[FOTOS e CLIPE] - Trilha Riacho Fundo/DF - 08/10/2006

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

[FOTOS e CLIPE] - Trilha Riacho Fundo/DF - 08/10/2006

Mensagem por GELOUS »

Fala galera!

Hoje fizemos uma trilhazinha muito massa! :P Léo, Gargamel e eu, fomos para uma trilha simplezinha, perto das nossas casas, o chamado "Riachinho"! Foi show de bola! Depois de 8 meses de seca braba, poeira, cascalheira solta, está começando a época de chuvas! E que chuvas! Ontem choveu o dia inteiro e chuva grossa mesmo... tome água! Mas, como Deus é trilheiro, hoje de manhã o dia estava lindo!

Dia lindo+chuva no dia anterior=trilha com todo tipo de terreno (lama, água empossada, cava)! Enfim, uma delícia!

Já no início, antes de chegar na trilha, o prenúncio de que o dia ia ser legal! Um Pálio atolado, somente com o motorista, num lugar deserto! Paramos , ajudamos o cara e fomos pra trilha! :P

O destaque do dia fica pro Léo, que está voltando a andar depois de um longo tempo parado! Bem-vindo novamente Léo! É engraçado que na nossa primeira trilha (minha, do Garga e do ...) o Léo foi o nosso professor! Hoje a gente tá andando junto com o cara! Muito massa! :P

Outro destaque foi um tombo loco que eu tomei! Eu vinha puxando a trilha, Gargamel logo em seguida! Como é de praxe, pensei: "vou sacanear"! Dito e feito! Laminha, eu na frente, freava, ia andando devagar, esperava o Garga se aproximar e tome acelerador! Era lama voando na cara dele o tempo inteiro e ele gritando "pára seu FDP"! E quanto mais ele gritava, mais eu acelerava! :lol: Pois bem, o castigo veio logo em seguida! Havia 3 trilheiros, todos com lama, mas o do meio tinha uma aguinha! Pensei: "vou pelo do meio que tem mais lama, vai sujar mais o Garga"! Vim no gás, entrei na valinha com água, tudo belezinha, mas de uma hora pra outra ela se transformou num buraco gigante! :lol: Resultado: superman digno de X-Games! :lol:

É isso! Vamos às fotos!

Óia o que o cabra conseguiu fazer!

Imagem

Imagem

Já na trilha, uma pocinha d'água!

Imagem

Imagem

Colegas que encontramos na trilha.

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de um tombinho do Garga!

Imagem

Imagem

Léo tomando um ar: muito tempo sem andar!

Imagem

Minha moto.

Imagem

Gargamel.

Imagem

Galera brincando num morrinho.

Imagem

Imagem

Óia o nipe do cara! :shock:

Imagem

Olha a trabalheira que um arame pode dar! Ficamos 1 hora pra tirar o arame! :shock:

Imagem

Imagem

Um clipezinho feito nas coxas! :lol:

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3u_TFfXvhIs"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3u_TFfXvhIs" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

show de bola.. loka as fotos..!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Muito massa gelous! =D>
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Ah ta baum d++ ai pra andar !! xei d'agua !!
fotos massa e videozim doido !!
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Mensagem por pb_las »

Muito legal. De quem foi o ultimo salto do video? Style! :twisted:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Muito fera a trilha, pessoal...
Êta saudades... Semana que vem pretendo ir pro Riachinho Também, tomara que seque mais, porque minha DTzinha nao passa uma poça dágua daquelas de jeito nenhum... :oops: :oops:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Pô Gelous...que legal ver a galera na trilha novamente......parabéns a todos vcs.... =D> =D>
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: hehehe muito fera hein!!! rapa que lama hein ae é bruto!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Muito massa a trilha mesmo, ainda mais com pouca gente e todos no mesmo nivel, da pra andar enrolado mesmo !!

Esta trilha e perto d casa, mas com certeza é uma das melhores do DF, ja q tem todo tipo d terreno, morros, cavas, atoleiros e tudo o mais !!!

O dia foi perfeito, clima bom demais !!!!
Outro destaque foi um tombo loco que eu tomei! Eu vinha puxando a trilha, Gargamel logo em seguida! Como é de praxe, pensei: "vou sacanear"! Dito e feito! Laminha, eu na frente, freava, ia andando devagar, esperava o Garga se aproximar e tome acelerador! Era lama voando na cara dele o tempo inteiro e ele gritando "pára seu FDP"! E quanto mais ele gritava, mais eu acelerava! Pois bem, o castigo veio logo em seguida!
Humf, esse vi@do é fróids mesmo, se bem q logo depois do tombo dele passei na frente e pensei : Vou m vingar !!!

A alegria do pobre aqui não durou nem cem metros !!!

Na frente tinha outro buraco dentro duma cava encoberto pela agua, fiz igualzinho, e ainda bem q estavamos nesses atoleiro, pois a moto caiu em cima do meu tonozelo e se não era o gelous largar a moto dele e correr pra tirar ela d cima d mim... Se fosee um terreno mais duro tinha machucado feio...

Mas no resto foi demais mesmo !!!!!!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

IVAN MARQUES PEREIRA escreveu:Muito fera a trilha, pessoal...
Êta saudades... Semana que vem pretendo ir pro Riachinho Também, tomara que seque mais, porque minha DTzinha nao passa uma poça dágua daquelas de jeito nenhum... :oops: :oops:
Fala Ivan! Eu até comentei com os caras, que vc podia ter ido com a gente... mas, parece que vc está meio desanimado com a motoca, é isso? :roll: Não fique não! E não subestime a Dtzinha! Essa DT 180 que tá contigo foi uma das motos que eu mais me identifiquei e que eu andei melhor! :wink:
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Mensagem por *junin*#19 »

hehehehheheh.. deve ter cido muito legal, deu ate vontade de andar em trilhas agora.. na proxima me chamem galera!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

*junin*#19 escreveu:hehehehheheh.. deve ter cido muito legal, deu ate vontade de andar em trilhas agora.. na proxima me chamem galera!!!
Mas vc vai? Já tá chamado então... final de semana que vem tem mais! :P
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Mensagem por *junin*#19 »

GELOUS escreveu:
*junin*#19 escreveu:hehehehheheh.. deve ter cido muito legal, deu ate vontade de andar em trilhas agora.. na proxima me chamem galera!!!
Mas vc vai? Já tá chamado então... final de semana que vem tem mais! :P
vo ver se consigo arruma uma moto...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

vo ver se consigo arruma uma moto...

Pega a quela husq la do bolinha !!
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Muito show as fotos e o video!!!! =D> =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Show de bola!!! aquele lugar perto dos trilhos onde vcs desatolaram o pálio é pertinho da minha casa e do junin, quero fazer uma pista de mx light pra gente treinar lá... isso quando eu criar coragem de novo.
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Mensagem por *junin*#19 »

Gargamel escreveu:
vo ver se consigo arruma uma moto...

Pega a quela husq la do bolinha !!
hehe vo ver com ele.... eu adoro andar na lama veio.... vo ver se consigo!!
giano gomes
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Setembro 2006 à46 17:08

Mensagem por giano gomes »

muito bom!!!!!
parabens pessoal!!!!
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Mensagem por *junin*#19 »

BOLINHA escreveu:Show de bola!!! aquele lugar perto dos trilhos onde vcs desatolaram o pálio é pertinho da minha casa e do junin, quero fazer uma pista de mx light pra gente treinar lá... isso quando eu criar coragem de novo.
mas falaram que la nao pode fazer nada... cuidado com os home... :shock: hehheheh
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

=D> , galera, show as fotos...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem