A História do Siquinelli - Contada por eu mesmo! ahahahahaha

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

A História do Siquinelli - Contada por eu mesmo! ahahahahaha

Mensagem por Gustavo/PR »

Aos meus amigos foristas,

hoje 20 de janeiro de 2006 eu estava vendo umas fotos antigas e resolvi mostrar aqui para vocês, cada moto teve um papel muito importante no meu aprendizado de vida :lol:, é uma pena que nao tenho foto de todas elas, mas vou contar como tudo começou!


Era uma vez.... em uma linda tarde de verão do ano de 1992, eu tinha 14 anos e resolvi aprender a andar de moto, chamei meu primo pro crime e roubamos a moto do meu avô emprestada :lol: , tiramos a moto da garagem e ligamos com um palito de sorvete, soda, mas é verdade. Bom liguei a moto, varrummmm varrummm apertei a embreagem e puff nada de embreagem, estava com o cabo quebrado... mas como todo muleque encapetado vai assim mesmo... meu primo empurrava a moto e eu metia uma segunda marcha, ela pegava no tranco meu primo saia correndo atraz e pulava no banco hahahahaha (ta lendo tudo mesmo? nao acredito) vai nois pro aprendizado. eeee que tarde boa... depois desse dia começamos a roubar a moto com mais frequencia! (detalhe que nessa época nao se usava capacete para andar de moto). Graças a Deus, tudo certo e nenhum arranhão!

Uns 3 meses depois disso meu tio comprou uma XL 250, dessa vez não precisa mais roubar, pois ele gostava de me ensinar a andar e deixava eu zoar com a moto a vontade! Nessa epoca eu ja pulava da calçada para a rua! ahahaha ó o avanço!

1994, eu com 16 anos e meu pai compra uma CB400 81, a japonesa, puts, animal a moto, eu vivia andando pelo bairro com ela e fazendo inveja pra toda mulecada na rua!!! Mas eu comecei apavorar demais com a moto e meu pai teve que vende-la antes que eu me arrebenta-se todo!

Depois da CB fiquei 2 anos sem andar de moto, até que fiz 18 anos comprei uma Honda Dream para trabalhar e dar minhas vortinhas no final de semana... (leu até aqui, valeu amigão :D agora le o resto né) o moto feia do inferno ahahaha

Da Dream evolui para uma biz, da biz para uma DT200 preta aaaaaaaaa meu sonho de verdade realizado. Eu sonhava em ter uma DT, acho que passei uma semana inteira feliz da vida... nao podia passar perto da moto eu parava para dar mais ums olhadinha nela! :lol: Fiquei com ela até ela pegar fogo! ahahaha

Depois dessa, não 100% realizado comprei mais uma DT, desta vez uma branca 200R putz grila... foi ela que me levou para a trilha a primeira vez! alias, agora ja tenho fotos. Segue:

Imagem
essa me deu licoes de mecanica... muita mecanica! ahahaha

Imagem
minha primeira trilha

Imagem
meu primeiro tombo



Cançado de ter problemas com a moto, resolvi troca por uma 4T, comprei então uma XR200....

Imagem
olha o tamanho do sorriso do garoto!

Imagem
o teste da moto, resultado do teste APROVADA o motinha corajosa essa 200tinha.




Mas, com o tempo as técnicas vão se aprimorando, e a lombriga também, parti então para a toni!
Imagem
a toni, enquanto era 293 :(

Imagem
o teste no MX

Imagem
o teste na trilha

Imagem
e minha de bocó todo feliz da vida, terminando mais uma trilha e parando na venda do Jórge pra tomar aquela gelada com a galera!



é isso moçada, hora que eu compra minha CRF eu atualizo isso aqui. 8)

Trilha - MX - na cidade ou na estrada - Me da uma moto que eu vou!


abraço
Editado pela última vez por Gustavo/PR em 19 Janeiro 2006 à26 23:45, em um total de 1 vez.
achira19

Mensagem por achira19 »

Massa em,
Eu lembro q a minha primeira moto, com 15 anos, eu juntei meu salario de uns 3 anos pra comprar uma Vespa... meu pai me perturbou tanto, q era fumacenta, pingava oleo, etc, etc, q acabei pegando uma ML125.
Foi muito hilario, pq o carinha veio trazer a moto ateh em casa e queria carona pra voltar. Meu pai perguntou, - vc consegue? e eu, - mas eh claro... soh q nunca nem tinha andado de moto... hehehe
Soh lembro q chegamos a casa do carinha e a primeira coisa q eu perguntei quando peguei o guidao foi, - a primeira eh pra baixo e as outras pra cima, neh? e fui... levei uns 4 quarteiroes ateh conseguir passar pra segunda... e eu rindo na moto, da minha burrice... hehehe
Depois q passei pra segunda, ai ficou mole, fui pra casa de boa... :D :D :D
Ow epoca q fazia besteira.... heehehehehe

Mas, Cicarelli, faltou aquela foto de vc e seus chegados curtindo uma profunda integracao com a natureza floral.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> .
valeu Siqui..... :D :D
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

poh siqui boa historia eim
minha primeira e unica moto a xlr
mais jah tou evolinu para o cofre ahaiuaa

como o ... falou kd a fotu du girasol bibaaa??
uhaiuaha
abs
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Meu velhow.....eu tô ficando loco vendo essas fotos dos treiero aqui do fórum, num vejo a hora de botar os pneus cross na XL, comprar os equipos e ir pro mato....curtir o cheiro de descarga em meio à natureza :mrgreen:
fróids vai ser dominar aquela minha bigorna, q é pesaaaada bagaraio....e ainda mais q eu sou magro e fraquinho.....rs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É isso aí Cabeção! Esse é o Ananias!!
Legal mesmo a história.... eu to meio sem tempo agora (ainda tenho que olhar outros tópicos :mrgreen: ), mas depois conto como tudo começou, he, he, he!
Só uma coisa:
Imagem
Depois vc ensina pra gente esta "técnica" de pular sem ter nenhuma rampa... nada... só o chão plano! Ok? Todo mundo sabe que vc é mestre em PhotoShop Cabeção!

O ... lembrou bem também... faltou uma fotinha sua com seus amigos curtindo um paisagismo mais de perto! :lol:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é cabeção... tu é um cabeça mesmo, explica essa foto direito ai.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

Tenho um alerta a fazer ao usuário ou aos moderadores do tópico:

:arrow: O título do tópico está "errado", como sugestão ele poderia ser mudado para :

"A História do Cabeção - ..."


:ctf:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Realmente PF! Tem que mudar isto aí... o título tá quase uma propaganda enganosa! :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

depois eu explico, to indo nessa agora!
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Re: A História do Siquinelli - Contada por eu mesmo! ahahaha

Mensagem por Gabriel_ »

Siquinelli escreveu:
"Era uma vez.... em uma linda tarde de verão do ano de 1992, eu tinha 14 anos e resolvi aprender a andar de moto"
E eu num tinha nem nascido........
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Imagem

Quem é o Siquinelli nesta foto?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Guilherme, é o único com cara de vi@do! O menos careca (por enquanto)! :lol:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é o cabeção da esquerda....
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

huahahahuua assim fica muito fácil de identificar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

O seus cabeça de melancia, a respeito daquela técnica de salto de rampa, tem que treinar muito mesmo... eu comecei a treinar depois de ver o Vin diesel fazendo essa manobra do Triple X... lembra de husq! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeira, a foto foi editada mesmo. Segue mais umas fotos do local, sem edição!

Imagem
Simple Jump!

Imagem
Free Style - No Foots

Imagem
varrummmmmmmmmmm



Tops, me aguarde, próxima foto é tua!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

eheehehe e aí cicareli, o que vai fazer com o Tops??? ouvi dizer que vc quer maltratar o gatinho dele...
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: hehehe na segunda foto ta engraçado demais hehehehe tipo peão segurando pra nao cair do boi....seguraaaaaaaaaa peãooooooo!!!!! :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

ainda nao tenho nada em mente... estou esperando uma idéia mirabolantemente diabólica! aahahahahaha
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

PDC!!! hehehe na segunda foto ta engraçado demais hehehehe tipo peão segurando pra nao cair do boi....seguraaaaaaaaaa peãooooooo!!!!!
Foi desse nipe mesmo, quase tomeu chão... sartei todo desengonçado!


quem me arruma umas fotos do Tops???? ajuda ai vai, é pra alegria de todos! ahahahahahahaha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem