cr 125 com barrulho

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
cr125
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Julho 2015 à46 20:39

cr 125 com barrulho

Mensagem por cr125 »

Boa noite Bom dia Boa tarde comprei uma cr 125 2003 pistao novo tudo certinho moto bonita só que hoje fui treinar velocross e quando ela esta em alta rotacao faz um barrulho tipo uma assobio se alguem poder me ajudar oq pode ser. Estou com medo q seja rolamento do virabrequim ou algo assim e tranque e quebre algo dentro do motor

agradeço joia:::
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

Re: cr 125 com barulho

Mensagem por diegao95 »

Opa amigão beleza? é meio vago esse asobio, se fosse rolamentos certamente ela tambem daria o barulho quando vc acelerasse ela parada, da uma conferida na cor da vela, ve se a carburação da moto ta legal,filtro de ar limpo, as veses ta dando falta em alta e ta grilando, em motos 2t apesar de ter menos pçs no conjunto do motor uma coisinha ou outra que não esteja certa já compromete o rendimento da motoca.
Bom lembrar também sempre use um Bom óleo , na minha estou usando motul 800 a 1.5% juntamente com gasolina podium.
um grande abraço. joia:::
cr125
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Julho 2015 à46 20:39

Re: cr 125 com barrulho

Mensagem por cr125 »

agradeço diegao95 tava acostumado com a crf 230 q nao faz nenhum barulho dai até eu me acostumar com o barulho mas enfim to usando motul 800 com 1.8% por causa q o pistão e novo dai quero deixar um pouco mais lubrificado e quanto a carburacao ta afinada e filtro de ar coloquei um twin air novo essa semana motinha ta top hehehe

BRAAAAPPPP #64 CR125
Responder