Wheeling na tornado

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
gugafsa
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Abril 2006 à38 11:01

Wheeling na tornado

Mensagem por gugafsa »

Alguem aqui faz wheeling na tornado, vi que a galera do forum é bem organizada mas é ligada mais em trilha, queria saber de alguem que faça wheeling mesmo, não é panhar reto, que tenha tornado, se fez alguma preparação em especial para o carburador nao embolar tanto. grato.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Seja bem vindo cara, a galera do weeling ta meio sumida, vamos ver se eles aparecem pra bater um papo ai com vc...
Agora quanto ao bura, pode ter certeza q vai ter dicas.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Não conheço ninguem em bsb, mais se eu tivesse um filho, primeiro ele ia aprender weeling pra depois ir pra pista de croiss.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Bom.. eu consigo fazer o zero empinado só..rsrs Mas é de dt e cg, acredito que a toni tem que mexer na carburação dela, pois tenho um amigo que empina de tw, e quando vc empina ela corta no ar. ai é terrivel cara..acredito que vc tenha que alterar o bura.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Aqui a agalera não faz muito whelling.
Mas acredito que sobre o bura, o Fernando PF possa te ajudar o cara é pró em bura.
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

E ai mano tu é dos meus cara so chonado no wheeling,cara esse prob é muito comum na tw e tornadinha,olha ai uma dica,vc tem duas poções diminuir o gicle de alta para 130 e colocar um pequno causso na agulha da goia ai ela tende a num ebolar e a opção dois colocar o bura da stradinha q num pressisa faser mais nada é so por e andar e vai por mim eu tenho uma esperienciasinha neste assunto veio eu ando muito mas muito mesmo!!!se precisar to aqui valeuuu!!!! :mrgreen:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Descupe cara mas corrigindo ai quanto o gicleur é o 135,o original se num me engano é o 142 mas o 135 vai ficar bom se ñ vc coloca o 130 mesmo!valeuuuu =D>
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Eita eu tenho uma toni, nao sabia que rolava essa parada de empinar e corta nao :shock: :shock: :shock: pow que "M" heim :evil: :evil: :evil: :!: :!: :!:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Tá vendo furia, Compra uma XT. hauehaeuaheuah
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

furia SM escreveu:Eita eu tenho uma toni, nao sabia que rolava essa parada de empinar e corta nao :shock: :shock: :shock: pow que "M" heim :evil: :evil: :evil: :!: :!: :!:
Cara mais isso tem geito de acabar!!!!!!! 8)
gugafsa
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Abril 2006 à38 11:01

Mensagem por gugafsa »

www.wheelingfeira.cjb.net
a galera aqui na minha cidade
feira de santana - ba
gosta de treinar wheeling, entao ai vai um site onde eu coloco as
fotos do treino da gente, quem quiser ver minhas fotos clica em guga la que vai ter umas fotos da minha tornado.
iconst
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Maio 2006 à41 23:55

Mensagem por iconst »

senhores, eu possuo uma tornado toda original. Estou aprendendo a andar na roda de trás mas minha maior dificuldade é levantar a cara da moto até lá em cima... eu tenho que acelerar muito e poucas vezes consigo. Vcs acham que pode ser pq o carburador nao está passando gasolina corretamente quando está lá em cima??

Obrigado!!
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

iconst escreveu:senhores, eu possuo uma tornado toda original. Estou aprendendo a andar na roda de trás mas minha maior dificuldade é levantar a cara da moto até lá em cima... eu tenho que acelerar muito e poucas vezes consigo. Vcs acham que pode ser pq o carburador nao está passando gasolina corretamente quando está lá em cima??

Obrigado!!
Cara é o seguinte a toni e a tw so tem problemas com bura de pois q ela ja ta bem la encima ai elas cortão por escesso de gas!Talves vc precise queimar a embreagem com mais vontade ai ela levanta ate la en cima,feito isso ai ela vai cortar por escesso de combustivel!Tenta la e me fala ai eu te digo se o bura! 8)
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

iconst,
Apresente-se ao forum na seção de Apresentações, vai gostar de conhecer a galera. Abração.
iconst
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Maio 2006 à41 23:55

Mensagem por iconst »

Pois é.. atualmente eu estou tendo dificuldades de levar ela lá em cima... eu queimo a embreagem mas não sei se estou acelerando pouco ou se é o bura, mas eu tenho muita dificuldade em levantar té lá em cima... Algumas vezes eu consigo, tipo a cada 3 dias tentando 2 vezes (apenas) eu consigo levantar até lá em cima. A impressão é que a moto é fraca para levantar e não consegue levantar muito (ou eu não estou acelerando o suficiente...) Outra coisa, pneu gasto influencia no grau que se consegue levantar a moto!?

Muito obrigado!
iconst
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Maio 2006 à41 23:55

Mensagem por iconst »

Bom, dei um rolé, tentei levantar mais alto a cara da moto e descobri que o problema não éra o carburador, nem a moto, mas era eu que estava com medo mesmo... fróids!
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

iconst escreveu:Pois é.. atualmente eu estou tendo dificuldades de levar ela lá em cima... eu queimo a embreagem mas não sei se estou acelerando pouco ou se é o bura, mas eu tenho muita dificuldade em levantar té lá em cima... Algumas vezes eu consigo, tipo a cada 3 dias tentando 2 vezes (apenas) eu consigo levantar até lá em cima. A impressão é que a moto é fraca para levantar e não consegue levantar muito (ou eu não estou acelerando o suficiente...) Outra coisa, pneu gasto influencia no grau que se consegue levantar a moto!?

Muito obrigado!
Cara sua moto pode estar dislisando embreagem,ou vc num ta chamando no bigode,acelera essa toni mais um pouquinho ela tem obrigaçao de levantar,pois se ate bizarra levanta de boa!!Uma possibilidade é q vc pode estar freiando ela antes de erguer,pois se estiver vc ta matando o motor ai ela vai fraca!!!Quanto ao pneu gasto num tem nada aver só no caso do pneu quadrado ai ele estrova nas manobras como zerinho oitinho e essas coisa!! 8)
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Cara talvez vc não esteja indo com sede ao pote por derrepente um receio.... bom se for o caso da fragilidade da moto antes de mexer no bura coloca um pinhão menor, ai vc vai ver ela levantando mais facim.....
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Aí luciano, quando quizer fazer uma apresentação em uma das nossas corridas me dá um toque, que eu posso ver se consigo o gás proçê, é bom que a gente faz um desafio das estrelas: luciano X testa.abraço.
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

BOLINHA escreveu:Aí luciano, quando quizer fazer uma apresentação em uma das nossas corridas me dá um toque, que eu posso ver se consigo o gás proçê, é bom que a gente faz um desafio das estrelas: luciano X testa.abraço.
Eu num teria essa ousadia de disafiar o pai testa o cara é um marteri de manobras em alta velocidade!!Mas quem sabe eu num vo soa pra dar uma brincadinha!!! :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem