Cadê a Tornado Super Motard da LíderMotos??

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Cadê a Tornado Super Motard da LíderMotos??

Mensagem por dermonte »

fabrício, bota umas fotos da tornado SM de vocês ae!
só tem uma fotinho dela no churrasco!!
deu pra ver que vocês fizeram bastante coisa nela!
dá o relatório ae!! hahahah
a galera que já tem SM também quer umas dicas né!!
falou, abraçoss 8)
[/b]
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Tem muita coisa não dermonte...AInda estamos engatinhando no esquema...
Falta tempo, grana, etc.....nós apenas colocamos as rodas na nossa moto de MX...só isso...e quando foi no FDS..tivemos q voltar com as rodas rapidamente para correr no veloterra...
Estamos com quase todas as peças para deixar os dois jogos de rodas prontos...
Claro q ela já está com muita coisa....como ponteira...aeroquip, disco traseiro, disco oversize dianteiro, cromada, etc...e mais aquela coisas q vcs já viram na nossa moto...

Aqui as mesmas fotos lá do Churrasco...

Imagem

Imagem

Imagem

E quanto as dicas...os aros são 2,5', isso para baratear o valor das rodas...Os raios são cromados...e de acordo com o cubo....
Os pneus é q são semi-novos, e foram usados por 22 voltas no motovelocidade pelas TW...A lateral já está azulada..mas o pneu está zerado...e um jogo de Michellin está saindo por R$ 300,00...hehhee...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

e aquela outra SM ??? de quem é ? tá ajeitadinha tbem....
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

TopsMan escreveu:e aquela outra SM ??? de quem é ? tá ajeitadinha tbem....
e aquela outra SM ??? de quem é ? tá ajeitadinha tbem....
É a do ... cara!!! valeu !!!

PDC!!!! :mrgreen: mas e o porco hein!!! :mrgreen:
Pedromrmg
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Julho 2005 à19 22:14

Mensagem por Pedromrmg »

os pneus são pra Super Mothard?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pedromrmg escreveu:os pneus são pra Super Mothard?
Estes pneus que estão na moto da LM são de competição... são pra motovelocidade! :shock:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

GELOUS escreveu:
Pedromrmg escreveu:os pneus são pra Super Mothard?
Estes pneus que estão na moto da LM são de competição... são pra motovelocidade! :shock:
Linda as motocas, a do ... nem precisa falar, quase todo dia olho pra ela pra me inspirar e comprar minhas rodas logo, se a moto da LM esta usando 2,5 nas duas rodas que pneus são estes? Medidas?
Pois ficaram bonito pacas, e o freio a disco traseiro, precisou soldar algo na balança?
Abraço
:wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

SuperIcePower escreveu:
GELOUS escreveu:
Pedromrmg escreveu:os pneus são pra Super Mothard?
Estes pneus que estão na moto da LM são de competição... são pra motovelocidade! :shock:
Linda as motocas, a do ... nem precisa falar, quase todo dia olho pra ela pra me inspirar e comprar minhas rodas logo, se a moto da LM esta usando 2,5 nas duas rodas que pneus são estes? Medidas?
Pois ficaram bonito pacas, e o freio a disco traseiro, precisou soldar algo na balança?
Abraço
:wink:
O dianteiro é 120/70 aro 17, o mesmo pneu radial da ZX6, da R6, próprio para competição..
Já o Trazeiro é 130/70 aro 17, Michellin Pilot Sport...

Dá só uma sacada neste freio...
Imagem

Gostou???hehehee :wink:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Fabrício escreveu:
SuperIcePower escreveu:
GELOUS escreveu: Estes pneus que estão na moto da LM são de competição... são pra motovelocidade! :shock:
Linda as motocas, a do ... nem precisa falar, quase todo dia olho pra ela pra me inspirar e comprar minhas rodas logo, se a moto da LM esta usando 2,5 nas duas rodas que pneus são estes? Medidas?
Pois ficaram bonito pacas, e o freio a disco traseiro, precisou soldar algo na balança?
Abraço
:wink:
O dianteiro é 120/70 aro 17, o mesmo pneu radial da ZX6, da R6, próprio para competição..
Já o Trazeiro é 130/70 aro 17, Michellin Pilot Sport...

Dá só uma sacada neste freio...
Imagem

Gostou???hehehee :wink:
Muito bonito, belo serviço, então tem que soldar mesmo, ouvi dizer num sei onde que tinha uns kits q encaixavam perfeitamente na balança.
Tem noção de gastos aew? Pra clientes, hehe.
Valew...
:wink:
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

legal heim fabricio quanto que fica o jogo completo para eu colocar na minha tornadia ( lembre se que ela tem o cubo traseiro da cr 125)
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Eu só gostaria de confirmar se os aros da moto LM são 2,5 nas duas rodas, cabe pneu traseiro 130/70/17 no 2,5?
Abraço
:arrow:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

SuperIcePower escreveu:Eu só gostaria de confirmar se os aros da moto LM são 2,5 nas duas rodas, cabe pneu traseiro 130/70/17 no 2,5?
Abraço
:arrow:
Cabe sim... 130 é finin! :lol:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

GELOUS escreveu:
SuperIcePower escreveu:Eu só gostaria de confirmar se os aros da moto LM são 2,5 nas duas rodas, cabe pneu traseiro 130/70/17 no 2,5?
Abraço
:arrow:
Cabe sim... 130 é finin! :lol:
Oba, mas o visual fico igual das gringa, c num achô, muito bonitim.
Fiquei feliz pois acho q vou colocar 2,5 então, sai mais baratim e fica bonitim, LM monta umas rodas destas pretas com raios cromados?
:wink:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

GELOUS escreveu:
SuperIcePower escreveu:Eu só gostaria de confirmar se os aros da moto LM são 2,5 nas duas rodas, cabe pneu traseiro 130/70/17 no 2,5?
Abraço
:arrow:
Cabe sim... 130 é finin! :lol:
Olha só pq perguntei...

Como exemplo o pneu dianteiro da Honda Twister é convencional e tem as medidas 100/80 o que significa que o aro deveria ter no mínimo 2.15" de largura, e no máximo 2.75".
Quanto ao pneu traseiro da mesma Honda Twister de medidas 130/70, o aro deveria ter no mínimo 3.00" largura e no máximo 4.00" !
Fonte: www.supermotard.com.br

Agora se cabe e fica bom, ja é outra história... gostaria de ver uma foto do pneu traseiro de perfil pra ver como ficou.
Alguem aew sabe onde vende pneus nesta medida e sabe dizer se da pra colocar um 140 no 2,5?
Ouvi dizer q algumas lojas vendem semi novos, onde?
Abraço a todos.
:wink:
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

desculpa a demora ae...

fabricio, ficou show a motoca, mesmo sendo só uma adaptação heheh!
acho a pintura no quadro muito show de bola, tinha mó vontade de pintar o meu, mas chama no dinheiro pra pagar a pintura.....
algumas mudanças eu pretendo fazer ainda, disco oversize na frente e um upgrade no freio traseiro, provavelmente só umas pastilhas da xlx devem ajudar..
mais tarde troco a ponteira, o filtro e dou uma carburada nela pra ela ficar mais sagaz heheheh
quanto aos aros e pneus, me recomendaram não colocar mais que 130 no traseiro, pois mais que isso você vai deixar a moto com muita aderência atrás e a frente não vai acompanhar... então é melhor o 130 que ele dá umas escapadas quando no limite, mas antes da dianteira escapar..
e recomendo a todos os aros PRETOS hahahah fica muito bonito.

e outra coisa, tava vendo as fotos daquela tornado supermotard vermelha que o polaco fez, e ele colocou um estabilizador de direção que fica entre o para-lama e o farol. queria saber se alguem ja testou um estabilizador desses, se vale a pena, quanto custa +-..?

falou, abraços
8)
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Até o pessoal da Honda do Brasil deve babar com o disco traseiro da moto da LM :lol: Que ficou bem feito, ha isso ficou =D> =D> Quanto custa um sistema de freio desse? Quais são os aros ideais para Tornado SM? Seriam 2,5 na frente e 3,5 na traseira? Quanto custa os da TreeHeads ou Ennico?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Andre Mello escreveu:Até o pessoal da Honda do Brasil deve babar com o disco traseiro da moto da LM :lol: Que ficou bem feito, ha isso ficou =D> =D> Quanto custa um sistema de freio desse? Quais são os aros ideais para Tornado SM? Seriam 2,5 na frente e 3,5 na traseira? Quanto custa os da TreeHeads ou Ennico?
Obrigado André... :wink:

Esse sistema de freio não sai barato...já q as peças utilizadas são 0Km...Tudo deve girar em torno de R$ 1.500,00 pra cima.. :shock: ...Já q apenas o cubo traseiro sai por uns R$ 500,00...a pinça..outros R$ 400,00...e mais o disco oversize q não é barato...Aí vem..a solda da balança...os raios...e mais a M.O...q sai por R$ 100,00...
Caro são as peças...caso vc as compre por fora...a MO sai por R$ 100,00 fora a pintura e a solda da balança.. :wink:

Os aros são 2.5'...q saem por R$ 250,00...o par...Caso vc queira colocar o 3.5' na traseira...o valor salta consideravelmente...mas se vc quiser...podemos encomendar o 3.5' pra vc... :wink:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Fabrício, primeiro preciso acabar de pagar minha YZ125 :oops: ... para depois trocar minha XTZ125 pela Toni :P ... (Apesar que também estou esperando o lançamento da XT 250 no salão das duas rodas). Aí sim transforma-la em SM :mrgreen: . Mas ja estou bolando uma transformação. O problema é que minha imaginação é mais fértil que meu bolso 8-[ , e não consigo fazer um orçamento barato para a Toni SM com tudo que imagino... :?

Esse sistema de freio é da Falcon? Cubo, pinça, etc... ? Esse preço é em concesisonária Honda? O eixo da roda foi mudado? e os rolamentos internos?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O sistema de freio é da Falcon...o cubo é da DT...e os rolamentos foram instalados de acordo com o cubo...O eixo não foi mudado... :wink:
Esse preço é da Honda...e o cubo é da Yamaha...

Aí galera...ninguém sabe onde eu encontro um cubo de DT200 pra vender???
Tô precisando de 2... :mrgreen:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Qual e a vantagem do cubo da DT em relaçao a da Falcon?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem