Brasileiros conquistam pódios nos regionais de MX nos EUA

Brasileiros conquistam pódios nos regionais de MX nos EUA

Fim de semana de inúmeras disputas para a galera do Brasil que está treinando e competindo na terra do tio Sam, como por lá as coisas vão de vento em polpa e as competições retomaram com todo vapor em praticamente todas as modalidades, nos esportes de duas rodas não foi diferente. Não só os campeonatos oficiais e profissionais estão acontecendo, como também os amadores e regionais esses que estão se multiplicando por todo os Estados Unidos.

O piloto que disputa o Brasileiro de Motocross e está nos EUA se preparando para temporada 2021, Pedro Magero, venceu mais uma prova regional na classe 450cc A, dessa vez o desafio foi no Bartow MX na Flórida, onde o piloto liderou 100% das baterias disputadas fazendo 4 holeshots e levando o overall da classe!

Ainda nessa prova tivemos mais quatro Brasileiros no pódio, Kaio Baé #22 foi o terceiro colocado na MX30, Felipe Ortiz alcançou também a 3ª colocação na Beginning, Antônio Junior levou o primeiro lugar na MX40 e Nando Bordini foi 6º na 250C!

Em outra pista na Flórida, na Sandlot aconteceu o Round 3 da I4MX Series Flórida, onde Márcio D’ávila e sua lendária CR 500cc 2t disputaram mais uma vez, apesar de ter tido de competir com as motos modernas da atualidade, Márcio largou entre os 3 primeiros em uma bateria acabou em 4º e na outra em 6º o que deu um 6º lugar no overall.

Seguimos conectados com os pilotos que estão representando o Brasil nas inúmeras provas nos EUA, pra trazer sempre em primeira mão as notícias dos nossos esportes a todos que acompanham diariamente o site Show Radical, parabéns para os nosso Brazucas, seja no profissional ou no amador acelerando por esse mundão a fora!

Fonte: Show Radical