Como foi sua primeira vez? A minha foi...

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Como foi sua primeira vez? A minha foi...

Mensagem por andrext »

Galera, numa outra lista foi perguntado isso, como foi sua primeira vez, copiei e colei da mesma forma como estava lá. Espero aqui encontrar boas pérolas também, então conte seu primeiro contato com a tal da moto.


Segue meu relato.

Acredito que vamos "escutar"
boas e divertidas histórias.

Bom vou me reapresentar, pois tem um bom tempo que não frequento a
lista e estou voltando aos poucos a frequentar o mundo do
motociclismo.

Sou André Pinheiro, tive o prazer de ver a irmandade praticamente
nascer, fiz bons amigos por aqui, já fiz parte dos KAFAJESTES, fui
Presidente do CBBrasil Brasilia, ou seja minha grande paixão foi por
muito tempo as CBs, há quem me reconheça apenas pela brincadeira do
André da CB Rosa, história narrada pelo Betinho ou o próprio Sérgio
Cruz, rs.. Bom, esclarecendo nunca tive uma CB Rosa, mas era um
Cereja que herdei no intuito de pintar a minha moto com o Vermelho da
twister 2002.

Outros também podem me reconhecer como André do Penatrilha*, pois
tenho um grupo de esportes radicais há mais de 11 anos. Praticamos
rappel, mergulho, paraquedismo, Voo livre, geocaching*, georace*,
canyonismo, cascading, escalada, trilha entre outros.

Notaram que eu disse que "foi por muito tempo minha grande paixão"
logo acima, quando me referia as CBs? É que tive tudo quanto foi tipo
de moto em muito pouco tempo, Custom, Speed, Naked e nunca me
adaptava a uma moto, me achava sempre um estranho no ninho, até
conhecer as Novatas Supermotards ou Supermotos, pense num "muleque
feliz". Engraçado que ter uma moto dessas me fez olhar diferente para
o mundo. Eu achava um desperdicio fazer trilhas, motos todas
depenadas no meio do nada subindo e descendo pedras. Hoje, vejo o
quão ignorante eu era. Fiz muitas amizades no meio, pelo fato de hoje
ter uma moto de "trilha" preparada para o asfalto. Notei o quanto é
prazeiroso fazer trilhas, contato com a natureza nem se fala.

Relato da minha primeira vez.

Bom eu tinha 12 anos de idade. Meu irmão havia comprado uma KX 125 da
Kawasaki, pense numa moto feia? rs. Um verde limão horroroso. Bom,
meu pai havia me ensinado o básico de andar de carro. Ou seja, eu
sabia que deveria soltar a embreagem suavamente e que a troca das
machas deveriam ser realizadas a medida que o motor subia seu giro.
Dito e feito, uma moto que só pegava no tranco, bom consegui fazer
pegar, e agora o que faço?! Montei e pensei, será que é igual carro!?
Vamos ver no que dá. Fui soltando aos poucos e vi que a moto ganhava
vontade. Em pouco tempo estava dando voltas pela garagem do meu
prédio. Com uma semana inventei de ir a escola de moto, pois havia
falado a todos meus amigos que sabia andar e que tinha uma moto.
(Bela duma mentira, a moto como eu disse era do meu irmão) mas menino
gosta de contar vantagens, rs. O importante era que eu tinha que
provar a todos o tal feito. Sem avisar qualquer pessoa da minha
familia fui até a escola de moto, justo no dia em que meu irmão
resolveu olhar se a moto estava Ok. Bom, ele demorou um tempinho para
descobrir que o "Ladrão" era o próprio irmão. Lembro-me como se fosse
hoje, ele na porta da sala com uma cara brava jamais vista
anteriormente, achei que naquele momento iria no mínimo ter as minhas
mãos decepadas (Coisas de menino achando que iria apanhar) hehe. Fui
até a porta onde ele perguntou como eu havia levado a moto até a
escola, eu falei que aprendi a andar de moto sozinho, ele sorriu e
falou, cuidado ao voltar. Pense num moleque aliviado, rs. A distancia
que percorri?! Morava na 304 Norte e estudava na antiga Catolica da
702 Norte. De lá pra cá nunca mais parei, já são 15 anos no mundo das
duas rodas e paixão que seguramente nunca terá fim.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Bah....seu irmão deve ser "O" cara, pq se fosse eu no lugar dele vc tava ferrado.....hauhuahuahua

Massa a história.

Mas a minha primeira vez, quando peguei uma moto com embreagem na mão (até então só andava de garelli e de biz....rs) foi meio ruim, pois era uma XL 250 com akele motor japonês (igual a do Nestor) só q a minha tava meio moída, isso pq eu tinha reformado ela toda.....rs
E na primeira vez que fui tentar fazer uma trilha eu sofri pra caradjo! :P
Mas nos encontros seguintes foi bem mais tranquilo e prazeroso
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Pô que bacana! =D>
O mundo das motos cativa qualquer um que um dia monte em uma e sinta a liberdade!
D+!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

kra....imagina a alegria q seu irmao deve ter sentido ao ver q vc aprendeu a andar de moto sozinho!!!!por isso q ele nao te deu uma coça daquelas!!!!
hehehehehhe
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Guibh escreveu:kra....imagina a alegria q seu irmao deve ter sentido ao ver q vc aprendeu a andar de moto sozinho!!!!por isso q ele nao te deu uma coça daquelas!!!!
hehehehehhe
hahahahaha...
Ele so nao deu um coça do bom pq ele voltou com a moto sem arranhao!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

A minha primeira volta de moto foi aos 9 anos, de DT 180 com meu brodi na garupa, ele quase morreu quando minha mae ficou sabendo que eu sabia andar e que ele tinha me ensinado, mas foi legal :mrgreen:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

também já tive alguns apelidos: Mc grill (skatista pró de 1985) marcelo punk ,thello (era asa minas que me chamavam) ranca lasca (skate), curraleiro(arrancava os arames farpados das trilhas nos peito) diabo verde,cupim,esmeril,louco e por fim bolinha... putz que "M".
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

BOLINHA escreveu:também já tive alguns apelidos: Mc grill (skatista pró de 1985) marcelo punk ,thello (era asa minas que me chamavam) ranca lasca (skate), curraleiro(arrancava os arames farpados das trilhas nos peito) diabo verde,cupim,esmeril,louco e por fim bolinha... putz que "M".
esmeril é??
Pelo jeito distrói a moto!! rsrs
Zueira esmeril!rsrs

Mas é isso, moto é bom demais, acalma qualquer um. Desde que a moto esteja boa...rsrs
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Caraca, o andré com 12 anos foi aprender andar logo de KX. Por isso que tomou gosto tao fácil!

Pois eu aprendi de CG e to apaixonado até hoje, imagina se eu aprendo andar de KX. Ta doido, nem sei oque seria de mim! :mrgreen:


Valeu pelo causo cumpadi.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito fera o seu relato....André...heheee.. =D> ..

Galera, não vamos desviar o assunto do tópico....TEM Q SER A SUA PRIMEIRA VEZ.... :roll:

Bem...Brasília é uma cidade, pelo menos no meu modo de ver, q ainda está engatinhando no mundo 2 rodas....Por ser uma cidade de vias largas, com trânsito tranquilo (20 anos atrás)...maior parte dos trabalhadores são servidores públicos, e com isso, o traje precisa ser um pouco mais "a rigor", Trânsito veloz, Clima impróprio (são 6 meses de chuva, e outros 6, de poeira e frio....)....etc..etc..etc....eu não tive muito contato com o mundo 2 rodas...

Com 09 anos...meu tio maluco me colocou em cima de uma Mobilete da Monarck...Sentado no banco eu não conseguia tocar os pés no chão.... :mrgreen: ...Tinha q cair naquele vão, entre o banco e o guidão, para poder parar a mobilete...
Vale ressaltar q nesse dia....eu coloquei o Fabiano, com 6 anos de idade, na garupa...e sai tranquilo pelas ruas da pequena cidade de Bom Jesus do Itabapoana-RJ....
O passeio estava tranquilo....até q eu resolvi contornar a moto em uma via relativamente estreita....Nesse momento...ao virar parar a esquerda....o meu braço foi esticando, esticando...e a moto acelerando..acelerando...acelerando....E quando eu vi q iria bater na cerca de uma casa....pulei da moto...e larguei o Fabiano na garupa....kkkkkkk.... :lol: ....A moto deu um pinote...e caiu em cima do galego...q por sorte....apenas queimou o pé no escapamento.... :roll: ....(foi feia a queimadura)...

Voltei pra casa do meu tio com cara de otário...e não contamos pra ninguém sobre o tombo.... :roll:

3 anos depois...é q aconteceu o meu primeiro contato com uma verdadeira moto....Uma CG 82 com 4 marchar pra baixo....
Não fazia a menor idéia de como é q funcionava o freio traseiro, e as marchas....Achei o máximo o estilo "Tip-Tronic"....q só precisava dar toques pra cima ou para baixo, para se trocar de marchas...
Meu padrinho....passou umas dicas....e lá foi eu pelas ruas da pequenas cidade de Bom Jesus do Norte-ES....
A noite meu padrinho falou q eu poderia ir para a Praça com a moto....(melhor programa de um FDS em uma cidade do interior)....e eu, todo "becádo"....deixei a moto 2 ruas atrás da praça,....pois não sabia sair com a moto...sem ser galopando....kkkkk.....e fiquei com vergonha da turma ficar me zoando... :mrgreen:

Bem...a cada 30 minutos...eu pegava a moto....e desfilava no meio da praça....Depois do desfile...eu parava a moto novamente 2 ruas atrás....hehheee...
E isso me rendeu bons beijinhos nas gatinhas da cidade... :mrgreen:

E assim eu entrei no mundo 2 rodas....ou melhor, só andava de moto quando viajava em férias...até q em meados de 95 o Fabiano começou a trabalhar na Honda...e comprou uma Strada pra ele....Mesmo tendo uma moto em casa....dificilmente eu pegava na moto...

Apesar de já ter feito umas 3 trilhas de moto....comecei a me interessar mais por motos em 2002, quando o Fabiano começou a participar de provas de MX...

Em 2004 abrimos a LM...e comecei a fazer trilhas com mais frequencia...e vou admitir q... apesar de gostar muito de trilhas...e tals...sou um amante da velocidade e do desempenho.....Gosto de deixar para freiar cada vez mais tarde, até perder desempenho....Descobri q nas pistas...isso é possível com mais segurança.....pois odeio quem fica se exibindo em trilhas... :roll: ......Trilha tem outro objetivo...e muitos fazem das trilhas...pistas de enduro fim...
Adoro ir pra Piri por dentro do mato...com poucas motos e uma boa turma...é muito fera....mas vi q curtia muito pouco sair ao sair de casa às 6:30h da matina, perder 2 horas entre deslocamento, atrasos da turma, abastecimento de última hora, etc..etc..etc....e andar em trilhas medianas/difíceis com outras 30 motos....No final do dia...tinha subido apenas meia dúzia de bons morros....o resto, foi empurrando moto, rebocando moto, emprestando ferramenta, combustível, etc...etc..etc.... gastei todo o meu dia...e aproveitei pouco. Sei q tem o seu lado bom...é claro...mas prefiro q seja com menos amigos....e motos.
Vale lembrar q não dispenso uma boa trilha, hein.... :wink:

Apesar de gostar de MX....vi o preparo físico é fundamental para o bom desempenho....caso contrário....fraturas e tombos....poderão me fazer desgostar das 2 rodas....

Onde me encontrei????

No SM....lá sim...tudo o q eu faço é prazeroso...Quanto mais colado ao chão, melhor.....a zebra passando perto da sua cara....faz a adrenalina subir......Quanto mais próximo do chão vc andar....menor é o risco de se machucar.....Aos poucos vc percebe q a moto começa a arrastar, e o limite está cada vez mais próximo.....A manutenção da moto se torna mais barata, os grandes deslocamentos para as trilhas dão lugar aos poucos minutos para chegar a pista...Consegui aliar Off com On-Road....Era tudo o q eu queria... :wink:

Ah, e o melhor, a patroa não me coloca pra lavar os equipos no domingo quando chego em casa todo lambrecado...hehehee...

Bem...essa foi a minha iniciação, mediação, e atual convívio sobre 2 rodas... :wink:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

meu primeiro contato com moto foi em uma CG turuna q só ligava no tranco....o caseiro fazenda estava la com ela e eu fui e pedi pra dar uma volta...sai igual um louco meus primos saíram correndo com medo q eu atropelasse eles....levei a maior bronca da véia por ter pego a moto sem saber andar....depois peguei a DT180 de um amigo e tomei um capote com ela...pensei em desistir de andar de moto....ai peguei a DT200r de um outro amigo e tomei um capote q por pouco nao me custou a vida....pois cai em uma rodovia e logo atras vinha um carro...sorte q ele desviou....no outro ano completei 18 anos e comprei a minha atual DT200....fui pra trilha sem nem saber arrancar a moto...e pra completar a #$#$#$ me torra a embreagem...minha vontade na hora era de tirar o ekipo todo e voltar a pé dali mesmo onde estava e largar a moto la....depois com o tempo fui aprimorando as técnicas e hj me considero um roia melhorado!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Tô gostando de ver os depoimentos, quando tiver inspirado coloco o meu!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Bem, vamos lá... :
Meu início foi bem diferente, sempre admirei as grandes esportivas, mas não sabia nem como se ligava uma moto! Em 1999 eu tinha um Chevrolet Ômega, que foi meu primeiro carro, e por sinal era o mais bonito e bem cuidado de BH! Sempre adorei velocidade, gostava que meu pai acelerasse seus Opalões, quando eu era pequeno, assistia tudo quanto era tipo de corrida que passasse na tv.
Voltando a 1999, meu irmão cismou de comprar uma ZX11 da Kawa e eu que sempre fui muito desconfiado pra fazer negócio, comecei a pesquisar a respeito da moto pra ele. Estudei muito, como estou fazendo agora com as motos Off, e descobri que era melhor ele pegar uma ZX9, já que ele queria uma NINJA, comecei a ntender a partir daí que a tal da cilindrada não era tudo!
Pois é, ele comprou a ZX9 e no mesmo dia, eu que não sou bobo, pedi pra dar uma volta!!! Perguntei como ligava e como passava marcha, ele me deu uma lição rápida e eu saí para a voltinha que mudaria minha vida pra sempre!!!
Depois disso eu comecei a querer aprimorar minha pilotagem, pois me sentia muito inseguro em vista de toda aquela potência!!! Mas aí já não to falando mais da minha primeira vez...
Depois vou contar minha história aqui no causos, mas minha primeira vez foi assim, direto numa esportiva de alta cilindrada!!! hehehehehe :mrgreen:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Minha primeira vez, não lembro exato o ano, mas eu tinha em torno de 90/91, tinhamo uma CB 400 aki na auto escola, ela somente era usada p/ os alunos fazerem o teste de volante, pois nakela época não eram obrigados a fazer as 15 aulas de volante. A moto ficava guardada a semana toda numa sala nos fundos da empresa, sendo usada somente nas 6ª feiras q era o dia de teste de volante. Bom, durante a semana eu ia lá na salinha e sem tirar a moto de dentro da sala, eu ligava ela, p/ dar uma "carga" na bateria, não deixar ela morrer, pois era muito pouco usada... lembro q a moto incomodava mto, custava a pegar, afogava... era um trabalhão danado ligar ela as vezes. Logo comecei a lavar ela, entao eu tirava ela sa sala e colocava no box de lavação. Um belo dia resolvi tentar arrancar a CB do lugar. Embarquei na moto, apertei a embreagem, engatei a 1ª, só q soltei a embreagem com tudo, pois era muito dura e nao consegui soltar devagar... a moto deu um pinote e bateu no muro (sorte minha). Cai, mas parado, levantei a moto sozinho, me peidando todo, por sorte nao arranhou nada. Guardei ela. No outro dia (isso era um final de semana), fui novamente.. tirei a moto, liguei e aprendi a arrancar ela... aprendi q aumentar a lenta da moto, entao eu largava a embreagem e nem acelerava, pois ela ficava "andando sozinha", aí pelo menos eu pegava o equilibrio até me adptar com o peso da CB 400. Comecei a fazer isso, até q um dia dei uma volta pela quadra... dominando a embreagem dessa vez, passei a 2ª meio soqueando, mas deu certo... dei umas 2 voltas pela quadra, guardei a moto e fui p/ casa... Bom, mal chego em casa e meu pai já tava bravo comigo, pois sabia q eu tinha andado com a moto. Ele jurou desde q nasci q eu jamais iria andar de moto, pois ele achava perigoso, perdeu uns 2 amigos de moto, então ele tinha muito receio. Levei uma bronca animal, e nunca mais andei com ela.. apenas lavava e ligava. Depois de 1 ano disso, um funcionario nosso comprou um XLão. E um dia q meu pai viajou, o funcionario me botou na garupa e me levou num campo de futebol perto de minha casa. Foi o dia mais feliz da minha vida.. como eu ja tinha andado com a CB 400, o XLão parecia coisa de criança... e eu to do feliz... ja arriscando a acelerar um pouco mais, troquei de marcha, botei até a 3ª, era muita empolgação.. eu tava muito feliz sentindo o vento no rosto.. o ronco da XLona. Sempre q meu pai saia, esse funcionario deixava eu andar com a moto, no patio da empresa... até q ele vendeu a XL e acabou a minha alegria. Depois tive contato com uma CG, tb d eum funcionario, pedi p; dar uma volta, ele perguntou se eu sabia, claro q eu disse q sim, ai sim.. CGzinha, bem leve, facil de pilotar.. andei pela cidade toda. Isso em 1995, eu tinha 16 anos. Dava uma voltinha de vez em qdo com ela, até ele emprestar a moto p; um amigo, q pegou a BR e infelizmente numa ultrapassagem pegou uma Scania de frente... foi trágico.
Passou alguns anos, e em 1999 meu pai comprou uma CG p/ a empresa, e eu tinha q levar essa moto toda 5ª feira p; os alunos fazerem o teste de volante com ela... entao meu pai foi "obrigado" a deixar eu pilotar. Aí, um tempo depois, no mesmo ano, tive uma conversa com ele: _Pai, eu curto muito motocross, (adorava ver na TV) e tava pensando em comprar uma moto de trilha pai. Tu disse q eu nunca ia sentar numa moto e agora fosse obrigado a me dar uma moto p/ trabalhar. Então pq eu não posso comprar uma moto de trilha? Não quero p; andar no asfalto... Claro q depois de um sermão, de dizer nao, ele acabou cedendo, mas primeiro me mandou comprar todo o equipamente e depois iamos comprar a moto., Nossa, foi um dia muito feliz p; mim. Aí começou a busca pela moto, como eu nao tinha experiencia meu amigo q ja fazia trilha me levou em algumas lojas de motos usadas, olhei Agrales, Cagiva, XLONAS, até q optei por uma DT 180 1985. Vermelhinha... tava até bonitinha, no mesmo dia q comprei a galera já me convidou p/ fazer trilha.. e fui... nossa, me diverti demais, mesmo levando uns tombos, passando uns sufocos, mas me diverti demais. Aí ninguem mais me segurou. Fiquei 1 ano com a DT... vendi ela no final de 200 e peguei uma XR 200R 2001 Zerada. Andei com ela 2 anos, onde comprei uma Tornado 2002 tb Zerada, fiquei com a Tornado até Ago/05 e peguei uma Gas Gas EC 250, andei apenas umas 5 vezes com ela... e meu olho cresceu qdo andei com a DR 400 do meu sogro. Apesar da Gas Gas ser uma excelente moto, as 4T ja dominavam minha cabeça. Ai fiz o negocio e peguei a DR 400 2004 q estou até hj e pretendo ficar mais um tempão.

Abraços
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

... e meu olho cresceu qdo andei com a DR 400 do meu sogro.
ehehehehehehehe o peruca conheceu primeiro o sogro, depois a puliça! :mrgreen:

Conta peruca, como que foi... conheçou a puliça em algum churrasquinho de trilheiro? 8)
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Siquinelli escreveu:
... e meu olho cresceu qdo andei com a DR 400 do meu sogro.
ehehehehehehehe o peruca conheceu primeiro o sogro, depois a puliça! :mrgreen:

Conta peruca, como que foi... conheçou a puliça em algum churrasquinho de trilheiro? 8)
aehauehauehauhae.
Ja conhecia o meu sogro, das trilhas, velho doido, acelera q nem louco.. hehehehe, dae um dia no orkut da vida entrei no orkut do sogrão e vi minha atual noiva ali, dae fui falar com ela, bem nada a ver, tipo: Conheço teu pai e tal.. faço trilha com ele... dae depois foi só alegria.. Massa é a pegação no pé do sogro nas trilhas...
A galera nao perdoa, aehauehaueh

Abração
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

ahahahahahah que legal! Mas e ai, quando o sogrão ficou sabendo das suas ótimas intenções para com sua linda filhinha? Não te mulou não?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Siquinelli escreveu:ahahahahahah que legal! Mas e ai, quando o sogrão ficou sabendo das suas ótimas intenções para com sua linda filhinha? Não te mulou não?
Q nada, aí ficou mais facil pq ele ja me conhecia e sabia q eu sou um cara muito gente boa... aehauehauehae
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

A primeira vez que andei de moto foi numa mobilete! Minha tia tinha uma Bombonière em Patrocínio/MG e eu trabalhava lá, vendendo cestas, etc. Acho que eu tinha, na época, uns 11 anos. Pois bem, juntei uma graninha (bem pouca mesmo) e comecei a encher o saco da minha mãe e da minha tia para comprarem uma Mobilete pra mim, pois assim eu poderia fazer entregas também e o negócio iria se desenvolver mais rapidamente! :lol: Batata! Ganhei uma Mobilete XR 50 ano 88 vermelha, estava até bonitinha! Só que a desgramenta quebrava mais do que andava, he, he, he! Na época eu levava a Mobilete para consertar num mecânico que se chamava "Alemão". A minha mobilete quebrava tanto, mas tanto, que a piada era que o Opala que ele tinha, a casa que ele tinha e até a loja ele tinha comprado às custas da minha motoneta! :lol:

Depois de dar tanta despesa e de eu (minha mãe :lol: ) ter perdido tanto dinheiro que dava para comprar uma casa própria, eu consegui me livrar daquele encosto!

Depois disso, fiquei um bom tempo sem andar de moto. Trabalhei numa camiseteria, fazendo Silk Screen, depois trabalhei numa padaria, como balconista, depois como auxiliar de padeiro e depois fui trabalhar numa locadora, também em Patrocínio. Trabalhei lá durante 3 anos (dos 14 aos 17). Lá, novamente, lancei aquele blá, blá, blá das entregas e eles acabaram comprando uma ML Vermelhinha que era um filé! :mrgreen: Aí quando a motoca chegou eles perguntaram: "Mas vc sabe andar de moto?" E eu, seguro como sempre, emendei "Mas é craro!!!". Nunca tinha andado de moto, a não ser a mobilete, he, he, he! Mas, sabia na teoria, já tinha o equilíbrio, o resto foi facim, facim! Andei bastante tempo nesta motoquinha! Era show de bola! Primeiro porque eu tinha oportunidade de sair do balcão e dar uma voada pela cidade e, segundo, porque foi com ela que eu realmente aprendi a andar de moto!

É isso! Esse foi o início nas motos! Qualquer dia conto o início nas trilhas!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

o gelous....oce é de patrocinio??

minha mae nasceu la perto!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem