Modelos Husqvarna 2014

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por Dehdao »

Vi um vídeo do Jarvis brincando com uma dessas num estacionamento sei lá onde, mais era das 4t! Quando chegar em casa procuro e ponho aqui. Lindas as motos!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por cascao »

Tava botando fé até ver essa notícia aqui:

http://www.business-standard.com/articl ... 980_1.html
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por Selvagem »

Dehdao escreveu:Vi um vídeo do Jarvis brincando com uma dessas num estacionamento sei lá onde, mais era das 4t! Quando chegar em casa procuro e ponho aqui. Lindas as motos!
A partir de agora o Jarvis vai andar de Husk 4T...imposições contratuais....
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por Dehdao »

Selvagem escreveu:
Dehdao escreveu:Vi um vídeo do Jarvis brincando com uma dessas num estacionamento sei lá onde, mais era das 4t! Quando chegar em casa procuro e ponho aqui. Lindas as motos!
A partir de agora o Jarvis vai andar de Husk 4T...imposições contratuais....
É sério isso? Será que é pra vender a moto? Só falta pararem de usar as 2ts no Hard Enduro, e tentarem incentivar o pessoal a abandonar as 2ts pelas 4ts com isso, afinal as 4ts são bem mais caras de se manter, e as fabricas em geral vendem bem mais peças de motor para as motos, não é?

Segue o vídeo que mencionei.

phpBB [video]
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por rallyman »

Dehdao escreveu:
Selvagem escreveu:A partir de agora o Jarvis vai andar de Husk 4T...imposições contratuais....
É sério isso? Será que é pra vender a moto? Só falta pararem de usar as 2ts no Hard Enduro, e tentarem incentivar o pessoal a abandonar as 2ts pelas 4ts com isso, afinal as 4ts são bem mais caras de se manter, e as fabricas em geral vendem bem mais peças de motor para as motos, não é?

Segue o vídeo que mencionei.
Acho que eles vão tentar balancear o marketing, vai ficar o Walker nas 2t e Jarvis nas 4t, vai ser muito legal.
Sem falar que tambem tem Gomez e lettenbichler, tudo ficou dentro da mesma casa, com certeza uma vitrine muito boa.
cp
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à38 10:09

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por cp »

[quote="Zenha"][quote="superagro"]De Husqvarna essas ai so tem o nome, do resto são husabergs.
(...)
Quanto a moto uma Husaberg com link e escrito Husqvarna nas abas, pena que a comercialização no Brasil va ser da turma do Valdir ex KTM , vai matar a marca suici:: suici::[/quote]

Meu amigo comprou uma KTM XCF250 num importador independente e nunca teve problemas pq trazia qq peca dos EUA... Eu comprei ano passado uma Husa TE250 na BikeBox ( leia-se Waldyr ) e recebi ONTEM uma msg pelo Facebook para fazer um RECALL no acelerador dela ...5 minutos, nada a pagar, eh claro ...
Eu nao tenho NADA a reclamar, apenas a elogiar !!!!
Abracao,
CP
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por Guilherme 2T »

cascao escreveu:Mas a Husqvarna era uma linha de motos diferentes que sumiu. Menos opção para o consumidor...mercado menos disputado... buaa:: buaa:: buaa::
Ooo Cascão... mesmo pensamento que eu tive quando vi a moto. Mesmo sendo uma moto fantástica, no final tu vai estar sempre andando de KTM.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por cascao »

Tem uma KTM branca mais cara e uma KTM laranja um pouco mais barata?
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por Rushdb »

cascao escreveu:Tem uma KTM branca mais cara e uma KTM laranja um pouco mais barata?
Triste isso... Tomara que ano que vem seja visto alguma melhoria dos projetos das Husq nas KTMs...
A equipe do marketing podia chamar as Husq = 2t e KTM = 4t, mas não resolve o principal, que é terem comprado a marca e colocado uma pedra por cima...
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: Modelos Husqvarna 2014

Mensagem por CARLÃO R/S »

Arupel escreveu:Eu tentei comprar uma Husa FE 350 Zero com o Frank.
Não deu muita pelota não, fez c* doce, disse que tinha até fila pra moto.

Aí eu comprei a GG 300 zero, fui extremamente bem atendido e sou muito feliz com ela !

Ah, e hoje tenho 10 mil a mais no bolso !
Zenha, só vou te contar uma curtinha que aconteceu comigo sobre esse caboclo....isso na época que eu morava em Caxias ainda.

Eu tinha acabado de vender minha wr e queria uma DRZ400, vi que ele tinha uma no site....isso era lá por 2005 e ele tinha uma semi nova. Fui lá e parei na frente da loja meu voyage 93 e fui olhar a moto....
Olhei e tal pedi valor e ele me larga essa....."velho isso não é moto pra ti, vem aqui que te mostro outra. Opa, pensei que cara legal a moto deva ta toda lenhada e ele vai me mostrar algo melhor....Então o loco me mostra uma xr200 e larga essa é moto pra ti, gasta pouco e baixa manutenção....essa DRZ é moto pra quem tem dinheiro"
Olhei pro loco e disse bem sínico, obrigado pela dica...Sai fui para Gravatai na Grava motos comprei uma CRF450X zero....
Umas semanas depois, pequei a crf no mecânico fui na loja dele novamente com ela no reboque, pois ele dividia a loja na época com o Betão da Bike Tech que é uma loja de quipamentos Off Road...fui para comprar uma bota nova e ele veio me pedir de quem era a moto....olhei e falei " É do pelado aqui mesmo...."
Pra mim esse cara não passa de um coitado....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem