HABLA MX enviando motos para o Brasil

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por josé neves »

Pessoal eu vi no facebook do junior da habla mx que ele está enviano moto para o brasil.
Bem interessante os preços e as motos são zerooooo!!!
Alguem já viu esses anuncios ?, será que vale a pena?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por Zenha »

Pelo preço vale demais joia::: joia::: joia::: joia:::
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por josé neves »

Tem uma rmz 2011 por 14,000 pila ZEROOOO MESMO!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por lgp276 »

Um colega importou a primeira crf 450 2 cano do brasil, o cara vive comprando peças com o Junior... Vale a pena mas não se iludam muito, pois além dos valores por ele postado no facebook tem as taxas alfandegarias, frete etc..
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por Zenha »

lgp276 escreveu:Um colega importou a primeira crf 450 2 cano do brasil, o cara vive comprando peças com o Junior... Vale a pena mas não se iludam muito, pois além dos valores por ele postado no facebook tem as taxas alfandegarias, frete etc..
Não tem isto não , o preço é colocado na sua casa joia::: joia:::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por lgp276 »

Zenha escreveu:
lgp276 escreveu:Um colega importou a primeira crf 450 2 cano do brasil, o cara vive comprando peças com o Junior... Vale a pena mas não se iludam muito, pois além dos valores por ele postado no facebook tem as taxas alfandegarias, frete etc..
Não tem isto não , o preço é colocado na sua casa joia::: joia:::
Se não me engano o cara me falou nos seguintes valores: 10500 dolares a moto, 1750 frete + desmontagem da moto e a taxa conforme a alfandega taxar as caixas.. A moto dele veio em 9 caixas! Inclusive o motor veio desmontado algumas partes. Essas informações foram dadas pelo cara que comprou a moto, não é xute. os valores podem variar pouco.. Segundo ele a moto saiu cerca de 4 mil reais mais barata que aqui no final da historia.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por Leo Racing »

é pra ter taxa sim , porque tinha uma ktm que era 19 na sua casa + possiveis taxas.

ou 25 pra tirar em são roque.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por Brunø »

E a nf eletrônica fica como? nf de peças ????
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por lgp276 »

Brunø escreveu:E a nf eletrônica fica como? nf de peças ????
Ele tem nf de todas as caixas que contem as peças e dos impostos pagos pra elas estarem aqui então a moto é legal no Brasil. Ta estudando com um agente da receita o caso de fazer de todas essas Nf uma só da moto...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por Juliano »

lgp276 escreveu:
Brunø escreveu:E a nf eletrônica fica como? nf de peças ????
Ele tem nf de todas as caixas que contem as peças e dos impostos pagos pra elas estarem aqui então a moto é legal no Brasil. Ta estudando com um agente da receita o caso de fazer de todas essas Nf uma só da moto...


Isso non ecxiste!!!! Nf de um punhado de peças importado como pessoa física virar NF de veículo???? Kkkkkkkkkkkkkkk bebeu gasolina Pamplona????????

Se fosse assim era só mandar a moto montada dentro de um container, igualzinho os importadores oficiais já fazem, e pagar os impostos sobre importação de veículo.


Outra coisa, trazer moto 2011 não pode!
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por ChristianM »

Na época que ele postou no facebook eu mandei e-mail para ele perguntando mais por curisiodade mesmo, ele falou que da pra trazer moto usada sim so que desmontada em varias caixas e que o valor de imposto sai entre R$1500 a R$2000
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por dfpf »

Juliano escreveu:
lgp276 escreveu:
Brunø escreveu:E a nf eletrônica fica como? nf de peças ????
Ele tem nf de todas as caixas que contem as peças e dos impostos pagos pra elas estarem aqui então a moto é legal no Brasil. Ta estudando com um agente da receita o caso de fazer de todas essas Nf uma só da moto...


Isso non ecxiste!!!! Nf de um punhado de peças importado como pessoa física virar NF de veículo???? Kkkkkkkkkkkkkkk bebeu gasolina Pamplona????????

Se fosse assim era só mandar a moto montada dentro de um container, igualzinho os importadores oficiais já fazem, e pagar os impostos sobre importação de veículo.


Outra coisa, trazer moto 2011 não pode!
Certíssimo!! Nota fiscal de peça não vai virar nf de moto NUNCA!!! Ela vem em peças pois a tributação de peças é mais baixa que da moto. Então porque o governo vai deixar vc esquentar a moto depois aqui no Brasil? O governo quer é dinheiro!!!

Não se iludam. É barato porque não tem imposto. Vai rodar com nota fria, sem ser eletrônica, e com data retroativa, como se a moto fosse, por exemplo, ano 2008. Já vi algumas situações destas aqui em BH.

Ai depende do caboclo entender que o desconto vale o risco....mas para esta moto ficar quente, é só se jogar ela no fogo!!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por dfpf »

ChristianM escreveu:Na época que ele postou no facebook eu mandei e-mail para ele perguntando mais por curisiodade mesmo, ele falou que da pra trazer moto usada sim so que desmontada em varias caixas e que o valor de imposto sai entre R$1500 a R$2000

Christian, "da pra trazer" é diferente de "poder trazer". Da pra trazer qualquer coisa, até armas e drogas, desde que se tenha um canal para isto. Mas importar veículos usados não pode, com raras exceções.

Veja texto retirado do site da receita "A importação de veículos usados, de modo geral, não é autorizada pelo Decex. No entanto, excetuam-se dessa regra os veículos antigos, desde que com mais de trinta anos de fabricação, para fins culturais e de coleção, os importados sob a forma de doação, os havidos por herança aberta no exterior, pertencentes ao de cujus na data do óbito e os importados por missões diplomáticas, repartições consulares e representações de organismos internacionais."

Agora, que o preço é muito bom, isto não tem dúvida.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por lgp276 »

Juliano escreveu:
lgp276 escreveu:
Brunø escreveu:E a nf eletrônica fica como? nf de peças ????
Ele tem nf de todas as caixas que contem as peças e dos impostos pagos pra elas estarem aqui então a moto é legal no Brasil. Ta estudando com um agente da receita o caso de fazer de todas essas Nf uma só da moto...


Isso non ecxiste!!!! Nf de um punhado de peças importado como pessoa física virar NF de veículo???? Kkkkkkkkkkkkkkk bebeu gasolina Pamplona????????

Se fosse assim era só mandar a moto montada dentro de um container, igualzinho os importadores oficiais já fazem, e pagar os impostos sobre importação de veículo.


Outra coisa, trazer moto 2011 não pode!
Eu não bebi gasolina, só estou passando as informações que o comprador de uma crf 450 0km via habla mx me passou, um caso real, nada de teoria e achismo. No caso não seria uma nf de um veiculo e sim uma nf que consta os dados de todas outras nfs. Se vai funcionar ou não eu não sei, mas ele esta tentando com o pessoal da receita federal. E outra, não pode moto usada mas estão mandando, vale a pena se informar um pouco com o junior antes de falar tambem.
Editado pela última vez por lgp276 em 06 Março 2013 à39 10:05, em um total de 1 vez.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por Rushdb »

E por que o Junior não importa o veículo em sí?
Tenho a NF de importação da minha WR, acho que ela saiu na época (2008) por 25mil, preço final...
E já vi umas bizarrices dessas também... Moto 2010 com NF de 2008, em papel... hehehe
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por bieel120 »

Um brother meu aqui tem uma bizarrrice dessas, uma cr 250 96 e na nota é uma 2001, não me perguntem como. AEHIOHIOAE
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por Valentin »

Um amigo meu que mora nos EUA ja tentou mandar umas motos pra ca... desmontar e mandar tudo encaixotado, mas tem esse problema da nota... e se a casa cair acho que todo mundo "roda" por contrabando tendo em vista que não pode trazer veiculo usado ( a não ser em casos excepcionais)...
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por israeldiogo »

Eu não acho que a economia vale a falta de sossego de ter uma Moto ilegal.

Ando de moto por lazer, e ter a chance de ter um problema com a Receita por causa disso pra mim não vale a pena.

Infelizmente as motos chegam aqui caras demais mesmo, mas acho melhor pagar mais caro que ficar com esse problema sempre.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por Rafael Corretor »

Rushdb escreveu:E por que o Junior não importa o veículo em sí?
Tenho a NF de importação da minha WR, acho que ela saiu na época (2008) por 25mil, preço final...
E já vi umas bizarrices dessas também... Moto 2010 com NF de 2008, em papel... hehehe

Sai dos EUA como moto e vira "cabrito" aqui.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: HABLA MX enviando motos para o Brasil

Mensagem por jjacob »

Então o cara que comprar uma moto nesse esquema vai ter um veículo com as peças em situação legal mas que quando estão todas juntas formam um veículo irregular?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem