Bota Jett Lite produzida no Brasil

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Bota Jett Lite produzida no Brasil

Mensagem por fernandok »

Buenas pessoal!

Procurei na internet e aqui no fórum relatos a respeito da bota Jett Lite produzida aqui no Brasil (pela Protrok, pelo o que sei). Só achei coisas antigas, de 2011 mais ou menos...

Na internet vi também uns relatos velhos de problema de quebra no "plastico" onde a presilha fica fixa, ainda quando a bota era importada. Entretanto estou pensando que problemas tão básicos já devem ter sido corrigidos.

E aí, alguém tem um relato sobre essa bota? Ela está por uns R$ 700 reais aqui na cidade. Já tive IMS e uma Fox Comp 5, quero uma bota um pouco melhor agora.

Estou entre essa Jett e a Alpinestars tech 3 (mais de R$ 1.000).

Obrigado, abraços!
IgorVinicius
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Setembro 2012 à04 12:25

Re: Bota Jett Lite produzida no Brasil

Mensagem por IgorVinicius »

amigo, eu já testei as duas botas, eu não optaria por nenhuma delas, a jet é puro plastico, parece bem frágil em um tombo mais forte pode quebrar ou torcer, a tech 3 é uma bota simples e bem dura mesmo, ficou bem desconfortável para min, eu iria de IMS typhoon, que está mais barato que esse tech 3, mas o melhor mesmo é ir em alguma loja e provar elas, gosto é gosto
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Bota Jett Lite produzida no Brasil

Mensagem por fernandok »

Aqui os caras reverenciam a Tech 3, dizem que não há comparação com qualquer outra bota dessas de entrada até mil reais.
Mas eu desconfio quando é falado demais, por isso cogitei dar uma chance pra essa Jett, até pra valorizar a iniciativa.
Valeu, vou ver sobre essa IMS!

Mais alguma opinião galera? Alguém já tem uma Jett há mais de 1 ano?

Abraços
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Bota Jett Lite produzida no Brasil

Mensagem por fernandok »

Não tinha a IMS Typhoon aqui na minha cidade, e eu queria andar no sábado. Comprei a Tech 3 pela condição que a loja fez, nem fui lá pagar ainda, vou esperar entrar o salário.

Valeu pela ajuda, abraços.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Bota Jett Lite produzida no Brasil

Mensagem por jjacob »

Eu tenho uma Fox Comp 3 ou 5, não lembro agora. Comparando com as botas dos meus amigos posso afirmar que vale a pena pagar uns 100~150 pilas a mais pois o tempo que ela vai durar recompensa. Claro que eu cuido bem da minha lavando com produto neutro, nunca guardo ela umida, não deixo secar no sol.....
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Bota Jett Lite produzida no Brasil

Mensagem por fernandok »

Fox Comp 5 era a que eu tinha. Durou bastante, apesar de eu ter mandado costurar 3 vezes, levou muita paulada. Mas me incomodei com os fechos, não quero mais.
Na época ela era mais barata que a tech 3, que agora paguei 1.000 dilmas.

Abraços.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Bota Jett Lite produzida no Brasil

Mensagem por jjacob »

A minha fox com acho que paguei 680 pilas na epoca. Esse problema dos fechos ficarem caindo eu resolvi amarrando a base deles com linha nylon, essa de pesca mesmo. É só dar um nozinho nele junto a bota que eles não escorregam mais para fora, eu fiz isso depois de querdi 2.
Pedro Ost
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Junho 2015 à04 17:36

Re: Bota Jett Lite produzida no Brasil

Mensagem por Pedro Ost »

Cara, foi a primeira bota que comprei pra praticar velocross(comprei via sportbay, 600 barão) então não posso te dar comparação com outras, mas assim, estou quase um ano com a bota e há uns 3 meses começou a dar problemas, primeiro quebrou um dos lados do engate que tem no tornozelo, já ficou frouxa, depois começou a quebrar as presilhas, e agora a notícia boa e a ruim, a boa é que a parte plástica dos engates tem pra vender separadamente, a ruim é que custa 299,00, isso mesmo a metade do preço da bota, vou de usar a minha até quebrar o resto e depois vou partir pra outra alternativa
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Bota Jett Lite produzida no Brasil

Mensagem por fernandok »

Bah, pouca durabilidade. Imagina na trilha, chutando pedras toda hora. Espero de qualquer bota acima de 500 reais que dure 3 anos. Essa tech 3 tenho relatos de mais tempo, espero que dure uns 4 pra mim.
Claro que depende do uso de cada um. Costumo fazer trilha umas 3 vezes por mês. Às vezes 4, outras 2.
Obrigado pelo relato, é o primeiro relevante que ouço da Jett, de alguém que usou por um longo tempo.

Abraços.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem