[VENDIDA] CR250 Gringa - 14 fotos - 10K

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

[VENDIDA] CR250 Gringa - 14 fotos - 10K

Mensagem por boechat »

Galera,
com muita dó vou vender minha magrela. Estou com um problema no quadril que me atrapalha andar de moto. Já operei em Janeiro do ano passado, e após recuperado comprei a moto e deixei do jeito q eu queria, mas infelizmente não fiquei bom e em Abril/2011 tive que operar denovo... como a recuperação tá osso caveira:: , vou vender a moto.

Quando fui p cirurgia encostei ela no mecânico p dar uma geral... p deixar ela perfeita p qdo eu voltar, mas não sei se vou voltar a andar (de moto, claro rindo3:: ), então vou vender... se um dia eu voltar vou pegar uma mais calminha, pq a Duque é muito nervosa...

Ano 2001, suspensão Ohlins pró (Supercross) tras. e diant. (Tenho as notas da susp. 3k Dollares cada) com óleo e retentores trocados a duas semanas, aros Mônaco e raios Excel Zeros (Zeros mesmo, nunca foram usados)... pintura eletrostática nos aros e quadro (pretos) e cubos anodizados (dourado como a Suspensão e tbm nem usado após a anodização), Pneus zeros (tbm não usado, é zerado mesmo), escape pró-circuit e ponteira FMF, guidon Pró-Taper Fat Bar preto e o principal, Pistão e Cilindro Standard.

A moto já é fino trato, nem precisa falar qual oléo e gasolina uso, pois isso é obrigação... e além disso dei um talento mesmo p quando voltar a andar, mas nem usei (não posso ainda).

Segue foto (vou tirar fotos atualizadas pois nessa não está com anodização nos cubos, sem os cromos nos parafusos e sem os ráios Excel zerados). Posto as novas fotos amanhã 23/07/11

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Preço R$10.000,00
A moto está em Santa Branca - SP, próximo a São José dos Campos e Jacareí.
Contato: [email protected]" target="_blank

Novas fotos (com plates de MX):

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Eu e meus dois amores... não consigo largar delas... seila:: (Atualizando: Já larguei as muletas faz tempo, mas acho q vou ter q entrar na faca denovo... não ficou bão chorei:: chorei:: )

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Depois dem um mês sem ligar, fiz um filminho rápido dando uma "funcionada" rápida nela. Queria fazer um vídeo na pistap vcs sentirem como é dahora ela berrando e a suspa trabalhando no salto, mas só de bater p ligar eu ja fico com dor no local da cirurgia e levar na pista pros outros andarem é phoda, rsrs...
Obs.: Já havia dado uma esquentada nela enquanto buscavam o celular p gravar.

http://www.youtube.com/watch?v=lARMIfsk ... e=youtu.be" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por boechat em 23 Novembro 2012 à50 13:10, em um total de 12 vezes.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por GELOUS »

Carvalho! Vc tava fazendo FX?

Velho do céu, olha a grossura (ui) dessas bengalas!
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por Marcus DT »

Esse quadro preto tá bandida demais, mais essa susp bizarra, parece uma bicicleta de freeride com motor.

CR mais top que já vi, parabéns!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por apalareti »

Essa suspa deve ter uns 50mm... hehehehe show a moto heim.

Ficou muito bonita. Pena que vc não está em uma boa fase.

Boa recuperação.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por Rafael Corretor »

Muito massa a motoca.

Brother para de dançar axé que teu quadril volta ao normal.

brincadeira, estimo melhoras, a moto é um showwww
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por GustavoT »

gozei !!

c eu tivesse com $$ na mao era minha !!

o que vc fez nesse banco que ele ficou baixo assim? Quero fazer isso na minha, as vezes falta perna haha !
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por Brunø »

Babei vergonha::
Cr mais linda q ja vi...e essa suspa então mestre::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por apalareti »

GustavoT escreveu:gozei !!

c eu tivesse com $$ na mao era minha !!

o que vc fez nesse banco que ele ficou baixo assim? Quero fazer isso na minha, as vezes falta perna haha !
Hehehe, se não for para FMX, vai te faltar bunda!! hahahahaha
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por Rafael Corretor »

boechat escreveu:Galera,
com muita dó vou vender minha magrela. Estou com um problema no quadril que me atrapalha andar de moto. Já operei em Janeiro do ano passado, e após recuperado comprei a moto e deixei do jeito q eu queria, mas infelizmente não fiquei bom e em Abril/2011 tive que operar denovo... como a recuperação tá osso caveira:: , vou vender a moto.

Quando fui p cirurgia encostei ela no mecânico p dar uma geral... p deixar ela perfeita p qdo eu voltar, mas não sei se vou voltar a andar (de moto, claro rindo3:: ), então vou vender... se um dia eu voltar vou pegar uma mais calminha, pq a Duque é muito nervosa...

Ano 2001, suspensão Ohlins pró (Supercross) tras. e diant. (Tenho as notas da susp. 3k Dollares cada) com óleo e retentores trocados a duas semanas, aros Mônaco e raios Excel Zeros (Zeros mesmo, nunca foram usados)... pintura eletrostática nos aros e quadro (pretos) e cubos anodizados (dourado como a Suspensão e tbm nem usado após a anodização), Pneus zeros (tbm não usado, é zerado mesmo), escape pró-torque e ponteira FMF, guidon Pró-Taper Fat Bar preto e o principal, Pistão e Cilindro Standard.

A moto já é fino trato, nem precisa falar qual oléo e gasolina uso, pois isso é obrigação... e além disso dei um talento mesmo p quando voltar a andar, mas nem usei (não posso ainda).

Segue foto (vou tirar fotos atualizadas pois nessa não está com anodização nos cubos, sem os cromos nos parafusos e sem os ráios Excel zerados). Posto as novas fotos amanhã 23/07/11

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Preço R$11.500,00

A moto está em Santa Branca - SP, próximo a São José dos Campos e Jacareí.

Oficina XAROPE !!!!

Se liga no macaco que a maioria quer fazer aqui.

E a geladeira huoooooooooouuuuuuuuuuuu, cheia dos drink em cima, ptqp.
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por gerson »

carai, será q nos temos um Adam jones aqui no fórum e nao sabiamos? a rabeta dessa moto é igual a de uma moto q ele usava, muito top.
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por boechat »

Hahaha... não imaginava que teria tantas "pérolas" assim... só tem figura nesse fórum rindo3::

Não consigo nem ligar a moto mais, imagina fazer FX, rs... essa porra dessa lesão é igual a do Guga, do tenis, e o cara não consegue jogar mais... imagina eu de moto caveira::. Na verdade da p andar de boa, só dói quando eu erro, ou seja, quase sempre, rs.

Nessa foto ela ta com o kit de FX, reparem que o plate lateral é aberto p poder puxar a moto... mas coloquei um plate fechado nela, coloquei um banco MX (esse da foto tem que mandar fazer, mas p MX é sem chance, não tem bunda que aguente) e um plate frontal. Amanhã vou ver se tiro uma fotos dela p atualizar ai.
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por boechat »

Pow véiiii... ja to com uma pusta dó de vender a moto negativo:: . Dai a galera fica elogiando assim que eu fico com mais dó ainda... chorei::

Acho que vou subir o preço... colocar um preço absurdo p ninguém comprar... danca::
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por boechat »

GELOUS escreveu:Carvalho! Vc tava fazendo FX?

Velho do céu, olha a grossura (ui) dessas bengalas!
kkkkkkkkkkkkk
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por boechat »

apalareti escreveu:Essa suspa deve ter uns 50mm... hehehehe show a moto heim.

Ficou muito bonita. Pena que vc não está em uma boa fase.

Boa recuperação.
Valeu Pala... minha maior dificuldade acho que não é nem a recuperação em si, mas ter paciência e só voltar na hora certa. Este é um dos motivos p eu vender a moto.

Para vc ter idéia, na primeira cirurgia, em dois meses (tinha acabado de largar as muletas) fui na pista dar uma olhada no pessoal... não aguentei e pedi p dar um volta na moto de um camarada, só de boa, p dar uma acelerada, mas não aguentei e ja mandei uns pulos... cara, essa segunda cirurgia foi mais phoda pq mexeu no femur tbm, não só no quadril, e eu me segurei p não comprar pódium e ir na pista com a moto depois q ficou montadinha...

Cara, eu chego na garagem e ela fica olhando p mim, eu p ela... ai não dá, suici::
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por murilo_cb »

Eu tinha uma CRF250 que pintei o quadro e a balança de preto tambem.

Me ofereceram essa suspensão ai, mas nao interessei pq é carinha.. tu acha que ela é bem melhor que preparar a original numa race tech por exemplo?
Editado pela última vez por murilo_cb em 23 Julho 2011 à05 00:43, em um total de 1 vez.
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por boechat »

Rafael Corretor escreveu:Muito massa a motoca.

Brother para de dançar axé que teu quadril volta ao normal.

brincadeira, estimo melhoras, a moto é um showwww
Poxa, axé é fróids bang:: eu sou do rock and roll viola::
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por boechat »

murilo_cb escreveu:Eu tinha uma CRF250 que pintei o quadro e a balança de preto tambem.

Me ofereceram essa suspensão ai, mas nao interessei pq é carinha.. tu acha que ela é bem melhor que preparar a original numa race tech por exemplo?
Melhor acho que não... mas o custo benifício seria bem melhor mesmo, ainda mais que eu não sou pró rindo3::
Mas eu sou rico ( Conada quem me déra, rs )... então quis gastar mais.
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por gerson »

nao querendo ser chato, mas oq vc arrumou com o seu quadril, caiu de moto?
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por boechat »

gerson escreveu:nao querendo ser chato, mas oq vc arrumou com o seu quadril, caiu de moto?
O problema é que eu tenho osso demais... a parte do quadril que encaixa com a cabeça do femur é muito grande, o que causa impacto entre o femur e o quadril qdo eu faço movimento de rotação, como chute alto ou abertura de pernas. Com o passar dos anos foi desgastando o local e começou a doer muito.

Na primeira cirurgia foi retirado esse excesso de osso do quadril, mas com o tempo voltou a doer, dai identificaram que tbm havia uma formação ossea maior na cabeça do femur q ainda estava impactando no quadril, e essa foi a segunda cirurgia. lacou::

Essa segunda foi similar a do tenista Guga.

Resumindo, não foi uma lesão causada por um tombo ou pancada, foi desgaste por excesso de uso e DNA (Data de Nascimento Avançada) vergonha::
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [VENDO] CR250 2001

Mensagem por GustavoT »

cara, onde vc achou essa rabeta pra comprar ??? =)
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem