{FOTOS} CRF230 como deveria sair de fábrica.

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Salsicha
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Novembro 2006 à28 10:18

{FOTOS} CRF230 como deveria sair de fábrica.

Mensagem por Salsicha »

Enfim pronta!!! Agora sim a CRF230 como deveria sair de fábrica com Freio da Traseiro a disco CRF250F e Suspensão invertida da CR85. Clube da Trilha

Imagem Imagem

Clube da Trilha
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

bem massa...mais te garanto que ela nunca vai chegar perto :evil:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

E com motor de Tornado... aí até eu comprava uma... e olha que eu não so fã hein!!! :mrgreen: :mrgreen: =D>

Show sua moto parabéns!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Ficou tesaum a motoca!!!

Parabens.

me diz ai essa suspa nao pega no paralama antes de dar final de curso???

ABS
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

deve ta boa demais.. =D>
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

showwwww mesmo heim !!!!
parabéns !!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Quem dera... :roll:
Talvez dia de São Nunca atarde!
Tá bacana a motinha!
Abraço
Salsicha
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Novembro 2006 à28 10:18

Mensagem por Salsicha »

junior30 escreveu:Ficou tesaum a motoca!!!

Parabens.

me diz ai essa suspa nao pega no paralama antes de dar final de curso???

ABS
Pode até pegar, mas a pancada tem que ser forte. Pra evitar isso foram feitas algumas preparações e regulagens, não tem nem como comparar com a original.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Salsicha escreveu:
junior30 escreveu:Ficou tesaum a motoca!!!

Parabens.

me diz ai essa suspa nao pega no paralama antes de dar final de curso???

ABS
Pode até pegar, mas a pancada tem que ser forte. Pra evitar isso foram feitas algumas preparações e regulagens, não tem nem como comparar com a original.
Eu falo isso porque tive uma CRF 230 tava pensando em fazer isso tbm de colocar essa suspa ai!!!

mais me disseram que ela pegava no paralama porque a roda da CR 85 eh bem menor que da crf, mas se preparasse ficava bom mas eu resolvi trocar de moto mesmo!!! de qualquer forma deve ter ficado muito bom o resultado e isso ai so acelerar agora!!!!
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Parabéns!!! agora falta um motorzinho!! :mrgreen:
Salsicha
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Novembro 2006 à28 10:18

Mensagem por Salsicha »

gnochi escreveu:Parabéns!!! agora falta um motorzinho!! :mrgreen:
tem também. pistao wiseco, comando de válvuvlas e cdi !!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Deve ter ficado animal e pilotar.... =D>
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

=D> =D>

como o SKOL disse, soh falta o motor de toni, pois esse motor com mais preparacao q tiver vai ser sempre meio fraco!
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

junior30 escreveu:
Salsicha escreveu:
junior30 escreveu:Ficou tesaum a motoca!!!

Parabens.

me diz ai essa suspa nao pega no paralama antes de dar final de curso???

ABS
Pode até pegar, mas a pancada tem que ser forte. Pra evitar isso foram feitas algumas preparações e regulagens, não tem nem como comparar com a original.
Eu falo isso porque tive uma CRF 230 tava pensando em fazer isso tbm de colocar essa suspa ai!!!

mais me disseram que ela pegava no paralama porque a roda da CR 85 eh bem menor que da crf, mas se preparasse ficava bom mas eu resolvi trocar de moto mesmo!!! de qualquer forma deve ter ficado muito bom o resultado e isso ai so acelerar agora!!!!
Então bota um da CRF 150
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

FRED_BH escreveu:
junior30 escreveu:
Salsicha escreveu: Pode até pegar, mas a pancada tem que ser forte. Pra evitar isso foram feitas algumas preparações e regulagens, não tem nem como comparar com a original.
Eu falo isso porque tive uma CRF 230 tava pensando em fazer isso tbm de colocar essa suspa ai!!!

mais me disseram que ela pegava no paralama porque a roda da CR 85 eh bem menor que da crf, mas se preparasse ficava bom mas eu resolvi trocar de moto mesmo!!! de qualquer forma deve ter ficado muito bom o resultado e isso ai so acelerar agora!!!!
Então bota um da CRF 150
eh o mesmo, como eu comentei resolvi trocar de motoca...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

motor de toni que nada.. so se for pra botar peso

aqui tem uma CRF270 que é canhaozim.

Tem gente na minha cidade que diz que nao quer 230 nem de graça pq é fraca ai quando chega na pista toma coro dessa CRFzinha andando com moto gringa.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

murilo_cb escreveu:motor de toni que nada.. so se for pra botar peso

aqui tem uma CRF270 que é canhaozim.

Tem gente na minha cidade que diz que nao quer 230 nem de graça pq é fraca ai quando chega na pista toma coro dessa CRFzinha andando com moto gringa.
Affff aqui na minha cidade isso anda meio normal tbm!!!! aehuhauaeuhau
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

murilo_cb escreveu:motor de toni que nada.. so se for pra botar peso

aqui tem uma CRF270 que é canhaozim.

Tem gente na minha cidade que diz que nao quer 230 nem de graça pq é fraca ai quando chega na pista toma coro dessa CRFzinha andando com moto gringa.
Canhão é Murilo, mas e a durabilidade??? Com esses kit 270 o pistão ovala em pouquissimo tempo... custo x beneficio desses kits só valem a pena pra quem realmente compete e anda na ponta...


E essa história de que pessoas dizem q não querem CRF e depois leva um couro, isso é do braço de cada um não de potência de motor... se o cara com uma 250F importada leva couro de 230, se ele andasse de 230 ia levar couro de NX 150 entende? Ele tem que compensar o motor no braço! Ou seja se der uma moto mais fraca ele vai andar pior ainda
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Pessoal ja vi de perto e garanto que sem trocar as molas originais dela fica mole demais e fica ate afundada na frente com piloto em cima , aqui perto em indaial tem umas 3 assim !
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

junior30 escreveu:
murilo_cb escreveu:motor de toni que nada.. so se for pra botar peso

aqui tem uma CRF270 que é canhaozim.

Tem gente na minha cidade que diz que nao quer 230 nem de graça pq é fraca ai quando chega na pista toma coro dessa CRFzinha andando com moto gringa.
Affff aqui na minha cidade isso anda meio normal tbm!!!! aehuhauaeuhau
[-X [-X Tem que ser muito ROIA!!! fala sério..... isto eh inviável!!!! #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem