[Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por GELOUS »

Prodoximo #51 escreveu:ACREDITA QUE O GUSTAVO RESPONDEU O MEU E-MAIL ASSIM:

"FAVOR PASSAR NUMERO DE CONTA PARA DEVOLUÇÃO DO $$$"
Eu leio isso assim: sou incompetente mesmo, vou te devolver o dinheiro! caveira::
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por Prodoximo #51 »

GELOUS escreveu:
Prodoximo #51 escreveu:ACREDITA QUE O GUSTAVO RESPONDEU O MEU E-MAIL ASSIM:

"FAVOR PASSAR NUMERO DE CONTA PARA DEVOLUÇÃO DO $$$"
Eu leio isso assim: sou incompetente mesmo, vou te devolver o dinheiro! caveira::

FOI O QUE ACONTECEU !!!! AGORA ESTOU AGUARDANDO O MEU $$$

DESAPROVADO
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por sanches »

A eu pedi um adesivo pelo DUST GRAPHICS ai ele fez tudo ai demoro um poco pra chega e qando chego vei muito grande :s
tive q corta uns 2 a 3 dedo :S ]
Diz ele q vai acha um moto iguala minha tira as medias e refaze
to aguardando
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por Prodoximo #51 »

PICARETAS !!!!

NÃO DEPOSITARAM AINDA !!!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por Ricardo »

fróids, é pior que a galera pensava Conada Conada Conada

Rodrigo, fica em cima, manda e-mail 2x por semana, liga pra lá... não deixa assim não!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por Matsui »

cade o pedro rios nessa hora pra dar uma mao pro amigo aqui?

sacanagem isso lacou::
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por synval »

Profissionalismo, ética, comprometimento e HONESTIDADE, são palavras fáceis de serem escritas, porém muito difíceis de serem postas em prática por incompetentes...
O pior de tudo é que os kras são da terra... PQP.. que vergonha...
Pede prá sair MXGRAFIX....!!!
Editado pela última vez por synval em 28 Junho 2011 à25 21:06, em um total de 2 vezes.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por pedrohrios »

Prodoximo #51 escreveu:PICARETAS !!!!

NÃO DEPOSITARAM AINDA !!!!!
Picaretas? Voce passou os dados da sua conta?
Porque voce nao postou para os usuarios do forum que voce nao respondia os imails com as alteracoes que recebia?(conte o seu lado da historia tambem) Se voce tivesse me falado como estava andando seu processo, e que voce estava insatisfeito, concerteza nao teria acontecido nada disto. Prejuizo voce pode ter certeza que voce nao vai tomar, pois essa nao eh a nossa intencao. Nao postei nada pois estava desligado do forum, e quando perguntava ao gustavo como estava o processo com voce, ele apenas me falava que aguardava as suas alteracoes, porem pelo visto voce nunca estava satisfeito, entao para nao causar transtornos e voce ainda falar como esta falando agora, ele preferiu te devolver o dinheiro.Falta de competencia como falaram eu tenho certeza que nao nos encaixamos neste quesito, pois nenhuma empresa do ramo tem o prazo, a qualidade e a inovacao que tem aqui, voce pode entrar no site e ver a carencia do grafismo.
Voce nao fechou negocio nenhum comigo, e sim com ele, mas como sou do forum e coloquei aqui pra galera ver, me sinto na obrigacao de te ajudar. Voce horas nenhuma me falou que estava atrasado o kit, ou coisas do tipo, e poderia ter feito isto atraves de uma MP, que eu poderia olhar o seu lado, como eu fiz com o BOECHAT, e pedi ao gustavo tambem para dar uma atencao maior para o Guiaracar, pois alem de ser de minas, era do forum, e pra nao queimar o nosso filme,fez todas as alteracoes precisas e concerteza ele nao ficou insatisfeito.(todos de ouro preto, ficaram muito satisfeitos,e nao tem nada a reclamar)
Posso estar errado, mas pelo andar da carroagem, nao parecia que voce estava preocupado com seus adesivos, pra de ultima hora falar que PRECISA dos adesivos, querendo todas as alteracoes. Se voce ficou insatisfeito,deveria ter ido ao topico da enquete(criado pelo Guiaracar),e falado o que quiser,nao aki. Qualquer coisa ,estou as ordens.
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por Prodoximo #51 »

Não sei se aqui é lugar certo.... mas pra galera saber sobre o acontecido

Pedro...

Não sei qual a sua intensão..... mas vou ser breve.....

Vc sempre se colou a frente da mxgrafix aqui no forum.... falando isso e aquilo....ao menos foi o que tive impressão....

Concordo que fechei negocio com o Gustavo e por isso sempre mandei e-mails para ele

Talvez ele tenha contado o lado dele.... mas o que vc esta escrevendo não é o que aconteceu....

Eu acesso meus e-mails todos os dias umas 5x ao dia....

Todos os e-mails que eu recebi do Gustavo não eram o que eu havia solicitado..... ou seja tudo que eu escrevi nos e-maisl para ele..... ele não fez !!!!

E outro detalhe..... quando eu recebia os e-mails dele eu respondia no mesmo dia ou no dia seguinte....

O gustavo que não respondia os meus e-mails..... Acho que ele se perdia com tantos e-maisl que deve receber !!!!

Só sei que ele não cumpriu com a parte dele.... Não deu conta do recado e por isso É MAIS QUE OBRIGAÇÃO ME DEVOLVER O DINHEIRO !!!!

E já passei 2x os dados bancarios para deposito e nada de deposito!!!

Só coloquei o que aconteceu comigo......

Acredite quem quiser........


PS PElo que li no relaoto do Guiaracar.... foi ele quem fez o layout e o gustavo apenas colocou no molde e imprimiu !!!

Abração
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por pedrohrios »

Prodoximo, mas horas nenhuma, o gustavo enrolou o guiaracar, e o gustavo nao esta achando ruim de ter que te devolver o dinheiro,ele vai fazer isto sem problemas, hoje vou ir la,pois trabalho com ele depois das 6,e irei conversar com ele e ver oq esta acontecendo.
Ja que voce mesmo disse que eu sempre fiquei a frente aqui no forum,porque voce nao me mandou imail contan? Por isso te falei que voce nao fexou negocio comigo.
Tomei frente sim, divulguei o trabalho, esclareci todas as duvidas que eram me feitas.
Synval, nem Deus agradou todo mundo, e pra voce falar que agente tem que sair,voce ao menos tem que ter tido alguma experiencia(Criar conclusoes pelo o que os outros falam, é muito facil).(Pra falar bem do trabalho quando é bem feito,tem 10 pra falar, mas quando acontece 1 erro, tem 100 pra criticar e tirar conclusoes como voce.) O MarcusDT tomou prejuizo? ele veio reclamar quando mandamos o adesivo de um lado de tamanho diferente, ja veio falando com pau e pedra na mao(e antes de resolver o problema,ja vieram reclamar para ele), foi corrigido sem problema algum, e cade ele pra elogiar o trabalho?
Se voce tem uma empresa, vc deve ser a melhor do mundo, pra mandar agente sair por apenas um erro. Todos tem erro, e eu duvido que voce nunca errou na sua vida. Voce deve ser muito bem sucedido em seu trabalho pra chegar falando deste jeito.

Prodoximo,qualquer coisa voce pode falar comigo que entro em contato com ele. Vlw
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por synval »

Pedrohrios, vou repetir prá vc. ler de novo ok, mas leia bem devagar prá se lembrar disso por muito tempo:

Profissionalismo, ética, comprometimento e HONESTIDADE, são palavras fáceis de serem escritas, porém muito difíceis de serem postas em prática por incompetentes...
O pior de tudo é que os kras são da terra... PQP.. que vergonha...
Pede prá sair MXGRAFIX....!!!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por Leo Racing »

Esse problema é bem comum em fabricantes de adesivos para motos .. aqui em curitiba tem a 5inco , ja pedi umas cinco rindo2:: vezes para montarem um projeto para mim , disseram que no outro dia fariam , e nada .. A Dash é boa até , mas os preços são absurdos e amigos meus ja tiveram problema com a cola que se solta...

Eu ja tirei da cabeça de fazer adesivos ... vou num vizinho que faz banners e peço para que faço meus numeros e boa ... pelo menos ele não enrola ...

abraços
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por Leo Racing »

Quer ganhar dinheiro , monte uma fabrica/loja de adesivos e tenha compromisso com seus clientes e com prazo.
Não custa nada dar a devida atenção para cada cliente como se fossemos unicos..
tonico
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Julho 2012 à12 12:14

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 05/09/2010

Mensagem por tonico »

pedrohrios escreveu:Alguns que sairam estes dias, mas nao deram pra tirar foto na moto colada.
YZF250 - Alpinestars
Imagem
KXF250
Imagem
Replica do vilopoto
Imagem
KTM`s
Imagem
Imagem
HONDA
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
cara gostaria de comprar um destes adesivos como eu faço?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por PERUCH »

Amigo tonico...
Vejo que é sua primeira postagem no Lider Motos.

Bom, esse tópico aqui é ainda do ano passado, a ultima postagem nele é de Junho de 2011.

Nem sei se a empresa ainda existe, então o ideal seria vc entra em contato diretamente com o pessoal atraves do site deles q tem no primeiro tópico.

Abraço
carlinhos
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 29 Março 2008 à53 20:50

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por carlinhos »

estou tentando contato com o pessoal e não consigo falar com ninguem... alguem tem outro contato? ou email?
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por tomazte »

Carlinhos e Tonico, evite dores de cabeça pra si mesmo e procure outros...
RX Graphics, Sig Visual, Skull Graphics, etc, etc, etc...

Esse aí parece que ta tendo muito problema.... joia:::

Tonico, bem vindo ao FLM... Depois se apresenta pra galera... legal::
carlinhos
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 29 Março 2008 à53 20:50

Re: [Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por carlinhos »

valew pela dica...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem