Ajuda dt 200

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
paulo123
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Julho 2013 à19 21:17

Ajuda dt 200

Mensagem por paulo123 »

Pessoal ,domingo fui fazer trilha com a dt 200 e tinha chovido sexta e sabado o dia inteiro,ai a trilha tava bem travada e a moto acabou fervendo 3 vezes,e quando ela ferve ela joga td agua fora nao sei por onde ,pq nao consegui ver ,e é ai que entra minha duvida,e normal jogar agua pra fora quando ferve?e outra coisa fugindo do assunto ,vcs costumam passar algum produto no couro da bota,se sim ,compram ou fazem?
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Ajuda dt 200

Mensagem por maurinho »

paulo123 escreveu:Pessoal ,domingo fui fazer trilha com a dt 200 e tinha chovido sexta e sabado o dia inteiro,ai a trilha tava bem travada e a moto acabou fervendo 3 vezes,e quando ela ferve ela joga td agua fora nao sei por onde ,pq nao consegui ver ,e é ai que entra minha duvida,e normal jogar agua pra fora quando ferve?e outra coisa fugindo do assunto ,vcs costumam passar algum produto no couro da bota,se sim ,compram ou fazem?

Paulo, é normal jogar água/aditivo se a moto ferver.... vai lá na tampa do radiador, do lado vai ter um respiro e a ele estará acoplado uma mangueira, segue o trajeto desta mangueira e vc achará por onde sai a água.....

Eu não costumo passar nada na bota....

Abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem