Que moto vc tem olhado ultimamente?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por GELOUS »

Bem, como todos sabem, fidelidade motociclística não é comigo! rindo3::

Em setembro faz 1 ano que estou com a minha moto atual (aliás, acho que é o maior tempo que já fiquei com uma moto). Gosto muito da moto, tá forte, ciclística excelente (freios, suspensão, tudo show!), nota fiscal no meu nome, tudo certinho. Mas, sabe como é, a fila anda.

Então tenho olhado toda sorte de moto, mas com mais "afinco" tenho prestado atenção nestas:

1) KXF250 2011 - Forte, suspensões excelentes, injetada. Zero tá fróids de caber no meu orçamento, e usadas ainda não se vê por aí.

2) CRF250R 2011 - Mais fraca, ciclística ótima (já andei), suspensões razoáveis. Também não cabe no meu orçamento a zero km, mas as usadas (2010) já começam a chegar lá.

3) CRF450R 2009 - Sim, tenho ollhado de canto de olho pra essas motinhas. Já andei algumas vezes, é forte, mas não dá (muitos) sustos, a suspensão é muito dura, merece uma preparaçãozinha e tal. As 2009 até que cabem no meu orçamento, algumas 2010 também.

Lógico que quando eu digo que cabem no meu orçamento estou contando com a venda da YZF. rindo3::

Tirando estas, confesso que andei olhando umas motos de trilha. Estes dias me deu umas ideias bestas e se pá (By Bessa) eu voltava pras trilhas. Aí uma WR250F me serviria bem. Uma BMW450 também me faz a cabeça.

Outra que olho, mas acho que a coragem faltaria pra comprar, é a SX150. Sei lá, de repente uma 2T pra aprender a pilotar, gastar menos, andar mais e ainda por cima ficar com moral aqui no forum! hauahaua

E vc? O que anda olhando?
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por leobalster »

Eu ando olhando sua moto, mas não cabe no meu bolso.

Tenho pensado(começei hoje na verdade) em vender a KDX véia e comprar uma YZF250 2004 de um tio meu.

E tenho andado só em trilha, tem uns 6 meses que nào entro em uma pista. Mas já andei nessa moto numa trilha e achei a moto maravilhosa, perfeita mesmo pra trilha, inclusive achei muito melhor que minha ex CRF250X. A moto é leve e fortinha e tem bastante baixa.


Abraços
Leo
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por GELOUS »

Olha, se eu fosse vc comprava minha moto, pois vc vai tomar taca de YZ250F aí logo, logo! rsrsrs
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Selvagem »

Não ando olhando nenhuma moto, mas se grana não fosse problema, teria uma Husaberg 300 2T.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Brunø »

eu tenho so olhado msmo as KTM exc 125, mas gostaria de andar numa 300 2t
Wagner
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à08 17:11

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Wagner »

Tô com uma 450X que peguei zerada em março do ano passado palmas:: , só consegui fazer quinze trilhas com a bichona joia::: , porém me encaixei perfeitamente na motoca danca:: .
Confesso que tô de olho numa KTM 250cc 2T Six Days e/ou uma 350 EXC alegre:: , porém tenho que queimar a quatruça e descapitalizar muita grana.... uuuuiiiiiiiiiii..... negativo::
É isso que dói buaa:: , as laranjinhas ainda estão caras e um tanto quanto sumidas por enquanto, espero que isso melhore logo logo.
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por MachineAccelerator »

Caraca..........sabe que eu sempre dou uma olhada geral. Gosto das Husqs TE 510 e das Yamahas 450. Estou com a minha a 2 anos e tenho até medo de pegar outra motoca. A minha até agora foi só alegria. Gosto das 2T, mas me dei muito bem com as 4T.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Valentin »

Tenho vergonha de falar... negativo::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Rafael Corretor »

Cara, eu até nem sei, to mais no plano das usadas, mas com certeza só penso em opções de especiais 2t, são como ninfetas: lindas, leves, rápidas, magras, exitantes e perigosas.

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarararraa
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por leobalster »

GELOUS escreveu:Olha, se eu fosse vc comprava minha moto, pois vc vai tomar taca de YZ250F aí logo, logo! rsrsrs
Se meu bolso permitisse pode ter certeza que iriam desembarcar 2 yzf juntas aqui no RJ, uma azul e uma amarela hahaha.

Como meu bolso não tá permitindo pegar sua moto no momento, to quase sendo obrigado a ir nessa 2004 do meu tio mesmo.


Abraços
Leo
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por murilo_cb »

olho pra minha quase todo dia kkkk
quando for trocar eh pela 2012 que tava vendo os videos dela ontem, vem com dois injetores na injeçao eletronica agora, deve ta mais forte ainda! mas vai demorar, to satisfeito.
Editado pela última vez por murilo_cb em 25 Julho 2011 à16 23:12, em um total de 2 vezes.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Rafael Corretor »

GELOUS escreveu:Olha, se eu fosse vc comprava minha moto, pois vc vai tomar taca de YZ250F aí logo, logo! rsrsrs
Faz uma rifa da tua moto!

Uma ação entre amigos.

Eu compro um número, mas tem que ser barato.
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por pb_las »

Faz tempo que pretendo me dar uma motinha mais bruta para fazer trilhas, gostaria de uma CRFX 250 e um dia ainda vou ter uma 2T com botão mágico.

abs
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por MoLoToV »

Uma ktm sx 150... ate fim do ano acho que vai dar tempo $$$ pra comprar uma
azullin
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à10 12:55

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por azullin »

Ultimamente só tenho olhado mesmo, quando não tenho curso no sábado to machucado...hehe
WR250F ainda vou ter uma azulinha!!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por AuaTT »

Sinceramente, eu tenho vontade de andar nessas 2t modernas!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Ricardo »

Só olho, pois não tenho condições, mas sonho em ter uma WRF 250 2008+
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por ale primo »

Vou de Honda 2012.
Só espero num morder a lingua.
O fróids vai ser se aparecer mais fácil as 450 que as 250...........
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por Prodoximo #51 »

Tenho olhado uma .....Mas

Esse ano não......não me programei !!!!!

Mas ano que vem...... o investimento vai ser em mim.....

EXC 450....zero !!!!!!

Será que consigo ajustar o orçamento ???
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Que moto vc tem olhado ultimamente?

Mensagem por PauloJ »

Agora que a reforma "acabou" (não acaba, a gente é que desiste he he) e eu me mudei pra um lugar quase rural, onde a minha Tornado de trilha mas emplacada também serve pra usar na rua (Karoo??), tenho vontade de comprar uma 250R pra tomar umas aulinhas de cross na pista que tem ao lado da minha casa.

Não que eu ache que vá gostar mais de pista que de trilha. Tenho certeza que antes de 2013 vou ter uma endureira especial. Mas o barato do fim de 2011/começo de 2012 provavelmente vai ser uma CRF ou YZF 250... Pala não deu tempo de olhar, Ale tenho falado, Gelous mora longe...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem