caras ganhando R$30 mil por mês no mole aí em Bsb
Kia kia kia...e pior q é mesmo...hehehehe...

Galera...a sugestão é ótima...e agradeço pela preocupação...Mas como a galera disse...aqui em BSB vc não consegue ninguém para trabalhar com isso, por menos de R$ 600,00...Pode apostar...

Claro q não posso querer me comparar, mas a Webracing...tem 15 funcionários, apenas para atendimento via internet...Só com esses funcionários, são no mínimo, mais de R$ 7.000,00/mês...Fora direitos trabalhistas...

A dica é ótima...mas por enquanto, eu não posso atender vcs...E até q gostaria....mas caso precisem de algo...Me mandem MPs...até o dia em q aguentar, teria prazer em atender todos da melhor maneira possível...

Um abração...e obrigado por tentarem fazer a LM crescer...

:wink:
Responder