Fotos da Primeira Lander

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
lumabra
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Outubro 2006 à31 10:24

Mensagem por lumabra »

zambapower escreveu:Cara a moto toda ficou show , so nao curti o pneu traseiro , muito desproporcional
teria que ser um 100/100 18 , este ta muito alto o perfil e muito largo , numa lama feia chega a travar na balanca o barro !!!!
Vou pensar sobre isto na hora de trocar de pneu. Por enquanto tá rodando legal... Valeu!!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

C******* fico mto linda sua moto cara! :shock:
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

nos simplesmente show...
vishhh
nos nessas horas que vc fala pqp se eu tivesse uma grana pah te uma..
haihaia
abraços
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

lumabra, gostei das proteçõs do motor e da carcaça do motor veio! tu que fez ou mandou fazer? quanto tu investiu nessa brincadeira ai?

fiko show gostei memso =D> =D> =D> =D>
lumabra
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Outubro 2006 à31 10:24

Mensagem por lumabra »

ruan.zanella escreveu:lumabra, gostei das proteçõs do motor e da carcaça do motor veio! tu que fez ou mandou fazer? quanto tu investiu nessa brincadeira ai?

fiko show gostei memso =D> =D> =D> =D>
Todas as proteções fui eu quem fiz. Desenhei com papelão, depois cortei, algumas mandei cortar e soldar. Todas as proteções ficaram em mais ou menos R$60 entre alumínio e mão-de-obra, fora a minha mão-de-obra, que estou estimando em uns R$400. Gastei uns mil na moto toda.

Valeu!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

zambapower escreveu:Cara a moto toda ficou show , so nao curti o pneu traseiro , muito desproporcional
teria que ser um 100/100 18 , este ta muito alto o perfil e muito largo , numa lama feia chega a travar na balanca o barro !!!!
tb concordo com o zamba, esses mitas combinam mais com XLX e Falcons pq são motos que aparentam (e são!) mais pesadas.
fduso
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Abril 2007 à22 16:56

Mensagem por fduso »

estou amaciando a minha ainda mas ja estou preparando ela ja observei quatro coisas obrigatorias nela.
passar o conduite do freio pra cima da balança.
colocar uma guia de correia.
siliconar um conector da injeção pq se molha ela fica falhando.
trocar a ponteira e regular a injeção, pois ela fica pior só trocando a ponteira sem mexer na injeção.
a servitec que produz os cdis pras motos é perto da minha casa ja estão pra lançar um pra lander ta em fase de teste ja .
qual a relação que esta usando mudou pinhão ou coroa.
a suspensão falei com meu mecanico ele falo só em troca o oleo por um importado que ja ia melhora bastante.
quanto aos aros que voce colocou da monaco são resistentes mesmo como os da eninco ou melhor.
lumabra
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Outubro 2006 à31 10:24

Mensagem por lumabra »

fduso escreveu:estou amaciando a minha ainda mas ja estou preparando ela ja observei quatro coisas obrigatorias nela.
passar o conduite do freio pra cima da balança.
colocar uma guia de correia.
siliconar um conector da injeção pq se molha ela fica falhando.
trocar a ponteira e regular a injeção, pois ela fica pior só trocando a ponteira sem mexer na injeção.
a servitec que produz os cdis pras motos é perto da minha casa ja estão pra lançar um pra lander ta em fase de teste ja .
qual a relação que esta usando mudou pinhão ou coroa.
a suspensão falei com meu mecanico ele falo só em troca o oleo por um importado que ja ia melhora bastante.
quanto aos aros que voce colocou da monaco são resistentes mesmo como os da eninco ou melhor.
A relação é 13x48 mas acho a segunda marcha longa. vou testar 13x49 e ver se melhora. mas a moto tem muito torque e isto pode até ser frescura minha. a suspensão dianteira é preciso colocar válvula e óleo w30 senão vc pode se machucar, pois ela pula muito a frente por ser muito macia. os aros são muito resistentes. já passei em cada pedra e nada de amassar.
Valeu!
PedroMC
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Janeiro 2007 à06 14:55

Mensagem por PedroMC »

PARABENS...a moto ja é linda depois desse UP pro OFF que vc deu fikou 10...
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Qual a medida desse pneu trazeiro?
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

Bala de mais a motoca, hein?

o protetor de quadro onde a bota pega foi vc quem fez?
lumabra
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Outubro 2006 à31 10:24

Mensagem por lumabra »

FRED_BH escreveu:Bala de mais a motoca, hein?

o protetor de quadro onde a bota pega foi vc quem fez?
Sim fui eu quem fiz. deu um baita trabalho, mas protege...
lumabra
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Outubro 2006 à31 10:24

Mensagem por lumabra »

lagatixa escreveu:Qual a medida desse pneu trazeiro?
MITAS 110x90. Me parece que é muito durável, mas o próximo pneu vou colocar o mesmo da XRF230.... que não sei qual é....
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

O da CRF 230 é 100x100
lumabra
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Outubro 2006 à31 10:24

Mensagem por lumabra »

henriquejensen escreveu:
zambapower escreveu:Cara a moto toda ficou show , so nao curti o pneu traseiro , muito desproporcional
teria que ser um 100/100 18 , este ta muito alto o perfil e muito largo , numa lama feia chega a travar na balanca o barro !!!!
tb concordo com o zamba, esses mitas combinam mais com XLX e Falcons pq são motos que aparentam (e são!) mais pesadas.
Cara, vou tentar na próxima troca de pneus, comprar um mais fino... mas este é muito durável e, no barro ou na saída de riachos, onde precisa de agarrar no solo, a moto sai sem dificuldades.
Valeu!
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

lumabra escreveu:
FRED_BH escreveu:Bala de mais a motoca, hein?

o protetor de quadro onde a bota pega foi vc quem fez?
Sim fui eu quem fiz. deu um baita trabalho, mas protege...
Como vc fez? comprou a chapa de alumínio onde e por quanto?
o que vc usou pra cortar? e pra soldar?

Vc disse que deu um "baita trabalho" ... Achei que era só cortar e curvar a chapa de alumínio.

Pensei em fazer o mesmo, na minha CRF 230 eu comprei o protetor de motor da FRAMAX. Ele é bom, mas por R$240,00 já tô arrependido.
dodomr
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Fevereiro 2007 à52 15:59

Lander

Mensagem por dodomr »

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=12580

Essa ai é a minha, já to com ela na trilha a uns 3 meses, provas de enduro, trilhas no final de semana, chuva, sol, nada ainda de problemas com injeçao, o dono da loja me garantiu motor e injeçao. Espero q não de problemas, Perguntei 3 vezes antes de comprar, e ele disse pra ficar tranquilo.
lumabra
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Outubro 2006 à31 10:24

Mensagem por lumabra »

FRED_BH escreveu:
lumabra escreveu:
FRED_BH escreveu:Bala de mais a motoca, hein?

o protetor de quadro onde a bota pega foi vc quem fez?
Sim fui eu quem fiz. deu um baita trabalho, mas protege...
Como vc fez? comprou a chapa de alumínio onde e por quanto?
o que vc usou pra cortar? e pra soldar?

Vc disse que deu um "baita trabalho" ... Achei que era só cortar e curvar a chapa de alumínio.

Pensei em fazer o mesmo, na minha CRF 230 eu comprei o protetor de motor da FRAMAX. Ele é bom, mas por R$240,00 já tô arrependido.
Cara, comprei onde se vende ferro e alumínio para torneiros. Paguei barato nas chapas, mas foi muito chato cortar com serra tico-tico, dobrar e mandar soldar. Só que valeu a pena. Gastei 20 na chapa, 10 na solda, 10 para o cara cortar e minha mão-de-obra de projetista e operário custou 200. Total: 240. Ficou elas por elas... rsrsrs. Se você tiver conhecimento de mecânica e um amigo torneiro, do it yourself.

Abraços.
isaque diogo dos reis
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Julho 2006 à58 10:26

Mensagem por isaque diogo dos reis »

ficou show de bola,só em troca a bendita carenagem, já muda totalmente fica outra coisa.
amigofidelense
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Maio 2007 à01 11:54

Mensagem por amigofidelense »

o que vc fez com a suspensão dessa moto?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem