Idignação "Roubaram Minha Moto"

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Meu, não se aceita chantagem de bandido, tem q botar a Civil nisso ae, fazer uma tocaia e pegar esse malaco em flagrante, e pronto. Ninguem vai mexer contigo depois se eles verem q você ta protegido, fora que eles tb sabem que qualquer coisa que acontecer contigo eles serão os primeiros suspeitos.

Não pode ter medo não, não da mole pra FDP, o lugar desses caras é na cadeia.

Outra, não pode marcar bobeira, eu aqui moro numa cidade relativamente tranquila e mesmo assim roubam moto a rodo, tornado então é 1 por dia se bobear, aqui tb moro em apartamento a moto fica num canto sem vaga pra carro e só um portazinho de nada divide ela da rua e fica as vistas, então botei o alarme, tem corrente e agora resolvi fazer seguro.
O seguro é caro pra cacete dói legal no bolso, mas é um ano q vc dorme mais tranquilo e não fica com o * na mão cada vez q para no sinal vermelho a noite.
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Mensagem por pb_las »

Rapaz que situação complicada. Só te desejo sorte para tentar contornar este momento dificil da melhor forma possivel.

Muito cuidado pois esta parecendo coisa de gente querendo fazer uma grana rápida. Não deve ser ladrão de motos mas sim algum viciado querendo levantar uma grana. Se o objetivo fosse passar a moto para frente pode ter certeza que o cara já teria os contatos a moto já estaria desmontada a uma hora dessas.

Eu iria com a polícia pois hoje o cara pegou a sua moto amanhã ele pode querer fazer alguma maldade com um familiar e tentar tirar dinheiro novamente.

Abração cara e boa sorte!
:?
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Gargamel escreveu:Po cara, q melda ....

O ... ja teve roubada uma bike top dele na garagem, e isso por tem CFTV na dele...

Tomara q a tua moto seja localizada cara , na minha casa eu coloco o carro d forma q nenhuma das motos saiam sem tirar o carro antes... o problema é quando saio d casa e passo o dia fora... hj em dia deixo as duas com as travas....

Vou providenciar correntes !!!! :?
tbm ja me roubaram um bike k valia mais k uma tornado..............foi fróids.............
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Bom Turma agora posso ficar mais tranquilo, estou de volta com a moto,

Então fui ao local combinado, levei mais uns amigos e que ficarm na volta, encontrei o vagabundo e ele queria que eu acompanhace ele até onde estava a moto, aí falei pra ele que ou ele buscase a moto e levase ela até onde nos estavamos ou caso contrario podia ficar com ela. O loco fez uma ligação e outro apareceu depois de uns 30min. com ela, dei uma olhada se estava tudo em ordem falei que sim, ele mandou largar a grana dentro do capacete dele e falou então segue cada um pro seu lado. Peguei a moto e me madei, fui até a casa de um amigo guardamos ela lá.
Galera me deu alto medo mas agora ta feito e pronto, hoje vou na delegacia retira a queixa, falei com o advogado da empresa ele me falou para contar a história e pronto.

Estou mais tranquilo mas ainda muito puto com tudo, a moto vai para a casa de meus pais e a partir de ontem a noite já temos segurança armada no prédio, novas fechaduras, novos controles de garagens e relção de placas dos veiculos do prédio que os seruraças conferem quando entra e sai, hoje estão instalando cameras no prédio com canal de tv que mostra as imagens no próprio aparelho de tv do apartamento em um canal exclusivo e também botão de pánico no Ap, bem como foi distribuido pela empres de segurança o cel do vigilante para avisar de qunado estamos chegando em casa para que ele acompanhe a entrada na garagem pra que ninguem seja abordado ao entrar no prédio.
Minha patrou mobilizou o mundo ontem no prédio meteu um pavor em todos, por isso foram tomas estas ações.

Amanhã posto as fotos da moto novamente na casa do Pai, hehehehe

Abraços a todos os amigos do FLM que mandaram mensagens de apoio e a todos os outros também, Valeu Familia FLM pela força. :wink: :wink: :wink: :wink:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Isso aí Carlão, que bom que tudo deu certo!!! Muito cuidado daqui pra frente!!!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: é isso ae Carlão mas fique ligado nos porteiros do seu prédio to achando que tem dedo de quem trabalha no seu prédio!!!
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

sem comentários, que ódio , mesmo achando a moto dá vontade de catar um maluco desse e esfregar a cara na guia ! FDP revoltante!

mas é estranho os caras se arriscarem assim nao? se vc tivesse com uns farda escondido eles já era né nao?!

abraços!!!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Dos males o menor, pelo menos recuperou sua moto Carlão...
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Meu fico contente que tenha pego sua moto de volta, mas triste que foi da forma errada, isso de pedir dinheiro pra devolver pro proprio dono é muito amador, eu não perderia a chance de enquadrar esses FDPs, mas eles vão fazer de novo e na próxima pode crer q vão cair.

Esquece esse negócio de camera, guarda armado e bla bla bla, a segurança do bem quem faz é o próprio dono, cadeado, corrente, tranca e alarme nunca é demais.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Notícia boa pra começar o dia, tranca essa motoca agora :D

Carlão, os caras tinham aparencia de favelado ou de Classe Média?
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Puxa CARLÃO R/S, se eu te falar que ontem eu fui dormir pensando nisso, vc não acredita! Esperei até tarde da noite pra ver se vc dava notícia e nada! Fiquei preocupado, pois talvez fosse uma casinha de caboclo que os caras armaram pra te sequestrar, ou algo do tipo! Bom saber que está tudo bem e parabéns pela coragem, infelizmente, nesse mundo é assim, ou colocamos nossa cara na frente de uma bala, ou então ficamos sem nosso patrimônio!
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

F_Barata, os caras tinha baita tipo de vileiro era barra pesada pelo que senti, mas no mais era isso aí turma, meu velho já chumbo um pino no chão da garagem dele e um na parede pra acorrenta a moto hehehe.....che de sustos.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

É fod*, pior que os vagabundos devem fazer isso sempre, não é possível, acredito que 1.500 seja mais caro do que eles iriam vender pra desmanche.
Isso revolta, mas bom que deu tudo certo.
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Legal que vc esteja com ela devolta, o prejuizo foi menor ...

Bola pra frente Carlão, e não fica choramingando os 1500 perdidos não, veja pelo lado bom, esta tudo bem com vc, com seus amigos e familiares e todo mundo do predio, afinal, sempre pode ser pior do que agente imagina.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

po.. num tira a queixa nao... dxa o retrato falado dele na delegacia q os homi pega ele qualquer dia desses...
esses cara direto tao em cana.. entao, por exemplo.. se ele for preso por roubar uma otra moto, eles vao ver q ele foi o mesmo q roubou a sua e ao inves de responder por um roubo, responde por dois.

saka?!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Graças a deus q vc recuperou ela kra
o meu amigo esta numa agunia coitado!
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

puts.. paga 1.500 pra ter o que eh seu de volta, eh dose viu...
mais ainda bem que deu tudo certo..
se cuida ae .. :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Carlão, fico muito feliz por vc, passada a raiva e o susto + medo. Agora ta tudo certo, um pequeno preju de 1500,00, mas tá tudo resolvido.
Agora é bola pra frente!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Que bom que deu tudo certo cara!!
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Quem bom - só vi agora a notícia!! Fico muito feliz por você!!!

Ia posta a campanha BASTA!!

Imagem

abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem