XR Preparação para CRF [Fotos Pg.6]
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Re: XR Preparação para CRF
pq nao usa um de tornado com rapida... fica bom com esse motor..
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Re: XR Preparação para CRF
E ai Chará... então o bura de tornado é vacuo né, to querendo colocar um guilhotina resposta mais rápida, já até pensei em usar um de CRF, mas não dá tanta diferença e os caras que estão preparando meu motor disseram que as stradinhas de arrancada andam com 40mm. Ele falou que menor que 34mm fica pouco pra ela.guilhermeDF escreveu:pq nao usa um de tornado com rapida... fica bom com esse motor..
Vou confessar, num manjo nada de carburação.
Re: XR Preparação para CRF
o melhor bura para esse caso seria o da xr 400 esse e show
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Re: XR Preparação para CRF
Achei bura de xr400 1200 pilas.reytek escreveu:o melhor bura para esse caso seria o da xr 400 esse e show
já to gastando muito no motor, não tá sobrando tanto pro bura, de susp dianteira foram 300,00 e meu amigo da oficina que prepara motos e fez meu amortecedor disse que nunca viu ninguém gastar tanto numa xr....hahahah
Mas to conseguindo umas parcerias, pretendo correr Motard, consegui empresas grandes que estão me dando uma força, fazendo peças a custo.
E hoje recebi um email de uma loja que quer me patrocinar no Carburador....to ancioso pra falar com o cara.
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Re: XR Preparação para CRF
bom no seu caso velho acho melhor um bura de XLX 350 .. alem de ser um bura grandao e barato vai ficar bom.. usei na minha xr bruxa da sahara uns dias mas tava grande demais pro pistaozinho de 1mm dai coloquei o da tornado ficou otimo.. se tiver grana investe num bom bura guilhotina mas se nao tive pode pegar um de XLX 350 que fica bom
Re: XR Preparação para CRF
Problema é achar um bura de xlx 350 inteiro, a maioria que acha ja esta tudo detonado.guilhermeDF escreveu:bom no seu caso velho acho melhor um bura de XLX 350 .. alem de ser um bura grandao e barato vai ficar bom.. usei na minha xr bruxa da sahara uns dias mas tava grande demais pro pistaozinho de 1mm dai coloquei o da tornado ficou otimo.. se tiver grana investe num bom bura guilhotina mas se nao tive pode pegar um de XLX 350 que fica bom
mais acho ue encontra mais barato xr 400 mais barato.
Re: XR Preparação para CRF
A sua moto vai rodar com um bura de CF230 tranquilo. O Leo Racing postou aqui um bura de CRF230 no ML bem baratinho, troca uma idéia com ele.
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Re: XR Preparação para CRF
Valeu, galera.
Eu to fechando um carburador Koso, mas o de 34mm tá em falta só tem o de 32mm guilhotina e powerjet.
Eu to fechando um carburador Koso, mas o de 34mm tá em falta só tem o de 32mm guilhotina e powerjet.
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Re: XR Preparação para CRF
guilhotina não é legal para 4t ..
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Re: XR Preparação para CRF
Porque não é legal pra 4 Tempos Leo????????
Re: XR Preparação para CRF
Só é ruim pra quem não consegue acertar, fora esse pequeno detalhe é o que há de melhor.
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Re: XR Preparação para CRF
fica ruim de baixa , pra quem gosta de acerto fino não vira ,a não ser que tu faça um acerto meio boca , que é o que o pessoal faz por ai..
Re: XR Preparação para CRF
Eu não tenho do que reclamar do meu TM, o acerto tá fino, o complicado é que o pessoal pega carburador detonado com 10 15 anos levando pau, ai não acerta mesmo. O Koso é um exemplo, tem que ter paciência, é chatinho pra acertar mas bem afinadinho fica bom.
O negócio é pegar um bura de qualidade (Fcr>Tm/Pwk>Koso...) que tu não se incomoda e ter paciêeencia, ai no final dá tudo certo.
O negócio é pegar um bura de qualidade (Fcr>Tm/Pwk>Koso...) que tu não se incomoda e ter paciêeencia, ai no final dá tudo certo.
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Re: XR Preparação para CRF
Hoje recebi a ligação de que meu motor ficou pronto, paguei a paulada e doeu no bolso.
Como disse to vendo um esquema em um Koso, mas se não virar vou ver um keihin ou mikuni 34mm.
Já me adiantei hoje e poli a tampa do lado esquerdo assim que a da embreagem chegar vou polir ela pintar o bloco e mandar montar. Logo mais a XR vai estar prontinha.
Como disse to vendo um esquema em um Koso, mas se não virar vou ver um keihin ou mikuni 34mm.
Já me adiantei hoje e poli a tampa do lado esquerdo assim que a da embreagem chegar vou polir ela pintar o bloco e mandar montar. Logo mais a XR vai estar prontinha.
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Re: XR Preparação para CRF
o bão do koso são os gicles , mas só isso tmb kkkkkkkkkkk
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Re: XR Preparação para CRF
Se vier na faixa será bem vindo.
Se não compro um mikuni ou keihin mesmo
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Re: XR Preparação para CRF
Agora já que o assunto tá na parte de carburação, se eu não ficar com o koso, qual seria melhor carburador flat ou round ??
Re: XR Preparação para CRF
Flat, round é mais fraquinho.
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Re: XR Preparação para CRF
Bieel120 valeu!bieel120 escreveu:Flat, round é mais fraquinho.
Fui buscar resposta para esta minha dúvida, quando vc diz flat pois round é mais fraquinho depende:
Pelo que pude entender cada um deles tem sua particularidade:
Os Flats como vc disse são mais fortes ( mas pra finalidade que vc usa, trilha)
Os Rouns os resultados obtidos são melhores em alta.
Ai é que tá a dúvida, eu vou querer baixa e final......hahahhaha
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Re: XR Preparação para CRF
Galera, enfim chegou meu motor, cara parece que não foi feito nada, até começarmos a medir as coisas, os dutos foram bem abertos em relação ao originnal, pois fiquei com meu cabeçote, as valuvas bem maiores, o pistão coloquei o meu antigo dentro da camisa nova sobra espaço pra caramba, encamisamento ficou perfeito abertura do bloco, e pelo que medi com meu mecanico a camisa ainda dá uma ou até duas retificas.
Vou colocar radiador de óleo (tornado), a retifica Mundial fez o pino para conectar as mangueiras desde a bomba e voltando na tampa da embreagem pra jogar com pressão pra cima. detalhe, preparação é coisa pra quem manja, o cara refez a passagem de óleo e vc nem percebe ele soldou a passagem original e refez uma em angulo, meu mecanico a primeira vista disse: tem coisa errada.... como esse óleo vai pra cima, até acharmos o segredo....rs
O respiro de óleo agora dá pra eu colocar a mangueira de jardim no lugar muito gigante.
O Comando que mandei da Sam Cams foi reenquadrado, e ao invés de duas molas na valvula que tinha na XR, foi colocado apenas uma mola superdura.
Agora o motorzinho tá na garagem, secando da pintura que fiz, e falta ainda polir e espelhar a tampa da embreagem. mas assim que estiver seca a tinta tiro fotos pra vcs.
Vou colocar radiador de óleo (tornado), a retifica Mundial fez o pino para conectar as mangueiras desde a bomba e voltando na tampa da embreagem pra jogar com pressão pra cima. detalhe, preparação é coisa pra quem manja, o cara refez a passagem de óleo e vc nem percebe ele soldou a passagem original e refez uma em angulo, meu mecanico a primeira vista disse: tem coisa errada.... como esse óleo vai pra cima, até acharmos o segredo....rs
O respiro de óleo agora dá pra eu colocar a mangueira de jardim no lugar muito gigante.
O Comando que mandei da Sam Cams foi reenquadrado, e ao invés de duas molas na valvula que tinha na XR, foi colocado apenas uma mola superdura.
Agora o motorzinho tá na garagem, secando da pintura que fiz, e falta ainda polir e espelhar a tampa da embreagem. mas assim que estiver seca a tinta tiro fotos pra vcs.
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