AMA Supercross 2006!!!!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

AMA Supercross 2006!!!!!!

Mensagem por Robini »

Galera, vai ai uma dica...

:shock: Tá doido para assistir as provas do AMA Supercross 2006????

:x Tá puto porque a TV por assinatura (cara para cara...) não esta passando as corridas????

:( Não é um cara de sorte igual ao Bessa27, que esta nos USA e assitiu uma etapa ao vivo (ô inveja deste cara)????

:wink: Pega as corridas no e-mule!!!!!! Eu já baixei as primeiras 4 etapas e converti para SVCD (com a última versão do Nero) e ontem disponibilizaram a 5ª etapa, eu já comecei a baixar, que foi disputada no último sábado, 04/02/2006!!!!!

:idea: Para dar mais tesão, comece pela 3ª etapa, onde tem um senssacional "pega" do Bubba X Carmichael!!!!!

Digite na "procura" do e-mule por Supercross 2006.

Feliz download e coloque seu depoimento neste tópico. :) :o :D :lol:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ôôôô... eu falo q nóis minero samo mais esperto q os outro... huahuahahuahu

valeu ROBIM... otima idéia !!! 8)
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu tenho todas aqui. Dah pra montar em DVD, deve cabe umas 6 etapas por DVD.
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

[/quote]Eu tenho todas aqui. Dah pra montar em DVD, deve cabe umas 6 etapas por DVD.
quando sobrar um tempo ve se dar para gravar mais uns dvd´s ...

:arrow: quinta feira a gente acerta aquele négocio de formosa
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

putz! saiu tudo ao contrário!
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Pois é ... o negócio do Formosa tá de pé para vc!!!!
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

eu tenho a do dia 22/01 e 29/01
agora voltei pra casa enjun tem mais adsl
naum
:twisted: :twisted:
abs
FILHO
Membro
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Julho 2005 à25 20:11

Mensagem por FILHO »

Passa o link ED2K (acho q é assim) ai amigo do qui voce ta baixando.

Obs: quanto mais pessoas tiverem baixando mais rapido sera o download.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Galera..é a primeira vez q estou usando a mula....mas tô apanhando pra caramba....

- Primeiro q a demora é infinita....aff credo....Comecei a baixar as etapas....mas com 3h de espera....desisti....e mandei o programa pros infernos... :evil:

Com é q funciona esse esquema do ED2K????

Quais as dicas aí..pra esse treco funcionar a 1000%????
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Mensagem por roosevelt-jf »

Primeiramente conecte-se num servidor com muitos usuários como o razorback 2 e o donkeyserver nº 1 (os 2 estão lá na lista do emule). Observe na mesma tela q vc vê os servidores, q tem uma janelinha em baixo a direita escrito "MEUS DADOS". Procure por "ID". Se o seu tiver escrito "ID ALTA", blz, é sinal q vc ta conectado tranquilo e vai conseguir pegar os arquivos, mas se aparecer "ID BAIXA", fudeu. Vc vai conseguir baixar tb, mas vai demorar bem mais. Internet a rádio só consegue ID baixa pq não tem IP, só mascara de rede.

O download demora p começar, mas depois, costuma ir rápido. O segredo é deixar ligado algumas horas, pq o emule funciona por fila. Ou seja, enquanto não chegar sua vez, o arquivo não começara a ser baixado, mas quando chegar...

Quando vc procura por um arquivo lá, por exemplo, ao digitar "Supercross 2006", aparece sempre na frente dos nomes do arquivos "disponibiidade". Quanto maior melhor. Se tiver menos de 10 fontes, esquece q vai demorar p cacete.;

Qualquer dúvida, só perguntar.
valew
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

pelo torrent deve achar tambem. Mas é bem demorado.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Internet a rádio só consegue ID baixa pq não tem IP, só mascara de rede
Na verdade naum cara, a ID baixa ocorre devido as portas TCP UDP 4662-4672 estão bloqueadas.
Você vai prescisar pedir pro pessoal q tem acesso ao modem do rádio pra liberar essas portas pra vc e redirecionar pro IP da sua máquina(NAT Rule) q vai ter q ser fixo (dentro da rede interna....logico).

Outra dica legal é além de usar a busca em "servidor" é usar a opção de buscar arquivos na rede "Kad", lá encontra bastante coisa também.

Ah...fabricio...a demora dele é normal, é que tipow...o e-mule é mais prático pra vc baixar arquivos grandes (Filmes, arquivos zipados de discografias...etc). Caso vc queria baixar apenas algumas musicas e arquivos pequenos rapidamente na hora em que estiver conectado talvez seja melhor procurar um outro programa como o Shareasa (http://ovh.dl.sourceforge.net/sourcefor ... .2.1.0.exe)
O Emule é bom pra quem deixa a maquina ligada direto, lembrando q se vc tiver em 2 lugar na espera, quando desligar a maquina naturalmente irá pro fim da fila de volta)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Saquei....

Vlw a dica....
Ainda estou acostumado com o Kazaa....Q baixa rapidinho...e não fila....Aliás...odeio fila..hehhee....

E tem outra...essas máquina atuais consomem muita energia elétrica...Qualquer maquininha dessas acima de 2Ghz..consomem mais de 150W/h....aí já...viu... :roll:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Fabrício escreveu:Saquei....

Vlw a dica....
Ainda estou acostumado com o Kazaa....Q baixa rapidinho...e não fila....Aliás...odeio fila..hehhee....

E tem outra...essas máquina atuais consomem muita energia elétrica...Qualquer maquininha dessas acima de 2Ghz..consomem mais de 150W/h....aí já...viu... :roll:
Deixa de ser pão duro!!!! Ajuda o povo da cia de energia de BSB a melhorar o premio de participação nos lucros!!!!!
PsIcO_LoCO
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Janeiro 2006 à34 21:16

Mensagem por PsIcO_LoCO »

henriquejensen escreveu:
Internet a rádio só consegue ID baixa pq não tem IP, só mascara de rede
Na verdade naum cara, a ID baixa ocorre devido as portas TCP UDP 4662-4672 estão bloqueadas.
Você vai prescisar pedir pro pessoal q tem acesso ao modem do rádio pra liberar essas portas pra vc e redirecionar pro IP da sua máquina(NAT Rule) q vai ter q ser fixo (dentro da rede interna....logico).

Outra dica legal é além de usar a busca em "servidor" é usar a opção de buscar arquivos na rede "Kad", lá encontra bastante coisa também.

Ah...fabricio...a demora dele é normal, é que tipow...o e-mule é mais prático pra vc baixar arquivos grandes (Filmes, arquivos zipados de discografias...etc). Caso vc queria baixar apenas algumas musicas e arquivos pequenos rapidamente na hora em que estiver conectado talvez seja melhor procurar um outro programa como o Shareasa (http://ovh.dl.sourceforge.net/sourcefor ... .2.1.0.exe)
O Emule é bom pra quem deixa a maquina ligada direto, lembrando q se vc tiver em 2 lugar na espera, quando desligar a maquina naturalmente irá pro fim da fila de volta)
Então é isso, depois queformatei a maquina só conecta com ID baixa, tem alguma maneira de eu mesmo desbloquear as portas???
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Mensagem por roosevelt-jf »

O meu tb dava ID baixa, então eu desliguei o firewall do windows, mas creio q devem haver formas mais seguras.
achira19

Mensagem por achira19 »

Bubba venceu a etapa de San Diego. Correu igual gente grande.... ficou fazendo pressao no RC ate a penultima volta, ai deu o bote e cruzou a chegada na frente.
Detalhe q ele caiu na qualificatoria, saiu em ultimo e chegou em primeiro, passando o Reed e McGrath... hehehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Então ele já tá chegando no meu nível! Se conseguiu já passar o Chad Reed e o MacGrath e também o RC, tá quase me alcançando! Só faltam 5000 mensagens!
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

:evil: vc ta proibido de ficar fazendo comentarios sobre corridas ...! vc fica matandi a gente de inveja po!
FILHO
Membro
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Julho 2005 à25 20:11

Mensagem por FILHO »

Tô pegando pelo torrent, esta baixando muito rapido, com uma velocide de até 9kbs. Já estão disponivel 9 etapas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem