Bateria da DRZ400 - De Nobreak ?? Qual??

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Bateria da DRZ400 - De Nobreak ?? Qual??

Mensagem por PERUCH »

Galera, alguém aqui já usou ou usa bateria de nobreak na DRZ400 ?

A bateria da minha moto já tem 4 anos, e tá indo pro saco... se eu deixo a moto parada uns 2 dias, qdo vou ligar ela já mostra sinal de sem carga... meu mecânico olhou retificador e tudo.. tá tudo 100%.. então é a bateria mesmo.. ela já não segura mais carga.
A original nem ferrando, tá mto cara.

Alguém aí q já usou, pode me dizer qual o modelo (se é q tem) marca, etc... das baterias de Nobreak ? E se ela aguenta o tranco legal ?

Abraços e obrigado!!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Bateria da DRZ400 - De Nobreak ?? Qual??

Mensagem por jjacob »

Eu tenho uma na minha XT600, ela é de 12A, compra uma com a amperagem proxima e maior do valor da tua bateria, quanto a marca não acho que tenha muita diferença. A da minha xt esta começando a dar sinais de fraqueza, tipo a moto fica 3 dias parada não tem mais força suficiente para ligar, tenho essa bateria a 33 meses.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Re: Bateria da DRZ400 - De Nobreak ?? Qual??

Mensagem por Luigi »

Bateria de nobreak é o que há!

Pode usar

Já usei na falcon, fica show! e é barata!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Bateria da DRZ400 - De Nobreak ?? Qual??

Mensagem por carlos_edu »

Invistam tbém num carregador. A moto ficar parada é q diminui a vida util da bateria.
Procurem pelo da B&D q é compacto e pode ficar ligado direto na bateria (= os battery tender importados).
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Bateria da DRZ400 - De Nobreak ?? Qual??

Mensagem por PERUCH »

Ontem fui ligar minha moto, ela fez o nhem nhem nheee eeeee eeeemmm.... e nao ligou
aehaeuhaeuhaeuh

Ganhei ha um tempo atrás um dakeles carregadores bem fajutos q vai uma lâmpada neles... deixei a noite inteira carregando, hj de manha apenas tirei da tomada, tava atrasado e nem liguei, hj a noite vou ver.

Vou atrás de uma bateria de No Break então..

Só preciso saber a Amperagem da bateria da moto e comprar uma de no break igual ??
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Re: Bateria da DRZ400 - De Nobreak ?? Qual??

Mensagem por adrianno »

A amperagem da bateria original da drz é 6,5. Pode usar sem problemas a de nobreak de 7A.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Bateria da DRZ400 - De Nobreak ?? Qual??

Mensagem por joaogabriel »

PERUCH escreveu:Ontem fui ligar minha moto, ela fez o nhem nhem nheee eeeee eeeemmm.... e nao ligou
aehaeuhaeuhaeuh

Ganhei ha um tempo atrás um dakeles carregadores bem fajutos q vai uma lâmpada neles... deixei a noite inteira carregando, hj de manha apenas tirei da tomada, tava atrasado e nem liguei, hj a noite vou ver.

Vou atrás de uma bateria de No Break então..

Só preciso saber a Amperagem da bateria da moto e comprar uma de no break igual ??
PERUCH, pra sua moto é a de nobreak 7,2AH - ñ tem erro
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Bateria da DRZ400 - De Nobreak ?? Qual??

Mensagem por PERUCH »

Isso ae galera.

Falei com meu amigo q tem uma informática, ele tem Bat de Nobreak de 7,2A por R$ 60,00
aheuaehuae

Nem se compara ao preço da bateria original da DRZ400
aheua


Valeu a força ae de todos"

Abraço
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Re: Bateria da DRZ400 - De Nobreak ?? Qual??

Mensagem por Luigi »

PERUCH escreveu:Isso ae galera.

Falei com meu amigo q tem uma informática, ele tem Bat de Nobreak de 7,2A por R$ 60,00
aheuaehuae

Nem se compara ao preço da bateria original da DRZ400
aheua


Valeu a força ae de todos"

Abraço
R$60,00 ainda é meio caro peruch, eu mesmo comprei por R$30,00 o da Falcon!

É bateria de alarme residencial também! joia:::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Bateria da DRZ400 - De Nobreak ?? Qual??

Mensagem por PERUCH »

Caraca....
Na minha casa da praia tem uma bateria de Gel.. no alarme
Vou la catar
aehauehae
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Bateria da DRZ400 - De Nobreak ?? Qual??

Mensagem por carlos_edu »

Só fazer um trampo bacana na adaptação dos terminais e se necessário, um calço com aquela espuma expandida (parece um isopor, mas mais resiste) pra bateria não fica "dançando" no compartimento e já era!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Bateria da DRZ400 - De Nobreak ?? Qual??

Mensagem por PERUCH »

carlos_edu escreveu:Só fazer um trampo bacana na adaptação dos terminais e se necessário, um calço com aquela espuma expandida (parece um isopor, mas mais resiste) pra bateria não fica "dançando" no compartimento e já era!
Huum, pois é, eu tava olhando isso na minha moto sabado de manha.
A bateria q ta na minha DRZ já é de outra moto, sei q to com uma NF la pois qdo eu compri a moto o cara tinha colocado a bateria zerada... e na NF nao diz de q moto era... mas o cara pagou R$ 380,00... e é maior do q a original da DR... pois tenho q usar um calço na tampa lateral p ela poder abrir mais sem pegar na bateria.

Essa semana vou pegar a de Nobreak e ver como é direitinho p fazer a adaptação p/ prender... de repente uns zip-tie (rabo de gato) resolvam.. hehehe
Jean Fanha
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 07 Junho 2005 à21 22:39

Re: Bateria da DRZ400 - De Nobreak ?? Qual??

Mensagem por Jean Fanha »

Putz sera que essa bateria da certo e tornado e twister tambem e qual devo usar tipo a de noobreak mas a qual...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem