Log do Rappel FLM.

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Log do Rappel FLM.

Mensagem por andrext »

Log do Passeio.

Tudo começou quando eu era um espermatozoide nos ovu do meu pai. tá bom vou novamente adiantar a história.

hehhe. O fato mais engraçado é o tanto de gente que postou e na hora da "vamu ver" deu um fora. rs.

Vocês não fazem idéia do passeio que perderam. A enorme turma FLM que foi meus parabens. Garga e Fabricio. A atividade de hoje não somente nos divertiu mas consolidou fortes laços de amizades. MODOBABAOVO.ULTRA IS ON

Cara nunca me diverti tanto fazendo rappel, O turminha boa que foi comigo.

6 horas da manha corro para arrumar o equipamento, colocar dentro do carro. Pois havia marcado com a turma as 7 num posto famoso de Brasília chamado Flamingo.

Chequei com 10 minutos de atraso, já estavam tomando café o Garga, o Fabricio, a Renata e o Fernando.
Uma amiga minha a Paulinha chegou também toda empolgada.

Seguido de um grande amigo de trabalho chamado Marco Martins e sua mãe que com 54 anos deu show em todos os marmanjos da turma. Vergonha. rs. Tá bom nenhuma novidade, não tem nenhum atleta mesmo, e ela foi prof. de educação fisica.

Mas vamos lá.

Tem muito mais fotos, mas estou pingando de sono, amanha teremos mais posts.

Olha dois caras que "quase" levam jeito para a coisa.
Imagem


A turminha boa. Não ficou enquadrada, mas ficou bacana.
Imagem

Tio roscão e seu buraco.
Imagem

Lider motos no buraco rs.
Imagem

Senhor coragem. Doutor Gargamel
Imagem

A preparação da descida do Garga. Pense na tremedeira
Imagem

Em plena descida
Imagem

Já profissional
Imagem

A mãe do Marco Media, ela tem 54 anos, deu show.
Imagem

A Paulinha Samara
Imagem

É por um desses que ficamos pendurados
Imagem

Meu grande amigo Marco Martins
Imagem

o mundo numa visão diferente. Esse sou eu.
Imagem

Tio roscão leva jeito pra coisa.
Imagem

O lugar é indescritível
Imagem

Tio Roscão Maravilhado como lugar. Dá um bizu no zoom da minha máquina, a distancia é a mesma da foto acima.
Imagem
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

doida demais as fotos



adrenalina total!!!!


LM tbm no rappel!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Muito legal! No próximo eu quero ir com certeza! Parabéns! =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Galera, pense um cara gente boa !!
.
.
.
.
.
Não é o Andre !!!
.
.
Zoera, o cara é demais !!! Nos proporcionou um passeio inesquecivel E a galera ???? So gente " boa " né Fabricio ??

Pois é galera, quem não foi, perdeu !!!! Bom demais, e além do Rapel ainda teve a visita à caverna e a trila ( escalada ) d volta !!!
Olhem algumas minhas aí :

Olhem a tranquilidade do profi !!!! ( rapa, eu parecia uma Preguiça agarrada na arvore !!! :lol: )
Imagem
Imagem
Pense um tatú saindo d dentro da toca !!!! :lol:
Imagem
Imagem

Muita adenalina galera, vcs não imaginam, na caverna entramos com uma " Carboneteira " :lol: só, e 3 lanternas, uma q o fabricio fez questão d deixar cair num buraco logo na entrada !!! :evil:

Haha, la dentro tem um laquinho e tals, e a galera na agua ai o Andre começa sua explanação e apaga a luz, veios, pensem na escuridão total !!!!!!! Muito loco !!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

doideira total...... mt loco esse lugar.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Muito doido, quando for a Brasólia o André terá a obrigação de ajeitar um passeio desses pra mim!!!
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Na hora cão.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow queria ter mt ido, mas meu pe nao deixou :( :( :( mas na proxima com certeza estarei la :!: :!: :!: AI ANDRE O PROXIMO RAPPEL Q TU FOR FAZER ME CHAMA :wink: :!: :!:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Galera.....o passeio foi muito mais legal do q eu imaginava.....Foi ducaraio...Desculpa aí....mas é q foi assim, mesmo...hehheee.....Quem não foi....perdeu feio....heheee....jamais imaginei q o dia fosse tão tranquilo para a mente....e detonasse tanto o corpo...kkkkkk....

Os agradecimentos iniciais são para o André, é claro....q nos conduziu com profissionalismo...e ao mesmo tempo, com amizadade e descontração....Ponto para a Equipe Pé na Trilha... =D>
Depois para a turma do André, q agora passa a ser nossa, q se descobriram através do Orkut....(pelo menos aquilo serve para alguma coisa).....show de bola, todos eles.....E o agradecimento especial vai para nossa chegada Ivone, mãe do Marco, q com apenas 54 anos de idade deu um show a parte..... (Se chamar ela de senhora, ela te joga do paredão abaixo...hehhee)....

Valeu a pena ter ido dormir às 3h, e acordado às 6h....hehheee...pensei q seriam apenas eu, o Garga e o André a se aventurarem....e confesso q cheguei a pensar em propor...q voltássemos para casa...e voltássemos a dormir, caso o grupo fosse apenas nós.....mas lá no Flamingo...estava outra parte da turma q não sabíamos q nos acompanharia...

Aqui mais algumas fotos....

:arrow: Olha só q menino lindo da mamãe....hehee.....Um metrossexual assíduo... :mrgreen:
Imagem


:arrow: Aqui a nossa turma....
Imagem


:arrow: Aqui a Ivone.....
Imagem


:arrow: Reparem na Ivone lá em baixo, e na turma lá em cima...hehee...Se cair dá um belo tombo...hehehe...
Imagem


:arrow: Vcs acham q ela está aparovada???? O Garga estava muito mais...hehehe....Essa árvore onde as cordas estão amarradas...tremia as folhas junto com ele.....hehee....Mas tb?!?!?! 60m de altura no primeiro rappel da vida...heheee....
Imagem


:arrow: Paula, novamente....agora mais relaxada...
Imagem


:arrow: Outra turma q estava fazendo rappel ao nosso lado....
Imagem


:arrow: Esse orangotango vermelho está em extinção...kkkkkk....
Imagem


:arrow: Ai o filho do André... :lol:
Imagem


:arrow: Fernando escalando o paredão de pedras....heheee....
Imagem


:arrow: Líder Motos ampliando os horizontes....Aqui eu e Garga estávamos analisando o local exato de onde abriríamos a próxima trilha....kkkkkk....
Imagem


:arrow: Parte da turma....
Imagem


:arrow: Filho do André e Paula...
Imagem


:arrow: Eu e o André dançando a "Dança da Motinha".....hehee....
Imagem


:arrow: Filho do André novamente com a Paula....
Imagem


:arrow: Olha só q figura...kkkkkk....
Imagem


:arrow: Garga me pegando em um momento de distração...kkkk... :roll:
Imagem


:arrow: Aqui já dentro da caverna...Essa foto ficou irada...
Imagem


:arrow: Renata e Marco....
Imagem


:arrow: Aqui o André emprestando o joelhinho para nós descermos....hehee...
Imagem


:arrow: Olha só q menino fofo...hehee.....
Imagem


:arrow: Renata relutando para entrar na água...Se bem q vários marmanjos desistiram pelo meio do caminho, né Garga?!?!??!
Imagem


:arrow: Se vcs verem uma cena igual a essa novamente....saibam q não é a nova ressureição.....é o Marco...rappeleiro...kkkkk....
Imagem


:arrow: Fernando e Renata....
Imagem


:arrow: Agora os 3....
Imagem


:arrow: Aqui a carboneteira estava dando pau...hehee....só prestou na saída...FDP....kkkk... :twisted:
Imagem


:arrow: Se despedindo da caverna....
Imagem



:arrow: Se despedindo do buraco.....Reparem q a Renata estava pregada...heheee....
Imagem


E aqui, ela já estava repondo as energias....Pensem num prato de pedreiro....??????.....Quase q o dono do restaurante nos botou pra correr....
Imagem



Essse foi o nosso passeio de FDS....mostramos apenas 0,1% do tanto q ele foi legal....Na próxima quero me preparar melhor para dar uma nadada naquela caverna....e pra tirar mais fotos legais...
Espero vcs na próxima.... :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt boa as foto hehehehehe :!: :!: :!: =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

KA RA CO LHES... no minimo parabéns, xou de bola toda a galera, da próxima eu vou nem que eu mude de profissão.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Pow...
Show de bola, cada lugarzão ae de tirar o folego...
Abraços
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Com todo respeito, pois não foi falado que é namorada de alguém, mas aquela foto que a Renata está de bikini... hummmmm... adorei a cor da água!!!! hehehehehe
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Com todo respeito, pois não foi falado que é namorada de alguém, mas aquela foto que a Renata está de bikini... hummmmm... adorei a cor da água!!!! hehehehehe
Eu não ia falar nada, mas ja que você tocuo no assunto! =D> ehehehehe Muito bonita! Se for namorada de alguém ai não fica brvo não... Namorar mulher bonita tem dessas coisas! :mrgreen:

Meu, que Legal as fotos, a turma, o passeio PUTS grila... Muito show... parabéns para todos vocês! E dois parabéns para a Prof. de Educação física! 54 anos de experiência e se pendurou na corda! =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Siquinelli, CãoBravo,

Ó o respeito seus malacabados !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:



mas q é linda é mesmo...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Gargamel escreveu:Siquinelli, CãoBravo,

Ó o respeito seus malacabados !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:



mas q é linda é mesmo...
ahahahahahahahahahahaha garga seu malacabado!


tava pagando pau de bicho preguiça! :twisted:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Minha irmã

Mensagem por andrext »

heueahueahueaheauh, ela é legal mesmo. rs. Aff. Bando de tarado. rs
Editado pela última vez por andrext em 22 Maio 2006 à49 19:19, em um total de 1 vez.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

heueahueahueaheauh, ela é sarada mesmo. rs. Aff.

Sarada ?

:ctf: :ctf: :ctf: :ctf: :ctf: :ctf:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

tava pagando pau de bicho preguiça!

Rapa, q nada, não sei daonde tiraram isso, fui so na tranquilidade !!!! :roll:
renata.timbo
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Maio 2006 à39 19:35

Mensagem por renata.timbo »

HAUHAUAHUAHAUHUA...cada foto showwww =D> ...cade as outras? quero mais...rs...
Sou fâ da Ivone...ja disse pro marcos que vou roubar a mae dele pra mim...hauhauahaua...MENINOS...obrigada pelos elogio :oops: s...mas vao com calma, se nao jgo vcs la em baixo...POXA, André que irmao mais desnaturado...ME DEFENDA :roll: ...QUERO MAIS QUERO MAIS...podiamos ir na ecos, oq axa???
beijos!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem