Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por ale primo »

To pensando em vender minha CRF 250 2008 pra pegar uma 2011 injetada.
Minha motoca ta inteira de tudo.
97hs original, sem barulho, folgas e com a compressão perfeita.
Acompanha o kit de peças original (pistão, aneis, juntas), mais um kit wiseco de virabrequim-biela com rolamentos e retentores e juntas já montado e balanceado, plasticos originais com capa de banco sem uso e curva/ponteira origial em perfeito estado.
Os pneus são novos (mitas FIM na dianteira e rinaldi SR39 na traseira).
A relação eu troquei ontem (27/04) Did gold 520 sem retentor, coroa Sunstar original de aluminio e pinhão Riffel.
A ponteira dela é FMF 4.1 dupla de titânio com curva megabomb.
Suspa revalvulada com Factory Connection e acompanha as valvulas originais.
Ela é oficial Moto Remaza.


Se eu num pegar um preço razoavel nela nem invento moda. É que apareceram umas CRF250 2011 que tão me tirando o sussego.
Dude
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Março 2011 à06 10:41

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por Dude »

Dá uma pesquisada no preço de mercado dela - olhando rápido e por cima, algo em torno de R$16.000,00 - e dai você ajusta o preço da sua conforme achar necessário.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por ale primo »

Dude escreveu:Dá uma pesquisada no preço de mercado dela - olhando rápido e por cima, algo em torno de R$16.000,00 - e dai você ajusta o preço da sua conforme achar necessário.

Uns 18mil???????
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por Geo »

vamo trocar na minha cr, te dou minha sogra de torna
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por Juliano »

Também pensei nuns 18, o bom seria encontrar alguém conhecido, pois a sua moto é bem conservada, seria bom pra alguém que pretende ficar com a moto.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por ale primo »

É uma sim.
Mas decidi agora vender.
Vou avisar nas pista que frequento.

Se bem que me apareceu uma desagradavel conta de 9mil da venda de um imóvel, agorinha também suici:: Frio:: chorei::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por GELOUS »

Ale, acho que é isso aí que falaram. 17 pilas acho que vc vende rapidinho. 18 pilas consegue vender sossegado também, só que vai ter que ficar escutando propostas indecentes! rsrsrs

Até fiquei com vontade de comprá-la! rsrsrs

Fico pensando por quanto vai embora a minha no final do ano. :(

To na cabeça de comprar uma injetadinha mais pra lá também. Aliás, vc tá pegando zero? pode dizer quanto tá pagando? Se preferir, manda MP.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por Juliano »

ale primo escreveu:É uma sim.
Mas decidi agora vender.
Vou avisar nas pista que frequento.

Se bem que me apareceu uma desagradavel conta de 9mil da venda de um imóvel, agorinha também suici:: Frio:: chorei::



Vai dá ração pro Leão!!!kkkkkkkk
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por pedrohrios »

Axo que compensa voce tirar todas os acessorios,e vende-la como original por uns 15000, 15500, e vender o resto, talvez seja melhor, pois ninguem da muito valor pra acessorio na hora de comprar.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por AuaTT »

Concordo com o pedro, acessório, tanto em carro, quanto em moto, na hora de vender, todo mundo quer de graça. Se eu fosse você tentaria vendê-la original, e os acessórios por fora. Pela descrição, sua moto original vale uns 16500~17 frouxo.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por Zenha »

Aqui em Goias vale 15 no maximo 16 se achar o cara certo , eu tenho uma KXF 2008 oficial na mão por 14500 e ta nova demais viu ...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por ale primo »

Coloquei no motox por 18.
Num abaixo um centavo.
Agora é rezar pra ninguém ligar.
Se num ligarem hoje, depois de eu colocar a cabeça no travesseiro e pensar, sei não se num retiro o anúncio.
A moto é muito nova e ta uma diliça, bem justinha.

http://motox.com.br/veiculos/ver.aspx?id=99188" target="_blank
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por carlos_edu »

Eu ia comentar, mas esperei alguns posts.

Essa é a realidade: algo que para o dono é ótimo (claro, conservamos, cuidamos, investimos) para os outros não tem valor, pois todo mundo quer a banana madura sem pinta preta e quer pagar preço de banana podre q o feirante deixa na rua pro lixeiro pegar.

Essa é a dura realidade.

Ale, boa sorte. Vc sabe o q tem na mão, quer evoluir e tem q ter pulso firme. 18 é 18 e não 15 q neguin já acha q vale SEM NEM AO MENOS OLHAR!

To falando pq a minha tá aqui nos classificados, uso a moto, cuido dela, quem tem 250X anda e gosta do kit, enfim, se pego outra (só tem até 2009, mesmo zero) já começa devendo. E muito! Em potencia, acessórios, personalizações q deixam a moto do seu jeito.
Melhor q não liguem mesmo, como vc disse HAHAAH

maldito cigarro VILA RICA!!!
Dude
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Março 2011 à06 10:41

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por Dude »

ale primo escreveu:Coloquei no motox por 18.
Num abaixo um centavo.
Agora é rezar pra ninguém ligar.
Se num ligarem hoje, depois de eu colocar a cabeça no travesseiro e pensar, sei não se num retiro o anúncio.
A moto é muito nova e ta uma diliça, bem justinha.

http://motox.com.br/veiculos/ver.aspx?id=99188" target="_blank
A sua moto tá linda e aparentemente muito bem cuidada, na minha opinião vale 18mil sem dúvida.
Anuncia no http://www.moto.com.br também!

Boa sorte na venda!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por ale primo »

Nem precisei ir dormir.
Já retirei o anúncio. morto:: morto::
Pra quem é bacalhau basta!

Domingo mocotróis na veia!!!!!!!!!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por GELOUS »

O fato venérico é o seguinte: nenhum de nós que anda de 250 precisa mais do que essas motos oferecem. rsrsr

E normalmente a gente acaba trocando de moto à toa, porque como cuidamos, as motos duram uma barbaridade.

Eu mesmo fico falando de trocar de moto no final do ano, mas vou dizer uma coisa: esta moto atual é a melhor moto que já tive. Estou MUITO satisfeito com a motinha. Consegui deixar ela do jeito que eu gosto, com carburação acertadinha, sem buracos, ela tá andando bem, os comandos todos macios, não me dá despesa nenhuma e o melhor é que eu ainda consigo andar nela! rsrsrs

Nem o kit 290 que tenho guardado tá me dando vontade de colocar, pois fico com medo de "atrapalhar" o que já está MUITO bom hoje.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por carlos_edu »

GELOUS escreveu:E normalmente a gente acaba trocando de moto à toa, porque como cuidamos, as motos duram uma barbaridade.
Como assim a gente Gelous? rsrsrsrs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por GELOUS »

Uai, vc não tá vendendo a sua pra trocar não? rsrsrs
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por apalareti »

Ale, Gelous e Cadu,

Entendo perfeitamente, semanas atrás resolvi vender a minha. Mas a vontade já passou, nem cheguei a anunciar mas ofereci para um brother aqui no flm. hehehehehe...

Vender porque? Eu sempre gostei de ficar bastante tempo com cada moto, mas de tanto ficar olhando horímetros começa a bater um certo pânico a toa.
Nas 2T era difícil ver horímetro, ai o peão ficava mais relaxado, e no final dava tudo certo do mesmo jeito.

Minha moto tb está bem acertada, tenho race tech nas duas suspas, cubos talon, over size, manetes ASV.
Vou rodar mais um tempo, curtir mais, deixar as injetadas ficarem batidas e mais em conta.

Sei lá, de 2006 a 2009 não vi grandes evoluções que justifique uma troca. Só vale se for pra pegar zerada, caso contrário é muito risco de pegar uma bomba.

Agora pra pegar as injetadas ai sim é legal, mas ainda estão salgadas.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Por quanto eu venderia minha CRF250 2008?????????

Mensagem por GELOUS »

É isso aí Pala! Eu só saio da minha pra outra zero km. Gostei desse negócio de comprar moto zero viu? rsrsrs

E como não tenho dinheiro, vou juntando. Só que fróids que vou juntar a grana e ao mesmo tempo a moto vai desvalorizando... aí preciso juntar mais grana e desvaloriza mais... daqui a pouco tô com uma moto com 10 anos e ainda não juntei a grana! hauahua

Em tempo: quanto fica pra fazer o tár do reice téque nas duas? Passa MP!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem