[COMPRO] MOTOR DE CRF230

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

[COMPRO] MOTOR DE CRF230

Mensagem por Andre #22 »

Bom galera, sei que nao é fácil achar um motor desses completo pra venda, porém um parceiro meu de trilha comprou uma daquelas chinesas genéricas e com menos de 1500km o motor soltou o cromo da camisa e o bicho desanimou total, e agora quer colocar um motor nacional na motoca lacou::

Entao, se alguém souber e um motorzinho desses pra venda, da um toque!
Abraço
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [COMPRO] MOTOR DE CRF230

Mensagem por Rafael Corretor »

porque não encamisa o cilindro?
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: [COMPRO] MOTOR DE CRF230

Mensagem por Andre #22 »

Rafael Corretor escreveu:porque não encamisa o cilindro?
Então, eu nao sei também, essa semana fui na oficina dele pra trocar as pastilhas do carro e vi a moto com o motor aberto, ele comentou que ja tinha mandado encamisar o cilindro e tal,
mas nao sei o porque hoje me ligou pedindo se eu nao conseguia um motor de 230, vai saber....
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [COMPRO] MOTOR DE CRF230

Mensagem por Rafael Corretor »

Poisé né Zé. Podia mandar na romaq e fazer um trabalho caprichado. Mas tem uma também né André, essas motos xinezinhas aí tem muito mais pra dar problema além do motor. Teu amigo que se prepare.
falemao
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Abril 2006 à27 21:30

Re: [COMPRO] MOTOR DE CRF230

Mensagem por falemao »

O motor de CRF230 não é praticamente o mesmo que o das XR200, NX200 e CBX Strada? se for deve ser beeem mais fácil de encontrar né?
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: [COMPRO] MOTOR DE CRF230

Mensagem por guilherme_sbc »

falemao escreveu:O motor de CRF230 não é praticamente o mesmo que o das XR200, NX200 e CBX Strada? se for deve ser beeem mais fácil de encontrar né?
Esteticamente é. Mas internamente não, ele tem mais curso que os XR/Strada.

Quanto ao motor, de CRF cara quase impossível achar, nas bocas em SP os caras falaram que nunca nem viram crf lá vai saber né.
Mais facil pegar um de XR e preparar, se bem que pra uma xingling o de XR Standard dá e sobra.
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: [COMPRO] MOTOR DE CRF230

Mensagem por Andre #22 »

Vou dar essa ideia do motor de xr pra ele, tinha pensado nisso também,
O froids é que a moto é zero, nao sei porque deeeeabos os caras da retifica aqui falaram que aqule cilindro nao tem mais jeito, então o bicho quer trocar o motor pra nao ficar num preju muito maior...
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: [COMPRO] MOTOR DE CRF230

Mensagem por freakazoid »

eu aproveitaria que o motor ta aberto e desmontava todo dando uma olhada na qualidade das peças e tiraria varias medidas... por que se houver muita compatibilidade de peças com as hondas (o que é bem provavel), eu faria um um serviço no cilindro, ou até mesmo colocava um cilindro honda, provavel que o de crf sirva e costuma achar facil cilindro de crf....
isso se o motor render bem, nao faltar potencia e etc... e aproveitava logo pra trocar o que fosse compativel e de maior desgaste.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem