Jaqueta de Enduro

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Jaqueta de Enduro

Mensagem por Valcanaia »

Ola...qual jaqueta é mais recomendada pra uso nos enduros, que seja impermeavel e nao esquente muito?
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Jaqueta de Enduro

Mensagem por ROGERIO-RS »

SCOTT, tenho uma a tres anos e ta como nova,aqui o inverno é bastante frio e chuvoso ,ela é impermeavel e protege bem do frio. a minha é o modelo que não separa as mangas e vem na cor unica preta e cinza
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Jaqueta de Enduro

Mensagem por Valcanaia »

Tens o modelo e onde posso comprar amigao?
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Jaqueta de Enduro

Mensagem por ROGERIO-RS »

Modelo MX N-DURO, comprei na sobre rodas racing.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Jaqueta de Enduro

Mensagem por Vidigal »

tenho uma acerbis há uns 5 anos
devo ter usado de verdade mesmo, pra andar de moto, umas 3 vezes rindo2::
e mais umas 3 vezes em eventos de moto, que poderia ter usado moleton
é legal ter, gosto da minha jaqueta, acho linda, mas acho que quem usa de verdade esses troços são caras que andam de moto on-road pra viajar e piloto off road de rally, pra trilha esquenta muito, pra motocross então nem pensar
pensa bem se vale a pena, se ai é frio o suficiente pra usar
mas em termos de jaqueta, te digo que a acerbis é nota 10
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Jaqueta de Enduro

Mensagem por Brunø »

Sinceramente, eu uso uma jaqueta velha que serve mais como quebra-vento e quando volto da trilha, pq durante a trilha mesmo no inverno aqui da serra é impossível usar.
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Jaqueta de Enduro

Mensagem por lourenzo »

É tbm sou desses q sente um calor do infernos ,,,, nao me vejo usando jaqueta nao ,,, no maximo uma capa contra chuva ,,,, e dependendo da tempratura vai sem capa tbm , chuva refresca !!!!! rsrsrsr
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Jaqueta de Enduro

Mensagem por dfpf »

Comprei uma jaqueta do TCMG às vesperas de um independência que passaria por poços de caldas, monte verde, mogi das cruzes e etc. A promessa era de muito frio. Acabei não usando e ele tá guardado lá em casa dentro do plastico até hj. Com o tanto de calor que eu sinto quando estou na trilha, tem de nevar pra eu conseguir usar uma jaqueta.
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Jaqueta de Enduro

Mensagem por Valcanaia »

valeu pessoal.......acabei comprando uma.

O uso vai ser mais em provas de enduros em dias de chuvas, o que acontece sempre aqui...faz tempo que nao temos enduro sem chuvas aqui...hehehehe

abracos
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: Jaqueta de Enduro

Mensagem por renan_rosa »

dfpf escreveu:Comprei uma jaqueta do TCMG às vesperas de um independência que passaria por poços de caldas, monte verde, mogi das cruzes e etc. A promessa era de muito frio. Acabei não usando e ele tá guardado lá em casa dentro do plastico até hj. Com o tanto de calor que eu sinto quando estou na trilha, tem de nevar pra eu conseguir usar uma jaqueta.
Se é a que estou pesando, é uma azul com amarelo, ou algo do tipo? Se tiver interesse em vender, sou o primeiro da lista..hehehe curto demais jaquetas offroad. Tnho uma ASW antiguinha e uma ACERBIS, essa sim, muito boa!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem