KTM 60SX VS PRO TORK TR 50F

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Valmir
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Setembro 2008 à56 17:30

KTM 60SX VS PRO TORK TR 50F

Mensagem por Valmir »

EAI GALERA ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UMA MINIMOTO PARA MINHA FILHA E ESTOU NA DUVIDA.ENTRE A KTM 60 E A PROTORK TRF50 SENDO Q A KTM E ANO 98 E A PROTORK 007 queria saber sobre peças emanutençao... valeu pessoal :?: ...
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Olha,pecas para a pro tork é muito facil.
A ktm não sei como é.
A ktm creio eu que seja muito mais moto,porem é bem mais velha,9 anos a mais de uso do que a torkinha.
Quanto a resistencia da mecânica das duas,não vou opnar pois não as conheco a esse ponto.
Jajá deve aparecer alguem com mais conhecimento pra opnar.
Boa sorte na escolha.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

pra quem ta começando a ProTork é mais mansinha. a KTM é praticamente moto "especial" pras crianças, seria bom pra quem vai competir e tal
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Valmir, 100% certeza compra a Pro Tork... essas KTM 60cc tem 15cv pra 50kgs... pra ter uma idéia

peso potencia da ktm 60cc = 4kg por cv
peso potencia da crf 230 = 5,6kg por cv

a moto é nervosa, não é moto pra pequenos iniciantes
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Caramba..............relação de 4kg pra cada cv é bastante.......!!!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Olha duas opções bacanas de amigos.

Yamaha PW50cc
Essa é do filho do Robert e não tem corrente, é por cardan
http://www.terrasolta.com.br/showthread.php?t=20849

LEM CXF2 50cc
Essa é do filho do Camacho (antes dela ele teve uma Protork, num ficou nem 3 meses pq a motoquinha só quebrava)
http://www.terrasolta.com.br/showthread.php?t=20537
Valmir
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Setembro 2008 à56 17:30

Mensagem por Valmir »

valeu pelas dicas galera vou pensar com calma abraço a todos. :?:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Meu irmao (10 anos) tem uma KX 60, pelas especificações dela, ela tambem tem 15cv e tem 50,5kg, a motinha anda demais.
Meu irmao começou a andar nela, nunca tinha andado em outra moto, foi até tranquilo, mais acredito que se ele tivesse começado em uma mais fraca e depois ido pra KX iria ser melhor. Ele tinha muito medo da moto, ela dava susto nele toda hora, hoje (1 ano depois, porem andando pouco nela) já ta mais tranquilo...
Para se ter uma ideia, eu (71kg) ando tranquilo nela, e subo morros bem fortes, é uma moto que se tiver no giro alto deixa muita moto grande pra tras!!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

a KTM como ja disseram, é motinha demais... vale quanto custa. Já a protork é uma bizzarinha, acho cara demais para oque ela oferece.

Ja a PW50, apesar de carinha, dura muito e tem venda garantida, você não perde dinheiro. :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem