DT 200 REFAZER MOTOR

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
DT_Pererec@_
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Agosto 2006 à25 10:58

DT 200 REFAZER MOTOR

Mensagem por DT_Pererec@_ »

BLZ.. GALERA DO SITE..!

Estou com duvida sobre fazer o motor da minha dt 200 (95), to sentindo que ela ta peasada (fraca)...!

+ um problema numa trilha dessas nas ferias, tive o desprazer de encontrar uma pedra no meu caminho, pancada no bujão de oleo,bem onde se localiza o parafuso ... e com isto to percebendo que ela ta com um pequeno vazamento..............

JA TO PENSANDO EM REFAZER O MOTOR....SERA QUE TENHO QUE TROCAR O BUJAO.....!!

E DICAS.... PRA ENVENENAR A MARDITA...!! PRA FICAR 0km PRONTA PRO Q DER E VIER...!!



VlW..!!!

[/b]
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Blz parceiro, depois se apresenta pra galera la em "apresente-se" vc disse que seu bujao foi acertado, se ta vazando acho melhor vc trocar, qnt a questao de envenenar daqui a pouco passa alguem pra te dar um toque :wink: :wink: :wink:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Tudo depende da grana que vc quer investir para a bichinha andar mais.

Eu colocaria um carburador Mikuni de 34mm, o mesmo usado nas Yz's.
Twin Air para ela.
Ignição Magnetron ou similar.
Retrabalhava o cabeçote
V-Force

E por ai vai.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Sobre fazer o motor, use pistão Pro-X e o resto original, sobre o vazamento, tem que ver se foi o bujão mesmo que deu problema, o que acho dificil, provavelmente foi a carcaça que trincou, ai só soldando ou trocando, a da minha 180 ta trincada em volta do bujao ai não dá aperto nele, mas como vaza uma gotinha bem pequena de vez em nunca, nem vo mexer!!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Um bom torneiro pode resouver o problema do vasamento se a "trinca"não for das piores... Quanto a preparação vai depender de quanto vc vai querer investir. A que o AndréXT disse já vai apimentar muito sua DT..
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Opa, pistão PRO-X, mandou bem o EvandroMM. Muito cuidado na hora de colocar as juntos, trabalhar o cabeçote também como falei anteriormente.
veloterra#36
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49

....

Mensagem por veloterra#36 »

bem... opinião... Eu achava o KMP uma M... no passado. Porem, a qualidade dele está infinitamente melhor do que era no passado. O pessoal tá usando KMP no veloterra e é mt exigido, estão abrindo o motor a cada prova.... tem pistãozinho KMP aqui já com mais de 10 provas e treinos eestão zeradinhos ainda..... já quase atingindo as marcas dos originais... então pelo preço ta aí a dica... coloca que não se arrependerá
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

andrext escreveu:Tudo depende da grana que vc quer investir para a bichinha andar mais.

Eu colocaria um carburador Mikuni de 34mm, o mesmo usado nas Yz's.
Twin Air para ela.
Ignição Magnetron ou similar.
Retrabalhava o cabeçote
V-Force

E por ai vai.

Pow essa formula ai vai fik bem loca, vai fik bem esperta :wink: :wink: :wink:
DT_Pererec@_
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Agosto 2006 à25 10:58

Mensagem por DT_Pererec@_ »

andrext escreveu:Tudo depende da grana que vc quer investir para a bichinha andar mais.

Eu colocaria um carburador Mikuni de 34mm, o mesmo usado nas Yz's.
Twin Air para ela.
Ignição Magnetron ou similar.
Retrabalhava o cabeçote
V-Force

E por ai vai.


BLZ...ANDRE..

vc tem alguma loja em brasilia de preparação de moto..! na qul posso levar o motor..
ou sabe de alguma.. B0a...


vlw..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem