[FOTOS + VÍDEOS] 450 SuperSingle

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

[FOTOS + VÍDEOS] 450 SuperSingle

Mensagem por SuperIcePower »

Eu ja tinha lido uma matéria, mas estas fotos ficaram demais.
Transformando uma moto off em esportiva.

Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Agora uma moto pronta:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Site especializado com muitas informações:

www.450moto.com

Vídeos:

http://www.cycleworld.com/custom/stream ... high_id=72

http://www.cycleworld.com/custom/stream ... high_id=71

http://www.cycleworld.com/custom/stream ... high_id=73

COMENTEM COM SABEDORIA

Abraços
:wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Porr@ show de bola d+ a moto ja é um canhao, carenada entao, que isso!!!! alguem reparou no tamanho do filtro de ar???? show show!!! =D> =D> =D> =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

PUNK =D> =P~
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

Mt loko isso deve andar pra kct!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Gustavo250R escreveu:Mt loko isso deve andar pra kct!
Será?????


Sei não, pra opinar só olhando a relação primária entre uma 450 off e uma ON. Dependendo de como for pode ficar muuuito ruim.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Show de bola... Tambem não acredito que ande tanto, afinal não foi projetada pra isso.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Gustavo250R escreveu:
Mt loko isso deve andar pra kct!

Será?????
Show de bola... Tambem não acredito que ande tanto, afinal não foi projetada pra isso.
Sei não, pra opinar só olhando a relação primária entre uma 450 off e uma ON. Dependendo de como for pode ficar muuuito ruim.
Rapaziada, as 450 normais só com rodas SM já dão 180 fácil.

Tem até um tópico duma etapa do ano passado q ocorreu no autodromo aqui em Brasilia q o a chira deu isso na YZ450 dele, marcado no GPS.

Imagine uma dessas aí com relação alterada, carenada e baixinha desse jeito.....

Anda sim, e muito.... 8)
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

To tentando achar um vídeo que vi tempos atras, um kra andava no meio de esportivas e estava mandando muito bem, ta certo que era um circuito travado, mas era bonito de se ver.
Abraços
:lol:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

xique! dahora! =D> :D
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

que pecado! #-o #-o #-o #-o
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

SuperIcePower escreveu:To tentando achar um vídeo que vi tempos atras, um kra andava no meio de esportivas e estava mandando muito bem, ta certo que era um circuito travado, mas era bonito de se ver.
Abraços
:lol:

Era uma KTM 450 SM junto com umas superbikes, as bikes não conseguiam pegar porque a saída de curva da KTM é o bicho, nas retas a bike chegava, mas na parte travada dava até dó.


Procurei o post mas não encontrei.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Bom, aqui no Brasil fazemos o mesmo com as CGs, Twisters, isso é nos EUA, os caras vão fazer isso com as DUKE!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Gargamel escreveu:
Gustavo250R escreveu:
Mt loko isso deve andar pra kct!

Será?????
Show de bola... Tambem não acredito que ande tanto, afinal não foi projetada pra isso.
Sei não, pra opinar só olhando a relação primária entre uma 450 off e uma ON. Dependendo de como for pode ficar muuuito ruim.
Rapaziada, as 450 normais só com rodas SM já dão 180 fácil.

Tem até um tópico duma etapa do ano passado q ocorreu no autodromo aqui em Brasilia q o a chira deu isso na YZ450 dele, marcado no GPS.

Imagine uma dessas aí com relação alterada, carenada e baixinha desse jeito.....

Anda sim, e muito.... 8)

Vc acha 180km/h muito pra uma speedy? Até uma GS 500 vira isso sem carenagem!

Já andou com uma Aprilia RS 250cc 2T? hehehe, Pra ser competitiva uma 450cc 4t teria que virar bem mais!!

A Aprilia que é um projeto já antigo, na sua versão de rua tirava 70CV do motorzinho 250, e na versão pista chegava a 100cv com apenas 95kg e cambio bem escalonado.

Qual a potência de uma CRF 450? 55cv?
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

apalareti escreveu:
Gargamel escreveu:
Gustavo250R escreveu:
Mt loko isso deve andar pra kct!

Será????? Sei não, pra opinar só olhando a relação primária entre uma 450 off e uma ON. Dependendo de como for pode ficar muuuito ruim.
Rapaziada, as 450 normais só com rodas SM já dão 180 fácil.

Tem até um tópico duma etapa do ano passado q ocorreu no autodromo aqui em Brasilia q o a chira deu isso na YZ450 dele, marcado no GPS.

Imagine uma dessas aí com relação alterada, carenada e baixinha desse jeito.....

Anda sim, e muito.... 8)

Vc acha 180km/h muito pra uma speedy? Até uma GS 500 vira isso sem carenagem!

Já andou com uma Aprilia RS 250cc 2T? hehehe, Pra ser competitiva uma 450cc 4t teria que virar bem mais!!

A Aprilia que é um projeto já antigo, na sua versão de rua tirava 70CV do motorzinho 250, e na versão pista chegava a 100cv com apenas 95kg e cambio bem escalonado.

Qual a potência de uma CRF 450? 55cv?
Juro que não entendi seu ponto de vista, estamos falando de uma single, essas motos não foram feitas para isso, mas com estas "adaptações" surpreendem e muito, tanto é que esta em crescente nos EUA e EUROPA com novas categorias, tenho certeza que a GS não passa nem perto de uma moto desta. (Relação peso X potência)
Com relação a comparar com motores 2T da Aprilia, melhor nem comentar.
E outra, 180 km/h como foi citado acima era uma moto original, uma moto desta tem muito potencial com certeza.
Abraços e espero que tenha entendido.
:idea:
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Super Ice, talvez eu não tenha entendido. O que é uma Single?

Meu ponto de vista é simples. Porque modificar uma moto Off pra virar uma speedy? Qual é a vantagem? Mesmo com todas as modificações acho difícil ela chegar perto de uma speedy da mesma cilindrada.

Tem potencial, mas será que no final não seria mais fácil comprar uma speedy?

Não é só peso potência, de nada adianta se a relação primária não for adequada, por isso dei o exemplo da GS.

Os motores 2T ainda são usados no mundial de velocidade. Não sei se existem 450cc 4T correndo junto.
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

apalareti escreveu:Super Ice, talvez eu não tenha entendido. O que é uma Single?

Meu ponto de vista é simples. Porque modificar uma moto Off pra virar uma speedy? Qual é a vantagem? Mesmo com todas as modificações acho difícil ela chegar perto de uma speedy da mesma cilindrada.

Tem potencial, mas será que no final não seria mais fácil comprar uma speedy?

Não é só peso potência, de nada adianta se a relação primária não for adequada, por isso dei o exemplo da GS.

Os motores 2T ainda são usados no mundial de velocidade. Não sei se existem 450cc 4T correndo junto.
É o tal do orgulho americano.
Mas eu achei legal.
Abraços
:wink:
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

uma "single" eh uma moto de cilindro unico!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

SuperIcePower escreveu:
apalareti escreveu:Super Ice, talvez eu não tenha entendido. O que é uma Single?

Meu ponto de vista é simples. Porque modificar uma moto Off pra virar uma speedy? Qual é a vantagem? Mesmo com todas as modificações acho difícil ela chegar perto de uma speedy da mesma cilindrada.

Tem potencial, mas será que no final não seria mais fácil comprar uma speedy?

Não é só peso potência, de nada adianta se a relação primária não for adequada, por isso dei o exemplo da GS.

Os motores 2T ainda são usados no mundial de velocidade. Não sei se existem 450cc 4T correndo junto.
É o tal do orgulho americano.
Mas eu achei legal.
Abraços
:wink:
É a mesma coisa que pegar DT 200 e fuçar pra fazer km de arrancada no Brasil, a relação é mais ou menos essa, talvez não ande como uma speed de 450cc, mas é uma moto for fun, dinheiro não é problema então não tem por que não fazer pra se divertir não é? duvido que seja pra competições específicas... e não, não tem 450cc pra competir no mundial 250 2t pala
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

apalareti escreveu:Super Ice, talvez eu não tenha entendido. O que é uma Single?

Meu ponto de vista é simples. Porque modificar uma moto Off pra virar uma speedy? Qual é a vantagem? Mesmo com todas as modificações acho difícil ela chegar perto de uma speedy da mesma cilindrada.

Tem potencial, mas será que no final não seria mais fácil comprar uma speedy?

Não é só peso potência, de nada adianta se a relação primária não for adequada, por isso dei o exemplo da GS.

Os motores 2T ainda são usados no mundial de velocidade. Não sei se existem 450cc 4T correndo junto.
nao tem nada a ver o que vc ta falando fi

pq simplismente la as especiais offroad sao muito baratas e homologar uma categoria dessa iria ser uma categoria ONROAD acessivel p/ padroes US/EUR, ou vc acha q isso ai é mais caro que pegar uma CBR600 e deixar ela competitiva num AMA supersport?
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Cleber T. escreveu:
apalareti escreveu:Super Ice, talvez eu não tenha entendido. O que é uma Single?

Meu ponto de vista é simples. Porque modificar uma moto Off pra virar uma speedy? Qual é a vantagem? Mesmo com todas as modificações acho difícil ela chegar perto de uma speedy da mesma cilindrada.

Tem potencial, mas será que no final não seria mais fácil comprar uma speedy?

Não é só peso potência, de nada adianta se a relação primária não for adequada, por isso dei o exemplo da GS.

Os motores 2T ainda são usados no mundial de velocidade. Não sei se existem 450cc 4T correndo junto.
nao tem nada a ver o que vc ta falando fi

pq simplismente la as especiais offroad sao muito baratas e homologar uma categoria dessa iria ser uma categoria ONROAD acessivel p/ padroes US/EUR, ou vc acha q isso ai é mais caro que pegar uma CBR600 e deixar ela competitiva num AMA supersport?
Mais ou menos isso mesmo Cleber, coloquei o link do site, o esporte ta crescendo e muito nos EUA e EUROPA pra não dizer que é a febre do momento pra quem curte correr em circuitos.
Tem até alguns vídeos nos sites, muitas fotos e informações.
Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem