VÍDEO: Hard Enduro, 52ª edição do Roof of Africa

VÍDEO: Hard Enduro, 52ª edição do Roof of Africa


O Roof of Africa acontecerá dos dias 4 a 7 de dezembro de 2019, a Mãe do Hard Enduro, verá a 52ª edição com um “novo nível de hard enduro” no icônico evento do Lesoto.

Depois de perder o evento em 2018, Graham Jarvis está de volta este ano pronto para destronar o atual campeão e herói local Wade Young. Com ambos os pilotos tendo quatro vitórias no Roof of Africa, 2019 pode significar o fim do empate e estar um passo mais perto do recorde de nove vitórias de Alfie Cox.

Outros pilotos para assistir incluem Kyle Flanagan, terceiro em 2018, Chris Birch, três vezes vencedor da corrida, e a mulher de ferro do Hard Enduro Kirsten Landman, que pretende melhorar seu 25º lugar a partir de 2018.

“Este será o culminar de um grande ano de Hard Enduro no sul da África”, disse Charan Moore, da organização do evento, Live Lesotho. “É uma honra poder organizar esta corrida icônica em um cenário tão pitoresco, e podemos garantir que mais uma vez, o Roof trará toda a emoção e paixão pelas quais é conhecida”.

A Motul atuará como patrocinadora do título pelo quarto ano consecutivo, dando continuidade ao seu apoio a este evento icônico.

Fonte: Motoraid