[FOTOS + VÍDEOS] 450 SuperSingle
-
- Super Membro
- Mensagens: 1771
- Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07
[FOTOS + VÍDEOS] 450 SuperSingle
Eu ja tinha lido uma matéria, mas estas fotos ficaram demais.
Transformando uma moto off em esportiva.
Fotos:
Agora uma moto pronta:
Site especializado com muitas informações:
www.450moto.com
Vídeos:
http://www.cycleworld.com/custom/stream ... high_id=72
http://www.cycleworld.com/custom/stream ... high_id=71
http://www.cycleworld.com/custom/stream ... high_id=73
COMENTEM COM SABEDORIA
Abraços
Transformando uma moto off em esportiva.
Fotos:
Agora uma moto pronta:
Site especializado com muitas informações:
www.450moto.com
Vídeos:
http://www.cycleworld.com/custom/stream ... high_id=72
http://www.cycleworld.com/custom/stream ... high_id=71
http://www.cycleworld.com/custom/stream ... high_id=73
COMENTEM COM SABEDORIA
Abraços
-
- Membro
- Mensagens: 719
- Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42
Rapaziada, as 450 normais só com rodas SM já dão 180 fácil.Gustavo250R escreveu:
Mt loko isso deve andar pra kct!
Será?????Sei não, pra opinar só olhando a relação primária entre uma 450 off e uma ON. Dependendo de como for pode ficar muuuito ruim.Show de bola... Tambem não acredito que ande tanto, afinal não foi projetada pra isso.
Tem até um tópico duma etapa do ano passado q ocorreu no autodromo aqui em Brasilia q o a chira deu isso na YZ450 dele, marcado no GPS.
Imagine uma dessas aí com relação alterada, carenada e baixinha desse jeito.....
Anda sim, e muito.... 8)
-
- Super Membro
- Mensagens: 1771
- Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07
SuperIcePower escreveu:To tentando achar um vídeo que vi tempos atras, um kra andava no meio de esportivas e estava mandando muito bem, ta certo que era um circuito travado, mas era bonito de se ver.
Abraços
:lol:
Era uma KTM 450 SM junto com umas superbikes, as bikes não conseguiam pegar porque a saída de curva da KTM é o bicho, nas retas a bike chegava, mas na parte travada dava até dó.
Procurei o post mas não encontrei.
Gargamel escreveu:Rapaziada, as 450 normais só com rodas SM já dão 180 fácil.Gustavo250R escreveu:
Mt loko isso deve andar pra kct!
Será?????Sei não, pra opinar só olhando a relação primária entre uma 450 off e uma ON. Dependendo de como for pode ficar muuuito ruim.Show de bola... Tambem não acredito que ande tanto, afinal não foi projetada pra isso.
Tem até um tópico duma etapa do ano passado q ocorreu no autodromo aqui em Brasilia q o a chira deu isso na YZ450 dele, marcado no GPS.
Imagine uma dessas aí com relação alterada, carenada e baixinha desse jeito.....
Anda sim, e muito.... 8)
Vc acha 180km/h muito pra uma speedy? Até uma GS 500 vira isso sem carenagem!
Já andou com uma Aprilia RS 250cc 2T? hehehe, Pra ser competitiva uma 450cc 4t teria que virar bem mais!!
A Aprilia que é um projeto já antigo, na sua versão de rua tirava 70CV do motorzinho 250, e na versão pista chegava a 100cv com apenas 95kg e cambio bem escalonado.
Qual a potência de uma CRF 450? 55cv?
-
- Super Membro
- Mensagens: 1771
- Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07
Juro que não entendi seu ponto de vista, estamos falando de uma single, essas motos não foram feitas para isso, mas com estas "adaptações" surpreendem e muito, tanto é que esta em crescente nos EUA e EUROPA com novas categorias, tenho certeza que a GS não passa nem perto de uma moto desta. (Relação peso X potência)apalareti escreveu:Gargamel escreveu:Rapaziada, as 450 normais só com rodas SM já dão 180 fácil.Gustavo250R escreveu:
Mt loko isso deve andar pra kct!
Será????? Sei não, pra opinar só olhando a relação primária entre uma 450 off e uma ON. Dependendo de como for pode ficar muuuito ruim.
Tem até um tópico duma etapa do ano passado q ocorreu no autodromo aqui em Brasilia q o a chira deu isso na YZ450 dele, marcado no GPS.
Imagine uma dessas aí com relação alterada, carenada e baixinha desse jeito.....
Anda sim, e muito.... 8)
Vc acha 180km/h muito pra uma speedy? Até uma GS 500 vira isso sem carenagem!
Já andou com uma Aprilia RS 250cc 2T? hehehe, Pra ser competitiva uma 450cc 4t teria que virar bem mais!!
A Aprilia que é um projeto já antigo, na sua versão de rua tirava 70CV do motorzinho 250, e na versão pista chegava a 100cv com apenas 95kg e cambio bem escalonado.
Qual a potência de uma CRF 450? 55cv?
Com relação a comparar com motores 2T da Aprilia, melhor nem comentar.
E outra, 180 km/h como foi citado acima era uma moto original, uma moto desta tem muito potencial com certeza.
Abraços e espero que tenha entendido.
:idea:
Super Ice, talvez eu não tenha entendido. O que é uma Single?
Meu ponto de vista é simples. Porque modificar uma moto Off pra virar uma speedy? Qual é a vantagem? Mesmo com todas as modificações acho difícil ela chegar perto de uma speedy da mesma cilindrada.
Tem potencial, mas será que no final não seria mais fácil comprar uma speedy?
Não é só peso potência, de nada adianta se a relação primária não for adequada, por isso dei o exemplo da GS.
Os motores 2T ainda são usados no mundial de velocidade. Não sei se existem 450cc 4T correndo junto.
Meu ponto de vista é simples. Porque modificar uma moto Off pra virar uma speedy? Qual é a vantagem? Mesmo com todas as modificações acho difícil ela chegar perto de uma speedy da mesma cilindrada.
Tem potencial, mas será que no final não seria mais fácil comprar uma speedy?
Não é só peso potência, de nada adianta se a relação primária não for adequada, por isso dei o exemplo da GS.
Os motores 2T ainda são usados no mundial de velocidade. Não sei se existem 450cc 4T correndo junto.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1771
- Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07
É o tal do orgulho americano.apalareti escreveu:Super Ice, talvez eu não tenha entendido. O que é uma Single?
Meu ponto de vista é simples. Porque modificar uma moto Off pra virar uma speedy? Qual é a vantagem? Mesmo com todas as modificações acho difícil ela chegar perto de uma speedy da mesma cilindrada.
Tem potencial, mas será que no final não seria mais fácil comprar uma speedy?
Não é só peso potência, de nada adianta se a relação primária não for adequada, por isso dei o exemplo da GS.
Os motores 2T ainda são usados no mundial de velocidade. Não sei se existem 450cc 4T correndo junto.
Mas eu achei legal.
Abraços
É a mesma coisa que pegar DT 200 e fuçar pra fazer km de arrancada no Brasil, a relação é mais ou menos essa, talvez não ande como uma speed de 450cc, mas é uma moto for fun, dinheiro não é problema então não tem por que não fazer pra se divertir não é? duvido que seja pra competições específicas... e não, não tem 450cc pra competir no mundial 250 2t palaSuperIcePower escreveu:É o tal do orgulho americano.apalareti escreveu:Super Ice, talvez eu não tenha entendido. O que é uma Single?
Meu ponto de vista é simples. Porque modificar uma moto Off pra virar uma speedy? Qual é a vantagem? Mesmo com todas as modificações acho difícil ela chegar perto de uma speedy da mesma cilindrada.
Tem potencial, mas será que no final não seria mais fácil comprar uma speedy?
Não é só peso potência, de nada adianta se a relação primária não for adequada, por isso dei o exemplo da GS.
Os motores 2T ainda são usados no mundial de velocidade. Não sei se existem 450cc 4T correndo junto.
Mas eu achei legal.
Abraços
nao tem nada a ver o que vc ta falando fiapalareti escreveu:Super Ice, talvez eu não tenha entendido. O que é uma Single?
Meu ponto de vista é simples. Porque modificar uma moto Off pra virar uma speedy? Qual é a vantagem? Mesmo com todas as modificações acho difícil ela chegar perto de uma speedy da mesma cilindrada.
Tem potencial, mas será que no final não seria mais fácil comprar uma speedy?
Não é só peso potência, de nada adianta se a relação primária não for adequada, por isso dei o exemplo da GS.
Os motores 2T ainda são usados no mundial de velocidade. Não sei se existem 450cc 4T correndo junto.
pq simplismente la as especiais offroad sao muito baratas e homologar uma categoria dessa iria ser uma categoria ONROAD acessivel p/ padroes US/EUR, ou vc acha q isso ai é mais caro que pegar uma CBR600 e deixar ela competitiva num AMA supersport?
-
- Super Membro
- Mensagens: 1771
- Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07
Mais ou menos isso mesmo Cleber, coloquei o link do site, o esporte ta crescendo e muito nos EUA e EUROPA pra não dizer que é a febre do momento pra quem curte correr em circuitos.Cleber T. escreveu:nao tem nada a ver o que vc ta falando fiapalareti escreveu:Super Ice, talvez eu não tenha entendido. O que é uma Single?
Meu ponto de vista é simples. Porque modificar uma moto Off pra virar uma speedy? Qual é a vantagem? Mesmo com todas as modificações acho difícil ela chegar perto de uma speedy da mesma cilindrada.
Tem potencial, mas será que no final não seria mais fácil comprar uma speedy?
Não é só peso potência, de nada adianta se a relação primária não for adequada, por isso dei o exemplo da GS.
Os motores 2T ainda são usados no mundial de velocidade. Não sei se existem 450cc 4T correndo junto.
pq simplismente la as especiais offroad sao muito baratas e homologar uma categoria dessa iria ser uma categoria ONROAD acessivel p/ padroes US/EUR, ou vc acha q isso ai é mais caro que pegar uma CBR600 e deixar ela competitiva num AMA supersport?
Tem até alguns vídeos nos sites, muitas fotos e informações.
Abraços
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 1222 Exibições
-
Última mensagem por Ricardo Casoni
-
- 0 Respostas
- 4308 Exibições
-
Última mensagem por gustavosaraiva
-
- 26 Respostas
- 2897 Exibições
-
Última mensagem por Stealth
-
- 2 Respostas
- 1024 Exibições
-
Última mensagem por Gargamel
-
- 14 Respostas
- 2498 Exibições
-
Última mensagem por brunopalm