Quando vale uma CRF250R?!
Quando vale uma CRF250R?!
Galera, apareceu um rolo para fazer, e nesse rolo entraria uma CRF250R 2008.
A moto é oficial, possui 72hs de uso, original, e muito, mas muito nova, cabaço mesmo, a famosa "moto de médico", não possui mais o kit de peças, pois foi utilizado quando a moto completou 60hs, apenas por prevenção mesmo.
Enfim, pra pegar no preço, quanto seria?!
A moto é oficial, possui 72hs de uso, original, e muito, mas muito nova, cabaço mesmo, a famosa "moto de médico", não possui mais o kit de peças, pois foi utilizado quando a moto completou 60hs, apenas por prevenção mesmo.
Enfim, pra pegar no preço, quanto seria?!
Re: Quando vale uma CRF250R?!
ACHO que entre 15 e 16 pilas é uma boa..
Re: Quando vale uma CRF250R?!
Chuto uns 18 se novinha e oficial.
Re: Quando vale uma CRF250R?!
Essa pergunta do ALe é bastante pertinente
ela é fria ou Oficial AUaTT ?
ela é fria ou Oficial AUaTT ?
Re: Quando vale uma CRF250R?!
Aqui uma oficial 2007 boa sem kit de peças( usado na preventiva) oficial meu amigo comprou por R$9800, 2008 uns R$13500~14500
Re: Quando vale uma CRF250R?!
Andre #22 escreveu:ACHO que entre 15 e 16 pilas é uma boa..
Calculei uns 16, pra vender rápido!ale primo escreveu:Chuto uns 18 se novinha e oficial.
Oficial!kost escreveu:Essa pergunta do ALe é bastante pertinente
ela é fria ou Oficial AUaTT ?
Depende do que você diz "boa" Bruno, mas mesmo assim, muito barato heim, próxima moto minha comprarei por essas bandas...Brunø escreveu:Aqui uma oficial 2007 boa sem kit de peças( usado na preventiva) oficial meu amigo comprou por R$9800, 2008 uns R$13500~14500
Re: Quando vale uma CRF250R?!
Como te disse, pra meu gosto entre 15 e 16 mil é um bom preço pra receber
9800? Quando tiver outra dessas me avisa que vou ai comprar na grana!Brunø escreveu:Aqui uma oficial 2007 boa sem kit de peças( usado na preventiva) oficial meu amigo comprou por R$9800, 2008 uns R$13500~14500
Re: Quando vale uma CRF250R?!
Vendi uma CRF250R 2006 por 14000, o primeiro que foi ver a moto levou, tudo novo no motor, aros excell, comando, bla bla bla, não era oficial, moto boa pouco importa se é oficial ou não, o que importa é estado de conservação, uma 2008 boa, conservada, manutenção em dia, pastilhas de freio novas, discos em boas condições, embreagem boa, rodas sem trincas, pneus bons e por ai vai, tem q valer na base de uns 17/18000.
Agora neguinho fica queimando moto e prostituindo o mercado o preço vai la embaixo mesmo, a minha não baixei e comecei anunciando por 15, baixei pra 14500 e vendi por 14000 e o cara saiu com sorriso de orelha a orelha, ainda ganhei um amigo, o que adianta vc pegar uma moto 2006/2007/2008, por 10000, moida e ter que gastar mais de 4 pau em manutenção corretiva e a moto nunca sera boa !!!!
Abraços
Agora neguinho fica queimando moto e prostituindo o mercado o preço vai la embaixo mesmo, a minha não baixei e comecei anunciando por 15, baixei pra 14500 e vendi por 14000 e o cara saiu com sorriso de orelha a orelha, ainda ganhei um amigo, o que adianta vc pegar uma moto 2006/2007/2008, por 10000, moida e ter que gastar mais de 4 pau em manutenção corretiva e a moto nunca sera boa !!!!
Abraços
Re: Quando vale uma CRF250R?!
Depende do que você diz "boa" Bruno, mas mesmo assim, muito barato heim, próxima moto minha comprarei por essas bandas...Brunø escreveu:Aqui uma oficial 2007 boa sem kit de peças( usado na preventiva) oficial meu amigo comprou por R$9800, 2008 uns R$13500~14500
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Foi ocasião msmo( aqui as motos ñão sâo das mais baratas) moto sempre revisadinha no meu mecânico, rodas excell pretas, plásticos brancos, suspensões preparadas...o cara ja tinha comprado uma kxf250 queria se livra logo da Crf, logo que vendeu a crf vi a kxf dele na oficina cara coloco um sistema completo de escape Jardine, a curva tem aquela câmara que tem um parafuso que tu regula conforme o uso coisa de loco
Re: Quando vale uma CRF250R?!
Galera, esses preços baixos rolam sempre que alguém se enforca e precisa vender a qualquer preço. Não é média de mercado.
Infelizmente nossas motos não são fáceis de vender, tem muito detalhe mecânico, além da questão de documentação, isso torna os preços uma bagunça.
Uma CRF 250R com 100hs e motor todo refeito como era o caso da moto do Orlando, tem que valer mais do que uma moto do mesmo ano com 80hs e motor por fazer.
Infelizmente nossas motos não são fáceis de vender, tem muito detalhe mecânico, além da questão de documentação, isso torna os preços uma bagunça.
Uma CRF 250R com 100hs e motor todo refeito como era o caso da moto do Orlando, tem que valer mais do que uma moto do mesmo ano com 80hs e motor por fazer.
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