Pro Tork: Design nota 0

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por synval »

Em se tratando de produto da PT, eu nem gosto de olhar... O que eles fabricam é tão ruim, mas tão ruim que o preço pago se torna caríssimo... É o famoso custo malefício...
Os produtos da ASW e consquentemente Fox e Shift, cairam muito em qualidade também, e não tem nada a ver com o que fabricavam antigamente, pois tudo era muito mais resistente, melhor construído e com um nylon cordura de maior gramatura(+grosso) e por isso durava anos !! Tenho uma calça Shift boca larga de 2001 que já usei muito e acredite, está nova até hoje... As calças e camisas da Kaerre eram ainda melhores que as ASW.
Apesar da ASW ser a única fabricante autorizada pela fox fora dos EUA, logico que a família Mattos enxergou que deveria investir mais na marca própria, afinal de contas não teria que pagar royalts prá ninguém...
Se quiser comprar produtos da Fox(Du Bão), procure a linha 180 e 360 graus, que são importados dos EUA.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por Zenha »

synval escreveu:Em se tratando de produto da PT, eu nem gosto de olhar... O que eles fabricam é tão ruim, mas tão ruim que o preço pago se torna caríssimo... É o famoso custo malefício...
Os produtos da ASW e consquentemente Fox e Shift, cairam muito em qualidade também, e não tem nada a ver com o que fabricavam antigamente, pois tudo era muito mais resistente, melhor construído e com um nylon cordura de maior gramatura(+grosso) e por isso durava anos !! Tenho uma calça Shift boca larga de 2001 que já usei muito e acredite, está nova até hoje... As calças e camisas da Kaerre eram ainda melhores que as ASW.
Apesar da ASW ser a única fabricante autorizada pela fox fora dos EUA, logico que a família Mattos enxergou que deveria investir mais na marca própria, afinal de contas não teria que pagar royalts prá ninguém...
Se quiser comprar produtos da Fox(Du Bão), procure a linha 180 e 360 graus, que são importados dos EUA.

a FOX 360º FOI UMA DAS MELHORES CALÇAS QUE EU JA USEI, hoje eu estou gostando demais das Thor Core , dura viu , vale o preço , camisa para mim tanto faz como tanto fez, todas rasgam nas trilhas kkkkk
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por carlos_edu »

O cj. Fox q tenho é o 360.
Antes dele tinha um Scott San Diego. Mas não consigo me livrar dele! rsrsrs. É tão bom q não estraga! Faz uns furos na lateral por conta da joelheira, mas taco remendo de couro e bola pra frente! Deixei de cj. reserva.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por ROGERIO-RS »

Tenho uma calça e camisa Kaerre e ja fazem dois anos e te conto ta durando legal,agora comprei uma segunda tb da kaerre e não ta me parecendo que va aguentar como a outra ,caiu a qualidade. agora PT nem pensar é descartavel.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por mfd »

eu particularmente, não tenho gostado de nada no visual das novas roupas para MX

eu gosto de design simples, não gosto desse estilo fashion+hiphop+infantil

tenho achado as roupas coloridas d+, com muitos desenhos assimétricos e linhas rebuscadas.

se começar a sair algo mais retrô, eu compro.
por enquanto ando consertando as calças velhas por achar as q estão nas lojas um estilo muito metrosexual.
Editado pela última vez por mfd em 26 Agosto 2010 à40 10:21, em um total de 1 vez.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por Gustavo/PR »

mfd escreveu: por enquanto ando concertando as calças velhas por achar as q estão nas lojas um estilo muito metrosexual.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa boa...
Consertar as calças é uma boa... só meu problema esta na barriga, as calças não fecham mais kkkkkkkkk

Sobre os produtos protork, não perco meu tempo nem olhando... os grandes clientes da protork são a "massa, o gado" do esporte, aquele que resolve fazer trilha e sai para comprar o primeiro equipamento, rsrsrsrs zoei... mas é verdade. Com o tempo, o cliente que era gado e continua com o esporte aprende, vai ficando seletivo, ai os produtos da protork já não serve mais.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por Marcus DT »

Também prefiro um design mais retro, sente só essas calças:
http://www.bobscycle.com/browse.cfm/4,104653.html" target="_blank
http://www.bobscycle.com/browse.cfm/4,108692.html" target="_blank

Coisa linda! Perfeita só se fosse Yamaha, ahaha...
Higor Sena
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Agosto 2010 à49 20:18

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por Higor Sena »

Moçada... que os pordutos da PT são ruins , eu não discuto, mais oq que comprar com qualidade no brasil hj?
segunda linha americana, refugo europeu.. ta complicado.. ate carro os nossos saum de baixa qualidade.. poxa ta dificil?


O QUE COMPRAR PRA GARANTIR UMA BOA TRILHA ? PQ PROTEÇÃO E O PRINCIPAL..!!!
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Pro Tork: Design nota 0

Mensagem por fabitooo »

Não vou criticar pro tork, pois pra um inicio no esporte, fica bem mais em conta uma PRO TORK,
seria muito fróids se eles tentassem mercado frente as importadas, mais não estam nesse mercado.

Roupa bacanas custam caro pacas pra muitos, R$ 1000 PRA +, uma PRO TORKS R$ 800,00 vc compra tudo
que possa imaginar deles.

Sobre a roupa, eles com certeza tem pessoas competentes pra fazer um design massa, mais ficou feia mesmo
acho que é alguma homenagem aos anos 80...rs
Kit Equipamento Pro Tork Race 2011 - 8 Itens R$ 859,90 aplauso::
Imagem


Kit Calça + Camisa Thor Core Flying V R$ 899,00 oloko::
Imagem


Pra um cara que esta começando a PRO TORK serve muito bem,
dai com o tempo vc vai comprando produtos melhor...rsrs

Sobre a roupa, eles com certeza tem pessoas competentes pra fazer um design massa, mais ficou feia mesmo
acho que é alguma homenagem aos anos 80...rs viola::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem