Será que dá certo ?? ficaria baaauumm...

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Será que dá certo ?? ficaria baaauumm...

Mensagem por Treiero »

Caras, sabe uma cosa q eu tava pensando aki, em plena 3hras da manha de sabado sozinho nesse forum com minha moto toda desmontada la na casa do meu pai que fica a uns 20KM daki da minha casa e sabendo que todos meus cumpoadis de trila estarao acordando daki a umas 3 hras e meia e indo pras trilhas e talsz e papa....

heheh sem brincadeira eenrolaçao agora... é o seguinte:

seria mmmttttttoooo interessante mesmo se em cada tópico é... logico que tivesse a ver com uma especifica moto, tivesse como seleciona-la em uma lista do tipo ListBox manja... a;i na hora de buscar, poderia ter a opçao de busca por tópicos que tem a ver com determinado modelo..

na verdade eu nem imagino como possa ser feito isso e tb sei que pra passar os topicos antigos pra esse padrao é quase impossivel e implementar esse sistema agora tb nao é nada facil.... mas poatsz, que seria ducaraiu seria viu....

Braçao galerrraa !!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Kkk......vc me mata de rir Treiero....Só vc e o Siquinelli pra ficar logado às 3h da matina...e com um prazer tremendo... =D> =D> =D> ....Vcs são demais....kkkkkk.....Eu adoro esse fórum..hehehee...

Quanto a sua pergunta...infelizmente o PhpBB não tem um MOD (modificações)...q faça uma busca diferente dessa nossa....
Dei uma pesquisada pra ver se encontrava algo....mas nada....

Mas obrigado pela sugestão...e estamos aí....Se tiver outra...manda pra nóis... :wink:
Responder