Medir nível de óleo da XT 225

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

chikosanchez
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Julho 2009 à05 16:53

Medir nível de óleo da XT 225

Mensagem por chikosanchez »

Boa tarde galera, blz? Sou novo no fórum e no mundo das duas rodas também, rsrsr... Então, a menos de 1 mês estou com minha primeira motoca, trata-se de uma XT 225 ano 97... rsrs bom, no momento está bem melhor que pegar metrô e ônibus pra ir e voltar do trabalho. Enfim, sabe-se que a moto é muito pobre de instrumentação, e o meu problema é como controlar o nível de óleo dela, pois está com um pequeno vazamento e enquanto não arrumo isso, gostaria de saber como controlar o nível... alí do lado do motor tem uma "telinha" de vidro... mas está sempre tudo preto alí... é a única forma de medir mesmo? tô perdido nessa rsrsr desculpem se a pergunta for muito absurda ok?

Valeu, abraço!
Chiko.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Medir nível de óleo da XT 225

Mensagem por NESTOR/RS »

Primeiro, seja muito bem-vindo ao Super FLM!!
Se possível, dê uma passada lá no "Apresente-se" e fale um pouco de vc , sua turma e sua motoca...assim a galera toda fica conhecendo vc.
joia:::

Quanto a sua dúvida, me parece que é assim mesmo que se verifica o nível de óleo da XT 225:

Imagem Imagem

Imagem Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem