Mais resultados do Brasil nos regionais nos EUA, com vitória e holeshot no Sandlot Off Road

Mais resultados do Brasil nos regionais nos EUA, com vitória e holeshot no Sandlot Off Road

No último final de semana houveram algumas corridas regionais em diversas áreas dos Estados Unidos, e a galera do Brasil que pratica os esportes por lá está cada vez mais mandando ver nos eventos internacionais.

No Sandlot Off Road Park na Flórida não foi diferente a galera do Brasil marcou presença e garantiu bons resultados em diversas categorias do I4MX Séries Flórida, Round 3 Sandlot. O jovem Saulo Ferreira da equipe Goval Auto Sales a bordo da sua nova Gas Gas 250cc garantiu o holeshot na categoria e venceu de ponta a ponta, ainda sim disputou também a 450cc e ficou com a 3ª colocação, Marcio D’avila foi o 6º colocado a bordo da sua CR 500 2t mesmo competindo contra as motos modernas de 450cc. Diego Tavares #740 (BelParts Escapamentos) correu na 25 Plus e alcançou o 5º lugar no overall, o piloto Tharsis venceu a 450c, enquanto João foi o 5º na 250c e o 6º na 125cc SchoolBoy, esses são apenas alguns resultados dos inúmeros Brasileiros espalhados pelos EUA competindo os campeonatos amadores e regionais.

Fiquem ligados diariamente aqui em nossa mídia acompanhando sempre o melhor do mundo das duas rodas com notícias rápidas de todas as modalidades off road, e as melhores promoções e divulgações das maiores marcas mundiais!

Fonte: Show Radical