DT 200 REFAZER MOTOR
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DT 200 REFAZER MOTOR
BLZ.. GALERA DO SITE..!
Estou com duvida sobre fazer o motor da minha dt 200 (95), to sentindo que ela ta peasada (fraca)...!
+ um problema numa trilha dessas nas ferias, tive o desprazer de encontrar uma pedra no meu caminho, pancada no bujão de oleo,bem onde se localiza o parafuso ... e com isto to percebendo que ela ta com um pequeno vazamento..............
JA TO PENSANDO EM REFAZER O MOTOR....SERA QUE TENHO QUE TROCAR O BUJAO.....!!
E DICAS.... PRA ENVENENAR A MARDITA...!! PRA FICAR 0km PRONTA PRO Q DER E VIER...!!
VlW..!!!
[/b]
Estou com duvida sobre fazer o motor da minha dt 200 (95), to sentindo que ela ta peasada (fraca)...!
+ um problema numa trilha dessas nas ferias, tive o desprazer de encontrar uma pedra no meu caminho, pancada no bujão de oleo,bem onde se localiza o parafuso ... e com isto to percebendo que ela ta com um pequeno vazamento..............
JA TO PENSANDO EM REFAZER O MOTOR....SERA QUE TENHO QUE TROCAR O BUJAO.....!!
E DICAS.... PRA ENVENENAR A MARDITA...!! PRA FICAR 0km PRONTA PRO Q DER E VIER...!!
VlW..!!!
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Sobre fazer o motor, use pistão Pro-X e o resto original, sobre o vazamento, tem que ver se foi o bujão mesmo que deu problema, o que acho dificil, provavelmente foi a carcaça que trincou, ai só soldando ou trocando, a da minha 180 ta trincada em volta do bujao ai não dá aperto nele, mas como vaza uma gotinha bem pequena de vez em nunca, nem vo mexer!!
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- Ultra Membro
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- Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49
....
bem... opinião... Eu achava o KMP uma M... no passado. Porem, a qualidade dele está infinitamente melhor do que era no passado. O pessoal tá usando KMP no veloterra e é mt exigido, estão abrindo o motor a cada prova.... tem pistãozinho KMP aqui já com mais de 10 provas e treinos eestão zeradinhos ainda..... já quase atingindo as marcas dos originais... então pelo preço ta aí a dica... coloca que não se arrependerá
andrext escreveu:Tudo depende da grana que vc quer investir para a bichinha andar mais.
Eu colocaria um carburador Mikuni de 34mm, o mesmo usado nas Yz's.
Twin Air para ela.
Ignição Magnetron ou similar.
Retrabalhava o cabeçote
V-Force
E por ai vai.
Pow essa formula ai vai fik bem loca, vai fik bem esperta
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- Membro
- Mensagens: 42
- Registrado em: 09 Agosto 2006 à25 10:58
andrext escreveu:Tudo depende da grana que vc quer investir para a bichinha andar mais.
Eu colocaria um carburador Mikuni de 34mm, o mesmo usado nas Yz's.
Twin Air para ela.
Ignição Magnetron ou similar.
Retrabalhava o cabeçote
V-Force
E por ai vai.
BLZ...ANDRE..
vc tem alguma loja em brasilia de preparação de moto..! na qul posso levar o motor..
ou sabe de alguma.. B0a...
vlw..
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