
As novas Beta Xtrainer de 2020 vão estar disponíveis nas cilindradas de 250cc e 300cc com motores a 2 tempos e de acordo com as suas especificações demonstram um desenvolvimento assinalável para 2020.





- Novos painéis defletores de depósito
- Nova placa de farol dianteiro
- Guarda-lamas dianteiro de perfil e espessura variáveis
- Nova proteção do guiador e mãos
- Novo painel digital de informação e novo suporte do mesmo

- Incorporação de um eixo de equilíbrio para reduzir vibrações e aumentar a inércia, o que permite melhorar a curva de entrega de potência, facilitando a pilotagem
- Redução da fricção interna do motor melhorando a resposta e o funcionamento geral do mesmo
- Nova cambota que contribui para melhorar a inércia do motor e incorporação do eixo de equilíbrio.
- Novos discos de embraiagem para permitir uma actuação mais suave e controlada.

- Braço oscilante alterado, mais comprido para oferecer maior estabilidade e tração
- Suspensão dianteira melhorada e mais eficaz para suportar impactos mais violentos.
- Nova guia de corrente adaptada ao novo braço oscilante mais comprido.
- Relação de caixa mais comprida especialmente adaptada à entrega de potência do motor
- Botão de mudança de mapas de motor.
Fonte: Motoraid