Enzo Lopes confirmado na Kawasaki?

Enzo Lopes confirmado na Kawasaki?

Nosso brother Leandro Silva #14 soltou hoje um vídeo em seu canal sobre o assunto que contém bastante informações sobre a novela da contratação do nosso brasileiro, Enzo Lopes!

No inicio dessa semana nós do site Show Radical, divulgamos em primeira mão a possibilidade de Enzo Lopes fazer o teste para ocupar uma vaga no time Pro Circuit Kawasaki para a temporada 2020 do AMA Motocross. Com isso um turbilhão de informações e especulações começaram a surgir ao redor do assunto, quando recebemos uma ligação direto dos EUA confirmando que na terça-feira o piloto realmente testaria com a equipe, porém mais 3 outros rápidos concorrentes estão na briga pela vaga e até onde recebemos informações Enzo Lopes foi o 2º melhor nos testes.

Porém o piloto que fez o melhor tempo não tem uma boa desenvoltura no Supercross o que incomoda um pouco o chefe de equipe da Pro Circuit pois essa vaga dará oportunidade do candidato correr no MX 2020 e já ficar garantido para o SX 2021 e é nessa questão que Enzo leva vantagem mesmo tendo feito o 2º melhor tempo nos testes, levando ainda em conta que o piloto com o primeiro tempo já é usuário antigo das Kawasaki’s, enquanto Enzo praticamente desceu de sua Yamaha e foi testar as KX 250cc da Pro Circuit, levando desvantagem no quesito adaptação.

Sabemos que todos estão ansiosos pela notícia oficial, mas terão que aguardar pois haverão mais testes e o time ainda não se pronunciou nem para os pilotos saberem qual deles será o contratado e além disso Enzo recebeu uma segunda proposta de uma outra grande equipe oficial que por hora pode até ser mais interessante que a da Kawasaki, com isso enquanto aguarda a aprovação no teste tem na manga uma outra proposta bem instigante. Enquanto isso nós fãs do brasileiro, seguimos aqui aguardando o desenrolar dessa novela do MX americano!

Vale lembrar também que hoje a organização do AMA comunicou oficialmente o adiamento das duas etapas de abertura devido a ordens do governo, isso é uma boa vantagem para Enzo que dependendo da definição de contrato que vier a fechar, terá mais tempo para se adaptar aos novos equipamentos!

Fonte: Show Radical