No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por Selvagem »

Gui_Magno escreveu:Cara Nunca andei de DT
Mais Jah Andei de RM
Eh Mais ou Menos a Mesma coisa ou Nuam
Essa sua DT era LINDONA, tem uns par di caras aki na minha cidade com DT, Mais Nunca vi Uma tão bem cuidada como era essa sua
DT não tem nada a ver com RM, DT é moto de rua e a RM é uma especial, tocadas distintas.

Tem razão, a DT era linda, tinha tentado proteger ela ao máximo quando usava ela no Off-Road. Quando montei ela novamente, mandei cromar os raios e uma peçinhas que tinham ficado feias, a moto tava linda mesmo.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por Valentin »

Assim que peguei a minha ela costumava ferver em trechos meio que "apertados" ai coloquei uma ventoinha e mesmo assim as vezes ela fazia um cházinho no meio do caminho...
Agora a coisa mudou.. acostumei com a "tocada" dela... a ventoinha queimou e nem uso mais ela não... DT200 tem que andar é de mão no fundo sem ficar enroscado.. ai não ferve jamais...
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por joaolfarinon »

um cara daqui me disse uma vez que dt 200 e agrale tem que tenta mante o giro sempre meio alto pra circula bastante agua, faz algum sentido.. a propósito, tem uma dt ano 99, pra trilha, por 3.400, mas derrepenti se viser a vista o cara baixa um poco. eu to bem afim de pega, uns dizem que é uma boa escolha, outros dizem que eu vo me encomoda muito com a questão de ferve o motor, mas to mais pra la do que pra ca.

a proposíto, o que pode acontecer de dano quando se ferve o motor?
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por joaolfarinon »

sera que é um bom negocio? visto que ela ta até bem inteira pra uma moto de trilha, e também acho que vai se um grande avanço, ja que eu andava com uma dt 83 tri fudida, sem freio.. acho que eu ja postei aqui um video dela, mas por via das duvidas eu vo manda o link denovo.

valeu.

http://www.youtube.com/watch?v=o9M1YHMfru4" target="_blank
tiagok
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 15 Maio 2009 à26 13:05

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por tiagok »

num sei não negativo::
acho que com esse valor vale mais pegar uma xr200! legal::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por roceme »

DT, tem gente que anda sem ferver.. nao eh o meu caso... Sempre tive dificuldade em rodar com ela sem ferver.. isso depois de fazer o motor inteiro.. Na ultima vez que eu fiz coloquei uma caixa de expansao. Melhorou bastante.
Eu ando com a KDX e soh fervi ela em situacoes muito extremas e quando eu ja tava sem braco e fazendo besteira...
Eu acho que este valor ta muito alto... a minha 94 que ta revisadinha eu entrego facil por 2.5...
Se ferver o motor, pode queimar a junta ou se for mais serio vai estragando pistao, aneis, cilindro, biela.. enfim.. vai tudo...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por Gustavo/PR »

Olha que esse tópico ta me fazendo vontade de meter uma DT200r que peguei como em dívida na trilha aaahaha

Detalhe que ela (a mesma moto) foi minha primeira moto de trilha ;) olha ela aqui.
Imagem

Olha o nariz dela depios de um um baraco apareceu na minha frente ahahaha
Imagem

Hoje ela esta azul, com a roupa da DT ano 2000. Só falta dar um tapa nas suspas e tirar um vazamento no motor.
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por joaolfarinon »

eu andei uma vez de xr e não gostei muito, mas também não era uma xr muito boa.. ainda to pela dt, mas qualquer seujestão é valida
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por Ricardo »

Joao, eu tenho uma DT 92 branca pra brique caso tenha interesse! rsrs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por GELOUS »

Gustavo/PR escreveu:Olha que esse tópico ta me fazendo vontade de meter uma DT200r que peguei como em dívida na trilha aaahaha

Detalhe que ela (a mesma moto) foi minha primeira moto de trilha ;) olha ela aqui.
Imagem

Olha o nariz dela depios de um um baraco apareceu na minha frente ahahaha
Imagem

Hoje ela esta azul, com a roupa da DT ano 2000. Só falta dar um tapa nas suspas e tirar um vazamento no motor.
Cicarelli, olha só, se tem oportunidade de pegar de volta, pega. E deixa pra sempre, já que é sua primeira moto de trilha! danca::
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por Andre Mello »

Acho que eu ja tive umas 6 DTs 200 (nos anos 90). Cheguei a ter 2 ao mesmo tempo, uma pra trilha outra pra cidade...

Sem duvida foi uma otima moto para epoca... Nunca esqueco da primeira vez que vi uma. era lancamento, na cor preta e roxa no final de 1991 na concessionaria Yamaha.. Fiquei horas na loja babando com a maquina, obviamente sem dinheiro pra comprar... (Eu tinha na epoca uma DT 180 1987 toda ferrada).. chorei::

So fui conseguir ter a primeira em 1993, usada + novinha.., paia::
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por joaolfarinon »

aushsauhuasah, acabei encontrando otra dt 200 pra brike, uma 95 por 2,500.. com radiador auxiliar, motor feito recentemente, etc.. vo da um geito de ir ver essa dai.. só não vai te o disco na trazera, mas acho que não é problema
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por joaolfarinon »

o freio a tampor trasero da 200 é ruim?
emboava
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Junho 2009 à44 20:42

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por emboava »

Eu estou de saco cheio da minha Agrale que não pára de ferver nas trilhas. Já fiz de tudo! Melhorou mas não adiantou... Dizem que a DT200 ferve mais fácil que as Agrales. Se for verdade... deixa queto.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por Selvagem »

Encontrei a foto de uma DT200 97 que andei por um tempo. Esta não era minha, meu falecido co-cunhado me emprestou ela para brincar, na época estava construindo minha casa, tinha vendido minha RD 350 e estava sem moto. Como ele raramente fazia trilha, me ofereceu ela para andar, fiz a parte de cima do motor e só alegrias também.

Reparem no sistema automático para acionamento da ventuinha, era original da Yamaha, me lembro que ele havia comprada na Motoryama em POA.

Imagem
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por GustavoT »

meu primo que andava de dt200 sempre fervia ela ! e a moto era boa e com manutençao em dia !!
mais amotinha era boa demaiss
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: No tempo em que a DT 200R ainda era A MOTO!!!

Mensagem por Matsui »

bom isso e bem relativo mesmo nem em trilhas muito travadas mesmo onde nao coloco nem segunda a minha ja ferveu mas a minha DT200 tem aquele expansor de agua dai dizem q ajuda outros dizem q nao ajuda nada mas e o seguinte se o cabecote empenou nem adianta ferve correndo mesmo a junta boa e a de ferro vendem por ai uma junta esquisita q nao sei do que e feita... mas toda trilha tenho que colocar ums 50 a 100 ml de agua colorida no reservatorio...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem