Modelos Husqvarna 2014

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por FernandoGarcia »

E aí, vamos ver Jarvis andando numa dessas?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

http://www.enduro21.com/index.php/compo ... rna-models" onclick="window.open(this.href);return false;
Paulo Cattusso
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Junho 2009 à15 13:27

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por Paulo Cattusso »

O grafismo lembra os modelos da década de 90. Linda moto.
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por Marcel 2T »

Viissssh ! que bniteza, HUSQBERG rindo2::
essa linkagem da balança até virou meu wallpaper !
Acharam que ta mais pras Husa ou pras Husq ?
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por Giovani/PR »

Marcel 2T escreveu:Acharam que ta mais pras Husa ou pras Husq ?
Cópia da Husa! joia:::
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por FernandoGarcia »

Me emocionei aqui ...

phpBB [video]
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por Careca »

http://www.enduro21.com/index.php/compo ... first-look" onclick="window.open(this.href);return false;
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por joaolfarinon »

Que fico bonita é verdade, mas de husqvarna não sobro muita coisa não.. Afinal, quem é o atual dono da husqvarna? to meio por fora disso
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por superagro »

De Husqvarna essas ai so tem o nome, do resto são husabergs.

Até hoje não entendi a jogada da KTM em comprar a Husqvarna e matar a Husaberg, será que era medo de alguém comprar a HUsqvarna e no futuro ela ameaçar a KTM?
Ou lá fora o nome Husqvarna tem tanta força assim pra compensar o investimento?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por Zenha »

superagro escreveu:De Husqvarna essas ai so tem o nome, do resto são husabergs.

Até hoje não entendi a jogada da KTM em comprar a Husqvarna e matar a Husaberg, será que era medo de alguém comprar a HUsqvarna e no futuro ela ameaçar a KTM?
Ou lá fora o nome Husqvarna tem tanta força assim pra compensar o investimento?

A Husaberg só tem 25 anos e a Husqvarna mais de 100, isto para iniciar.

Quanto a moto uma Husaberg com link e escrito Husqvarna nas abas, pena que a comercialização no Brasil va ser da turma do Valdir ex KTM , vai matar a marca suici:: suici::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por bieel120 »

Lindona hein! Me desculpe quem tem husqvarna, mas aqui é só motoserra. AIEOHIOE
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por superagro »

Zenha escreveu:
superagro escreveu:De Husqvarna essas ai so tem o nome, do resto são husabergs.

Até hoje não entendi a jogada da KTM em comprar a Husqvarna e matar a Husaberg, será que era medo de alguém comprar a HUsqvarna e no futuro ela ameaçar a KTM?
Ou lá fora o nome Husqvarna tem tanta força assim pra compensar o investimento?

A Husaberg só tem 25 anos e a Husqvarna mais de 100, isto para iniciar.

Quanto a moto uma Husaberg com link e escrito Husqvarna nas abas, pena que a comercialização no Brasil va ser da turma do Valdir ex KTM , vai matar a marca suici:: suici::

Tem aquele cara da toareg que vendi Husaberg, no facebook ele já disse qe vai vender husqvarna.
Wagner
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à08 17:11

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por Wagner »

É exatamente as Bergs com kits brancos e incluiram o link na suspensão traseira!!!!

Vou encomendar pra minha 300tinha um kit branco e mandar adesivar com os logos da Husq... kkkk...
Assim já fico com uma motoca 2014 da nova safra!!!! kkk....

Ah, é claro, agora não vou dizer mais "Blue Power"!!! uhuhuhuuuuu!!!!!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por Leonardo nunes »

Sei não hein, acho q a ktm conseguio matar 2 marcas com um golpe só ! Mas vou esperar os modelos 2015 para ver se mudam alguma coisa em relção à ktm !
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por Zenha »

superagro escreveu:
Zenha escreveu:
superagro escreveu:De Husqvarna essas ai so tem o nome, do resto são husabergs.

Até hoje não entendi a jogada da KTM em comprar a Husqvarna e matar a Husaberg, será que era medo de alguém comprar a HUsqvarna e no futuro ela ameaçar a KTM?
Ou lá fora o nome Husqvarna tem tanta força assim pra compensar o investimento?

A Husaberg só tem 25 anos e a Husqvarna mais de 100, isto para iniciar.

Quanto a moto uma Husaberg com link e escrito Husqvarna nas abas, pena que a comercialização no Brasil va ser da turma do Valdir ex KTM , vai matar a marca suici:: suici::

Tem aquele cara da toareg que vendi Husaberg, no facebook ele já disse qe vai vender husqvarna.

O Frank parece ser gente boa , mas ele fez uma comigo que eu grilei com ele, ele é só um preposto do Valdir a gente teve uma discussão meio boba .

Ele veio me falar das vantagens da Husaberg (como se eu não soubesse tive duas ), mas entre estas vantagens ele me disse : Só compra peça oficial com o numero do chassis , motos trazidas por independentes nos não vendemos peças !
Segunda vantagem : A ECU da Husaberg tem um código que somente nós represantes oficiais temos como alterar ou reprogramar , as Husas não oficiais se derem qualquer problema ficarão a ver navios .

Eu penso diferente , primeiro que se negar a vender em dinheiro a quem quer que seja é crime .Alem de que não existe nada mais antipático do que isto comercialmente falando .

Segundo , exatamente qual a vantagem para mim consumidor ficar preso na mão de um cara só ?Seja ele quem for? Muito melhor um sistema como das japas aberto que qualquer um pode comprar e pronto e terceiro eu afirmo que os hackers devem saber como burlar esta trava em um piscar de olhos .

Aí ele grilou , eu comentei sobre o Valdir no Facebook ele apagou , ai eu parei .Inclusive dia destes um amigo queria uma 450 eu , mandei um e-mail perguntando quanto era e ele não deu moral , eu falei pro cara comprar uma outra moto e largar mão de Husa , pensa se der pau vou ter de mandar a moto lá pra Caxias mais de 2000 kms , meu amigo comprou uma WR 2013 e esta feliz da vida , comprou os trecos de acerto da injeção e fica la brincando de mecânico rindo3:: rindo3::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por superagro »

Pô eu achava que esse frank era importador direto das Husas, e o tipo de cara que come lambari e arrota bacalhau.
Não tem nada pior do que a gente querer comprar uma coisa ta com o dinheiro na mão e o vendedor ficar fazendo C doce.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por bruno »

mas nunca que eu compro com um cara desses... primeiro que esses "importadores oficiais" são um absurdo de caro. veja a P3, quanto custa uma KTM 350 ou uma HUSA 350, se já não passou dos 42 mil chuto o balde...

o lance é comprar com os bons e velhos importadores independentes!
Wagner
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à08 17:11

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por Wagner »

Galera, beleza?

Para os mais curiosos (como eu, é claro!!!), segue abaixo o link para o novo site da Husqvarna já com as novíssimas motos da fusão Berg com Husky.
Tá bonito de ver hein!!!!

http://www.husqvarna-motorcycles.com" onclick="window.open(this.href);return false;


Obs.: Inclusive no site já tem os distribuidores mundiais da marca, e, pra nossa tristeza.......... para o Brasil o importador oficial ainda é o Sr. Waldyr (Áustria Import)!!!!!!!!!! chorei:: chorei:: chorei:: chorei::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por cascao »

Para mim sempre foi a coisa mais natural a Husaberg acabar depois da compra da Husqvarna....

a Husqvarna era uma marca Sueca. Quando a Cagiva comprou, mudou a fábrica para Itália.

Os técnicos que não quiseram se mudar para Itália, fundaram a Husaberg.

A KTM comprou a Husaberg e mudou a fábrica para Áustria.

Agora a KTM comprou a Husqvarna e ajuntou as duas novamente.

A Husaberg já era uma KTM com uma cerejinha a mais então não vai fazer muita falta. Logo logo aparece essas coisinhas em outro lugar.

Mas a Husqvarna era uma linha de motos diferentes que sumiu. Menos opção para o consumidor...mercado menos disputado... buaa:: buaa:: buaa::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por cascao »

claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por claytonviaplast »

bONITA MESMO.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem