Ajuda na tranformação CR125

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Lourenço
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Março 2006 à09 02:43

Mensagem por Lourenço »

RMS2006 escreveu:... uma moto 2T mata o pião ...
Não entendi... O que significa?
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Lourenço escreveu:
RMS2006 escreveu:... uma moto 2T mata o pião ...
Não entendi... O que significa?
cansa o piloto por ser muito arisco, abre o giro derrepente
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

li todas as msg's do tópico, e ainda assim iria tentar adaptar o motor da dt200r caso realmente nao de o da tornado...
RMS2006
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 31 Março 2006 à33 13:23

Mensagem por RMS2006 »

Obrigado pela opinião Crosstrony. Voçê acridita que é mais difícil encontrar motor de DT200 que das 4T. Adiante vou ver se colo fotos.[/list]
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

dah pra adapta o da toni sim...soh que vc vai ter que fazer um novo tanuqe como o pdalazoana..!! ele fez em aluminio e fika fera d+..!! pense no nvestimento..!! :wink: :wink:
RMS2006
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 31 Março 2006 à33 13:23

Mensagem por RMS2006 »

The_Piston_man
Enviada: Sex Jul 14, 2006 7:38 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

dah pra adapta o da toni sim...soh que vc vai ter que fazer um novo tanuqe como o pdalazoana..!! ele fez em aluminio e fika fera d+..!! pense no nvestimento..!!


Muito interessante, valeu, realmente numa cr125 eu nunca soube de nenhuma. Se não for muito dificel, eu agradeceria se consegui-se fotos da moto. Deve ter sido um trabalho artesanal muito interessante.
Obrigado
barspin
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 13 Julho 2006 à54 15:33

Mensagem por barspin »

EvandroMM escreveu:Também sou da opnião de colocar um motor de DT 200!!!

Se eu tivesse no seu lugar faria isso!!!

Agora me explica uma coisa, acho que ninguem percebeu então vo destacar:
RMS2006 escreveu:Quando fui verificar o funcionamento do motor, o sistema de ignição e carburação estava ok, só que ele não teve cuidado com o armazenamneto do motor e por qualquer motivo ele guardou com agua dentro, enferrujando pintão, biela, rolamentos. Tem como recuperar, fazendo todas as pertes internas.
ahuahuhuaahuahuahu, brincadeira!!!
é rapaz... se num usa o pintão ele enferruja....kkkkkk :lol:

quanto a adaptação...acho q encamizar o motor da CR seria menos trabalhoso q trocar o motor inteiro, né...daí até acabar esse motor, vc tem tempo de ver o que faz...falae
RMS2006
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 31 Março 2006 à33 13:23

Mensagem por RMS2006 »

Con certeza :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem quanto a transfotmação é melhor fazer o serviço de uma vez só.
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

Se tiver como enfiar o motor da Torni alí, vale a pena. Já que vai investir, investe um pouco mais e tenha um resultado final melhor.

A galera que já teve experiencia com essas importadas com motor de nacional, o que vocês dizem a respeito? Vale a pena o investimento?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem