Sobre tensor e guia e correntinha de comando da tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Sobre tensor e guia e correntinha de comando da tornado

Mensagem por rodpinheiro »

Olá pessoal! gostaria de saber qual marca paralela relativamente boa usar pois as originais estão uma fortuna, cotei na honda aki em SP ficou tudo quase 480,00 R$ sendo 190,00 da correntinha 140,00 do tensor e 150,00 do guia. Alguem pode me dar alguma dica?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Mano compra so um acionador de catraca e seja feliz, vc nunca mais vai ter problema com a corrente de comando :wink: :wink: custa em media R$ 50,00 :wink: :wink:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

:mrgreen: =D>

voh so fazer um relato:
veio um colega meu, ele tem uma tw, e veio dizendo q tinha trocado acionador e corrente de comando, gastou coisa duns 250 dinheiros, detalhe q o acionador ele comprou original e a moto tava com 24mil km, pensei coitado (burro), se ele tivesse perguntado antes...
e o pior eh q ou o mecanico eh um jumento ou o cara passou ele pra traz! :|
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Mensagem por rodpinheiro »

Então gente eu ja tenho o acionador catracado o q eu estou precisando mesmo são aqueles dois plasticos (ou borracha) que guia a corrente do comando onde uma delas o acionador encosta para esticar a corrente.
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Mensagem por rodpinheiro »

e claro a corrente de comando tb!!! :wink:
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

O assunto do tópico ficou fod@! :lol:
Correntinha é aquele troço que a mulherada (alguns machos tambem)
usam pendurado no pescoço! :lol:
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Cara não caia nessa não de trocar guia! Vc vai ter q tirar o cabeçote fora pra trocar! Num outro tópico eu explico como fazer pra tirar esse barulho! Tem q entortar um pouco o tensor pra tras para q fique uma curva! Vc não vai precisar trocar a corrente e nem a guia e tensor! Boa sorte! :wink:
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Mensagem por rodpinheiro »

Galera comprei os guias e a corrente de comando na honda, fizeram um descontão saiu tudo por 400,00. Sai da honda fui em uma moto peças do outro lado da avenida e comprei a junta do cabeçote e do cilindro 10,00 acionador catracado 50,00 e dois litros de mobil prata 20,00. Desmontei tudo e para a minha surpresa o pistão estava com a saia trincada, estou pensando em sair correndo pelado gritando o q vcs acham?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

crosschão escreveu:sai corendo pelado gritando então ................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:






abs
cross
gritando, "AAAAAAAAAAAAAAAAAa eu so malucô!
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

ehhhh... nao sei nao... meio fróids fica falando semsaber ao certo o q tah acontecendo na moto do nosso amigo... mas... tenho a ligeira impressao q o ROD gastou dinheiro atoa! :|
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Sem duvida desmontar primeiro pra depois comprar as peças é a melhor opção! :lol: :lol: :lol:
@@l@@n
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Abril 2008 à48 09:39

Mensagem por @@l@@n »

nada q um pistão novo resolva
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Mensagem por rodpinheiro »

Então galera o pistão trincou a saia e o problema que eu não sei qual é a marca deste pistão, pois esta kit foi montado no polaco a uns 2 anos atras e ele raspou o nome dele que fica por dentro e o pistão utiliza bucha em seu pino. Alguem poderia me dizer se existe algum pistão 87,00mm que não utilize esta bucha?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem