Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por Gustavo/PR »

galera,
ontem sai andar de moto, com as chaves do carro no bolso... ai perdi a chave do carro, nao tenho a copia... acho que estou fodido rsrsrsrsrs alguem sabe o que eu posso fazer? só trocando os miolos?
tem como fazer uma chave sem ter uma cópia?

to até com medo de quanto vou gastar!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por Matsui »

o chaveiro o cara que faz as copias da chave ele faz outra chave pra vc, nao precisa trocar o miolo nao,

o problema e se seu caro e com chip na chave dai o problema e grande pois vai ter que ir na autorizada e tentar fazer outro chip, se vc tiver o cartao com os codigos do chip ,dai e mais sussa mas pra tudo te um jeito...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por Gustavo/PR »

a chave é com chip, eu nao tenho o código
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por joaogabriel »

Gustavo/PR escreveu:a chave é com chip, eu nao tenho o código
tomou na bêra então... heheh
puts cara, que situação, acredito q só em consessionária mesmo! mas antes, consulta um chaveiro que meche com chaves codificadas, derrepente ele te da uma idéia
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por rodpinheiro »

Dependendo do carro eles codificam as chaves no lugar com o aparelho deles, fica em torno de 250,00
Joao Paulo Mello
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 27 Fevereiro 2011 à41 15:17

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por Joao Paulo Mello »

o chaveiro resolve em dois tempos... mais se a chave for codificada de bronca.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por Gustavo/PR »

será que o seguro leva meu carro pra concessionária? vix... quero ver tirar o carro aqui da garagem do prédio! vou precisar de um chaveiro, e de um gincho!
Joao Paulo Mello
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 27 Fevereiro 2011 à41 15:17

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por Joao Paulo Mello »

deixa o carro na garagem...domingo que vem voce procura a chave na trilha...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por Juliano »

Essas coisas acontecem pra gente aprender a não fazer mais essas merd@s rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por Gargamel »

hehehe, uns dias atrás perdi a chave da banheira em SP... qdo viajo largo o carro no estacinamento do aer...
é um cartão.... já to usando a reserva, num quero nem imaginar qto custa aquela porra.... tá até calafrio....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por Gustavo/PR »

liguei na revenda autorizada, o cara disse, chama um chaveiro. Se você trazer o carro aqui, é isso que a gente vai fazer! kkkkk

Na boa né, gostei da sinceridade... Então liguei no chaveiro, ele "mixou"e abriu a porta em no máximo 30segundos, correu abrir o capo do motor e com menos de 1 minuto e uma philips desligou a sirene do alarme, voltou dentro do carro e com uns 3 minutos desligou o alarme e deu partida no carro, olhou pra mim e disse, você leva ou eu levo? kkkk

Resumindo, ele desmontou o miolo da ignição e levou para empresa dele, lá ele vai fazer novas chaves e controles. Nessa brincadeira eu morri com 350 mangos. 150 a primeira chave, 100 a segunda (agora terei uma cópia) e 50 cada controle.


garga, esse cartão deve ser tipo chave de Mercedes né... impossível de fazer (fora da fábrica). No caso das mercedes, se vocé perder as duas, precisa pedir uma na fabrica (alemanha), custa uma pequena fortura e leva uns 40 dias para chegar (carro parado 40 dias) afff... é melhor não perder rsrsrs
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por Gargamel »

Gustavo/PR escreveu: garga, esse cartão deve ser tipo chave de Mercedes né... impossível de fazer (fora da fábrica). No caso das mercedes, se vocé perder as duas, precisa pedir uma na fabrica (alemanha), custa uma pequena fortura e leva uns 40 dias para chegar (carro parado 40 dias) afff... é melhor não perder rsrsrs
Ai karaio... é isso mermo.... pqp agora o calafrio virou dor d barriga........ vou começar a guardar a chave da banheira no guarda volumes....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por Gustavo/PR »

pqp agora o calafrio virou dor d barriga........ vou começar a guardar a chave da banheira no guarda volumes....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por PERUCH »

fróids né...

Eu deixo a chave reserva do meu carro em casa.
A da minha saveiro é akela vom Keyless e de canivete...
A reserva é uma chave q parece de Kombi.. nao tem nada.. bem feia.

MAs, é codificada mesmo assim...

Qdo vou nos Enduros q vo sem apoio, ou deixo a chave com algum amigo q tá fazendo apoio, ou com o pessoal da organização da prova (se eu conheço bem né). Somente em último caso q eu levo a chave cmgo... e ainda assim qdo levo a chave na pochete eu enrolo em uma bolsa plástica e passo um Zip Tie (quebra-galho, rabo de gato, presilha, cinta plástica) no engate rápido da pochete... a chance da pochete cair é quase nula.. aehauehuaeae
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por Juliano »

Gargamel escreveu:
Gustavo/PR escreveu: garga, esse cartão deve ser tipo chave de Mercedes né... impossível de fazer (fora da fábrica). No caso das mercedes, se vocé perder as duas, precisa pedir uma na fabrica (alemanha), custa uma pequena fortura e leva uns 40 dias para chegar (carro parado 40 dias) afff... é melhor não perder rsrsrs
Ai karaio... é isso mermo.... pqp agora o calafrio virou dor d barriga........ vou começar a guardar a chave da banheira no guarda volumes....


Não é caro não, a minha irmã perdeu a chave da Gran Tour dela, o táxi pra buscar a chave reserva ficou mais caro.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por Gargamel »

Juliano escreveu:
Gargamel escreveu:
Gustavo/PR escreveu: garga, esse cartão deve ser tipo chave de Mercedes né... impossível de fazer (fora da fábrica). No caso das mercedes, se vocé perder as duas, precisa pedir uma na fabrica (alemanha), custa uma pequena fortura e leva uns 40 dias para chegar (carro parado 40 dias) afff... é melhor não perder rsrsrs
Ai karaio... é isso mermo.... pqp agora o calafrio virou dor d barriga........ vou começar a guardar a chave da banheira no guarda volumes....


Não é caro não, a minha irmã perdeu a chave da Gran Tour dela, o táxi pra buscar a chave reserva ficou mais caro.
Serio ? ve com ela qto foi véio !
Assim a dor d barriga já ta passando !!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por Matsui »

minha mae quebrou a chave do carro hoje no porta malas, isso que o carro nao tem nem 5 meses, baitia destruidora...hehehe
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por carlos_edu »

hahaha, é tão rápido abrir um carro, desligar a sirene e dar a partida q tanto faz trancar ou não! Ou melhor, se vc não trancar, capaz do ladão desconfiar do carro, achar q é pegadinha e desistir HAHAHAHA.

Chave de Mercedes, pelo q vcs tão falando parece q é mais barato perder o carro do q o cartão original! rsrsrs
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por Juliano »

Dica: eu sempre deixo a chave reserva no porta-luvas, junto com o manual e documento. Por quê????

1. Ladrão abre o carro sem chaves mais rápido do que eu com chaves.

2. O doc. de nada adianta para o bandido, pois o que vale é a queixa de roubo, claro que o recibo de venda está lá em casa.

3. Se eu esquecer o documento, serei multado.

4. MAIS IMPORTANTE: O único lugar do mundo em que eu poderei utilizar a chave reserva será no meu carro! doutor:: doutor:: 99% de chance dele não estar na garagem de casa.

Uns tempos atrás o meu sócio me ligou dizendo que tinha esquecido a chave do carro em Curitiba, e ele estava em Congonhas. Eu falei: "chama um chaveiro pra abrir o carro e pega a chave reserva no porta-luvas!" $20 mangos pro chaveiro e foi só alegria!!!!!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Perdi a chave do carro, nao tem cópia! E agora josé, para o

Mensagem por Gustavo/PR »

Juliano... pqp! Você esta totalmente certo, vou fazer o mesmo. Em poucas situações isso iria falhar. ,veja uma delas aqui rsrsrs

Acordei pela manha, liguei o carro, fui tomar café, nisso a porta bateu e trancou sozinha. Eu fiquei do lado de fora, ouvindo o motor funcionar e sem chave para abrir o carro... Se minha chave reserva estivesse no porta-luvas eu tava fu!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
mas na verdade eu me fu de qualquer jeito, porque na época eu já não tinha a cópia da chave, e tive que ficar 40 minutos olhando o carro ligado, com ventuinha ligando e desligando até o cheveiro chegar! PEnsa num nervoso!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem